quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Caio e Naty

Mais uma sessão de fotos dessa delicia de esposa, parabéns Caio estou recebendo vários elogios por conta das fotos dela, espero jaja estar postando não só fotos mais também vídeos dessa delicia, e de preferência com vc filmando e eu fodendo ela.
Apreciem por que vale a pena.












24 comentários:

  1. PARABENS NATY VC E A PUTA QUE TODO HOMEM QUER TER ENTRE EM CONTATO COMIGO VOU TE CHUPAR ATE VC GOZAR NA MINHA BOCA jhonbhbh@gmail.com beijos.

    ResponderExcluir
  2. Desejo conhecer casais liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp mooca . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento fixo, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco
    tenho 48 anos ,branco. alto . dote grande e bem grosso , simpatico e muito higienico tel WHATSAPP VIVO 011 997737906 skpe PARCEIROAMIGO.SP

    ResponderExcluir
  3. merece rola preta nessa buceta gostosa

    ResponderExcluir
  4. uma bela gata quem tem uma mulher assim não pode ser egoista. ela merece um comedor fixo escolhido sobre critérios e não qualquer chinelo que se oferece aqui.

    ResponderExcluir
  5. Desejo conhecer casais liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp mooca . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento fixo, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco
    tenho 48 anos ,branco. alto . dote grande e bem grosso , simpatico e muito higienico tel WHATSAPP VIVO 011 997737906 skpe PARCEIROAMIGO.SP

    ResponderExcluir
  6. Muito boa!
    Sou comedor do DF, entrem em contato: comedordf10@gmail.com - também é Skype

    ResponderExcluir
  7. Muito boa!
    Sou comedor do DF, entrem em contato: comedordf10@gmail.com - também é Skype

    ResponderExcluir
  8. Lindas fotos, quero iniciar minha namorada de 19 aninhos com um comedor bem roludo quero limpar ela toda e um sonho

    ResponderExcluir
  9. Ale!!!!!
    Fode logo essa puta e coloca o video pra gente assistir...

    ResponderExcluir
  10. Umuuuu qe mulher maravilhosa vc amigo qe queira ver a tua amada sendo bem cuidada por um homem bem tarasdo tenho d 19cm pr a tua amada se diverti a noite toda vou deichala toda lambusada d porra pr ti limpa as casada tem um tratamento vip a contato 66 99275049 ou wathzp

    ResponderExcluir
  11. ola me chamo andy sou casado 38 anos,dotado com 21cm,bonito,corpo lindo com 82 kls,sou totalmente ativo e adoro sexo,quero satisfazer a vontade do casal onde o esposo possa ver eu fuder e fazer a esposa gemer de prazer sou da região da zona sul de sao paulo,podemos marcar num local de preferencia de voces ou ate mesmo num motel,ja participei de filme erotico,posso participar de uma filmagem caseira, Sou doador de semem,faço doação de espermatozóides,para mulheres que queiram engravidar,pelo método natural.
    Mulheres e casais com interesses,favor entrar em contato por whatsapp Sou homem alto,negro,1,80 altura,cabelo bom,cabelos castanhos,olhos preto.Boa aparência.
    sem doenças,sadio com exames em dia
    Esta procurando por um homem bonito,sadio,para poder engravidar?
    Posso realizar o seu sonho de ser mãe com produção independente,você que já fez de tudo para engravidar e não conseguiu,você que tem um esposo infértil,você que quer ser mãe solteira independente.
    Você que já tentou várias técnicas de fertilização in Vitro,Fiv,já gastou muito dinheiro,sem solução,somente ansiedades depois frustração,já fez promessas e até simpatias. para engravidar
    Se você esta procurando um homem fértil,viril com saúde e disposto a te engravidar de verdade,eu não prometo eu cumpro.
    Você solteira independente,que quer engravidar,ou casada sem filhos por qualquer motivos que sejam,estou empenhado e motivado a ser o pai do seu filho,pelo método natural adoro ser realizador de sonhos e fantasias sou dotado mas faço tudo com carinho e do jeito que você desejar e pedir.
    Sexo é bom e ainda faz bem para a saúde! O orgasmo, por exemplo, é uma das sensações mais íntimas e deliciosas para homens e mulheres e é muito mais do que sinal do sucesso de uma relação sexual. A cada dia, os cientistas descobrem novos efeitos desta reação orgânica que, além de melhorar as emoções, faz muito pela sua saúde. "O orgasmo contribui para que homens e mulheres vivam com mais qualidade, trata-se de um momento de prazer que reverbera por vários dias, caso tenha interesse por favor entrar em contato 11-948931000 whatsApp por favor ligar so que tiver interesse real,garanto e peço discrição e sigilo.

