terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Karla para Comedores


Olá AMIGOS gostaria de apresentar minha esposa Karla.
E aos comedores de plantão deixo email para contato.


Abraços

Henrique




24 comentários:

  1. Obrigado por postar minha esposa Ale.
    Aguardo novas postagem.

    Abraço
    Henrique

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pode anotar meu e-mail e whatsapp 011982084959 e napo.guerrajr@gmail.com

      Excluir
  2. meu whats11 952717319 me dá um oi la sou cobrador de ônibus se quiser ser fudida por um macho dentro do ônibus em um terminal só me chamar

    ResponderExcluir
  3. Olá amiogo Henrique parabéns pelo seu patrimônio muito deliciosa dia esposinha... Adoraria chupar ela inteirinha bem gostoso escutando os gemido dela Dar umas linguadas bem babada nessa bucetona gostosa deixar ela bem taradinha pra gente começar a meter até ela gozar de tesão bjos pra essa delicia e abraço amigo corninho

    ResponderExcluir
  4. Olá amiogo Henrique parabéns pelo seu patrimônio muito deliciosa dia esposinha... Adoraria chupar ela inteirinha bem gostoso escutando os gemido dela Dar umas linguadas bem babada nessa bucetona gostosa deixar ela bem taradinha pra gente começar a meter até ela gozar de tesão bjos pra essa delicia e abraço amigo corninho

    ResponderExcluir
  5. Olá seria um prazer conhece-lós..
    megroznsp@bol.com.br

    ResponderExcluir
  6. ola me chamo andy sou casado 38 anos,dotado com 21cm,bonito,corpo lindo com 82 kls,sou totalmente ativo e adoro sexo,quero satisfazer a vontade do casal onde o esposo possa ver eu fuder e fazer a esposa gemer de prazer sou da região da zona sul de sao paulo,podemos marcar num local de preferencia de voces ou ate mesmo num motel,ja participei de filme erotico,posso participar de uma filmagem caseira, Sou doador de semem,faço doação de espermatozóides,para mulheres que queiram engravidar,pelo método natural.
    Mulheres e casais com interesses,favor entrar em contato por whatsapp Sou homem alto,negro,1,80 altura,cabelo bom,cabelos castanhos,olhos preto.Boa aparência.
    sem doenças,sadio com exames em dia
    Esta procurando por um homem bonito,sadio,para poder engravidar?
    Posso realizar o seu sonho de ser mãe com produção independente,você que já fez de tudo para engravidar e não conseguiu,você que tem um esposo infértil,você que quer ser mãe solteira independente.
    Você que já tentou várias técnicas de fertilização in Vitro,Fiv,já gastou muito dinheiro,sem solução,somente ansiedades depois frustração,já fez promessas e até simpatias. para engravidar
    Se você esta procurando um homem fértil,viril com saúde e disposto a te engravidar de verdade,eu não prometo eu cumpro.
    Você solteira independente,que quer engravidar,ou casada sem filhos por qualquer motivos que sejam,estou empenhado e motivado a ser o pai do seu filho,pelo método natural adoro ser realizador de sonhos e fantasias sou dotado mas faço tudo com carinho e do jeito que você desejar e pedir.
    Sexo é bom e ainda faz bem para a saúde! O orgasmo, por exemplo, é uma das sensações mais íntimas e deliciosas para homens e mulheres e é muito mais do que sinal do sucesso de uma relação sexual. A cada dia, os cientistas descobrem novos efeitos desta reação orgânica que, além de melhorar as emoções, faz muito pela sua saúde. "O orgasmo contribui para que homens e mulheres vivam com mais qualidade, trata-se de um momento de prazer que reverbera por vários dias, caso tenha interesse por favor entrar em contato 11-948931000 whatsApp por favor ligar so que tiver interesse real,garanto e peço discrição e sigilo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostaria muito de filmar vc fodendo minha esposa.

      Abraço
      Henrique

      Excluir
  7. Olá colega td bem?
    Gostaria muito d conversar a respeito e marcar algo real.
    Tenho amigo comedor tbm, curtimos comer casadas liberadas pelo marido aqui em SP.
    Se interessar: alvessp.alves@hotmail.com
    Abç.

    ResponderExcluir
  8. quero muito fuder com ela
    email para contato pmacedo486@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Oi vi seu anúncio e me interessei.MOro em sorocaba~sp pele clara corpo musculoso, ótimo nível sócio cultural, com local discreto em minha cidade.Também posso ir até vocês, depende de combinarmos.Tenho experiência em ménage masculino e seduzir mulher casada, sou paciente, conversador, cheiroso, sei analisar os gestos, os olhares e sei como me comportar nessas situações.Sou homem de confiança para mulher fogosa e casal liberal, gosto de toques sutis, clima de sensualidade, beijos demorados, longas preliminares e demoradas penetrações para a parceira gozar gostoso e voltar saciada para os braços do marido orgulhoso.Não gosto de baixaria, prostituição, tenho saúde perfeita comprovada por exames médicos preventivos e faço sexo seguro.

    Meu e mail é claudiosorocaba@bol.com.br

    Entre em contato e descubra novas formas de explorar seu prazer sexual de forma plena e intensa.!

    ResponderExcluir
  10. Estou querendo conhecer mulheres do rj para amizade com sexo

    ResponderExcluir
  11. Que delicia de esposa, alguma casada do Es?

    ResponderExcluir
  12. Parabéns... Dá vontade de devorar!!!

    ResponderExcluir
  13. Publiquem mais corno e não só comedores

    ResponderExcluir