segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Dama de espadas

Dama de espadas: a dama de espadas é um dos mais populares símbolos de identificação de uma chifradeira, ele é usado tanto como tatuagem quanto como pingente em tornozeleiras. Muitas vezes, derivando desse simbolo, encontramos apenas a letra Q de dama.







13 comentários:

  1. Oi vi seu anúncio e me interessei.MOro em sorocaba~sp pele clara corpo musculoso, ótimo nível sócio cultural, com local discreto em minha cidade.Também posso ir até vocês, depende de combinarmos.Tenho experiência em ménage masculino e seduzir mulher casada, sou paciente, conversador, cheiroso, sei analisar os gestos, os olhares e sei como me comportar nessas situações.Sou homem de confiança para mulher fogosa e casal liberal, gosto de toques sutis, clima de sensualidade, beijos demorados, longas preliminares e demoradas penetrações para a parceira gozar gostoso e voltar saciada para os braços do marido orgulhoso.Não gosto de baixaria, prostituição, tenho saúde perfeita comprovada por exames médicos preventivos e faço sexo seguro.

    Meu e mail é claudiosorocaba@bol.com.br

    Entre em contato e descubra novas formas de explorar seu prazer sexual de forma plena e intensa.!

    ResponderExcluir
  2. Quando li o título pensei que fosse outra coisa! Hahahahaha

    ResponderExcluir
  3. Se a gente encontrar uma mulher com a dama de espada, como devemos proceder?

    ResponderExcluir
  4. Oi sou de Rondonopolis procuro uma mulher pra até casar que me faça corno meu watts 66996181916

    ResponderExcluir
  5. Sou de São Paulo znorte , e Desejo conhecer Casal ou mulher, liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, . Desejos fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento discreto. , com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco, branco , 50 anos , boa aparência 1,87 alt , sem barba sem bigode , muito educado , carinhoso, com dote grande e bem grosso, moro em São Paulo tenho disponibilidades
    , darei total descriçoes a quem interessar , pois sou discreto e sigiloso, sou contra qualquer interesses finaceiros ,drogas ou emocional ..
    EMAIL AMIGOINTIMOSAFADO@GMAIL.COM
    WHATSAPP (11) 997737906 (CLARO)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi somos da baixada ela 55 172 85k loira

      Excluir
  6. Aguero91502890@gmail.com, 55a bem vivido somente mulheres e kasal em campo grande ms

    ResponderExcluir
  7. Alguma dama de espada pra casar me chame

    ResponderExcluir
  8. pipatilha@gmail.com loira casada 56 SP

    ResponderExcluir
  9. Sou loira 1,72 85k com tatoo de chifradeira na perna..moro na baixada prifinanciera@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Ainda procuro minha namorada liberal,para passarmos grandes momentos de prazer,ela vai ser totalmente liberada para sair,escolher,fazer oq quiser,tem q ser uma putinha na cama,e uma “santinha” na sociedade,Quero muito uma namorada safada que adora ser putinha de corno que adore usar roupas curtinhas pra sair que adore dar pra outros machos na minha frente que adore que eu arrume machos pra comer ela que adore tomar leite de machos meu WhatsApp é 11947996494

    ResponderExcluir