    ResponderExcluir
  12. que safada gostosa merece bastante rola nesse rabo.
    Skype: cacetedurobh
    blog: http://cacetedurobh.blogspot.com/

    ResponderExcluir

  13. Desejo conhecer casais liberais , que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como também cornos no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Já fui casado, hoje estou solteiro simples , discreto, maduro na personalidade e adulto no caráter, bastante liberal, mas nunca vulgar nas atitudes, gosto de brincadeiras com casais parceiros,não curto drogas,não fumo,bebo socialmente, sou de São Paulo região do Horto Florestal . Desejo fazer amizade e encontrar casal em que marido que aprecie ter um amigo que seja amante da sua esposa, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade, sigilo,honestidade,sem envolvimento emocional ou financeiro e bom relacionamento e o que busco
    Tenho 49 anos, branco alto , dote (grande e grande), sem barba e sem bigode simpático,e muito higienico, contato se possivel me deixe o whatsapp para melhor comunicaçao nao se preocupem constaterei com muita descriçao
    WHATSAPP 011 997737906
    EMAIL AMIGOINTIMOSAFADO@GMAIL.COM

    ResponderExcluir
  14. quero conhecer um casal com marido corno 028 999 824527

    ResponderExcluir
  15. Oi vi seu anúncio e me interessei.MOro em sorocaba~sp pele clara corpo musculoso, ótimo nível sócio cultural, com local discreto em minha cidade.Também posso ir até vocês, depende de combinarmos.Tenho experiência em ménage masculino e seduzir mulher casada, sou paciente, conversador, cheiroso, sei analisar os gestos, os olhares e sei como me comportar nessas situações.Sou homem de confiança para mulher fogosa e casal liberal, gosto de toques sutis, clima de sensualidade, beijos demorados, longas preliminares e demoradas penetrações para a parceira gozar gostoso e voltar saciada para os braços do marido orgulhoso.Não gosto de baixaria, prostituição, tenho saúde perfeita comprovada por exames médicos preventivos e faço sexo seguro.

    Meu e mail é claudiosorocaba@bol.com.br

    Entre em contato e descubra novas formas de explorar seu prazer sexual de forma plena e intensa.!

    ResponderExcluir
  16. Quero casal ou a esposa pra muito sexo meu Zap 1195992-7302 bjs Marcos

    ResponderExcluir
  17. Muito gostosa sua esposa branquinha! Vocês moram perto de sp ou no interior.

    Sou engenheiro civil, 24 anos com 1,78m e 18 cm de rola. Gosto de sair casualmente com casais héteros sou muito educado e discreto. Adoro beijos intensos com longas preliminares e penetrações para você gozar com muito prazer. Procuro casais héteros onde os maridos gostem de ver outro macho com a sua esposa.
    Prefiro o sigilo e quero me divertir nesses encontros casuais com um bom papo e transa. Sou de Bauru mas alguns finais de semana vou pra São Paulo e Santos. Meu email é peres.92.sp@gmail.com.

    ResponderExcluir
  18. Que delicia!!!!
    Adoraria chupar essa maravilha todinha

    ResponderExcluir
  19. Hum Vivi essa sua bucetinha esta sedenta por rola diferente ...Vem safada?

    ResponderExcluir
  20. Hum Vivi essa sua bucetinha esta sedenta por rola diferente ...Vem safada?

    ResponderExcluir
  21. Que esposa tesuda gozei muito..035991805956

    ResponderExcluir
  22. Sou o Juan da zona oeste de São Paulo, 42 anos, casado tenho 1,74 de alt. e 90kg, moreno cabelos castanhos e olhos castanhos. Sou uma pessoa simples, educado, não fumo, não uso drogas e bebo com moderação.
    Procuro pessoas descomplicadas e descididas a passarem momentos de prazer sem obrigações, deveres ou qualquer tipo de grude ou compromisso.
    Somente momentos com alegria, diversão, responsabilidade, respeito, carinho e sigilo.
    Busco mulher casada, liberada pelo marido, para sexo na presença dele ou com a sua participação, casais que desejam apimentar a relação com outro homem, sem qualquer preconceito com relação a idade, raça ou aparência.
    Tenho experiencias com casais e procuro pessoas honestas e sinceras querendo viver bons momentos, vamos passar tardes de muito prazer e diversão (sou consultor de vendas tenho horários flexiveis)
    Meus contatos são:
    moreno.1965@bol.com.br
    (11) 94913-4775 whatsapp exclusivamente

    Juan renos

    ResponderExcluir