sábado, 22 de outubro de 2016

Grupo no Telegram

Montamos um grupo de frequentadores do nosso blog no Telegram, app estilo Whatsapp porém com uma vantagem, mantem seu número de telefone em sigilo.

Telegram é perfeito para manter contato com  o meio liberal, só tendo o cuidado de não colocar fotos comprometedoras no perfil quando o número q usa para se cadastrar for o mesmo da vida social, pois quem da sua agenda tiver o app consegue co segue visualizar q vc tmb tem !!!

O intuito do grupo é aproximar os frequentadores do nosso blog.
Alertamos que não será aceito nenhum tipo de descriminação, pedofilia e falta de respeito com a fantasia alheia.
Para entrar no grupo primeiro vc tem que baixar o app no seu android
Depois clique no link abaixo usando o acesso pelo seu smatphone:

Bom divertimento a todos !!!

115 comentários:

  1. DESEJO CONHECER CASAIS OU MULHERES LIBERADAS PELO MARIDO ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp mooca . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento fixo, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco
    tenho 49 anos ,branco. alto . dote grande e bem grosso , simpatico e muito higienico tel 11 997737906 carlos vivo skpe ninho1211

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Sou comedor de esposas em Camboriu (Santa Catarina) há 7 anos, muito experiente, inclusive em iniciação de casais. Venha passear suas férias em Camboriu e serei o guia e macho da esposa, mostrarei os lugares mais bonitos da região a ela, juntamente com momentos de prazer. Tenho excelente nível sócio cultural, corpo cheiroso e muita safadeza para a fantasia do casal. Quero sentir a calcinha de sua esposa ensopada antes de puxar de ladinho, cair de língua e depois penetrar demoradamente curtindo o prazer de saciar a parceira.
      Whats: 47 9 9129-9464 Skype tiago.santana435

      Excluir
    2. Eu sou um macho reprodutor se quiser eu engravido sua princesa e dou o prazer a vocês felizmente.. meu zap
      16 994541788

      Excluir
  2. Sou o Juan da zona oeste de São Paulo, 42 anos, casado tenho 1,74 de alt. e 90kg, moreno cabelos castanhos e olhos castanhos. Sou uma pessoa simples, educado, não fumo, não uso drogas e bebo com moderação.
    Procuro pessoas descomplicadas e descididas a passarem momentos de prazer sem obrigações, deveres ou qualquer tipo de grude ou compromisso.
    Somente momentos com alegria, diversão, responsabilidade, respeito, carinho e sigilo.
    Busco mulher casada, liberada pelo marido, para sexo na presença dele ou com a sua participação, casais que desejam apimentar a relação com outro homem, sem qualquer preconceito com relação a idade, raça ou aparência.
    Tenho experiencias com casais e procuro pessoas honestas e sinceras querendo viver bons momentos, vamos passar tardes de muito prazer e diversão (sou consultor de vendas tenho horários flexiveis)
    Meus contatos são:
    moreno.1965@bol.com.br
    (11) 94913-4775 whatsapp exclusivamente

    Juan renos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Sou comedor de esposas em Camboriu (Santa Catarina) há 7 anos, muito experiente, inclusive em iniciação de casais. Venha passear suas férias em Camboriu e serei o guia e macho da esposa, mostrarei os lugares mais bonitos da região a ela, juntamente com momentos de prazer. Tenho excelente nível sócio cultural, corpo cheiroso e muita safadeza para a fantasia do casal. Quero sentir a calcinha de sua esposa ensopada antes de puxar de ladinho, cair de língua e depois penetrar demoradamente curtindo o prazer de saciar a parceira.
      Whats: 47 9 9129-9464 Skype tiago.santana435

      Excluir
    2. Eu vendo peck da minha esposa,no sigiloso sem problemas 65996163511

      Excluir
    3. Eu vendo peck da minha esposa,no sigiloso sem problemas 65996163511

      Excluir
  3. Ola pessoal.Procuro homens morenos entre 18 e 40 anos de preferencia de cavanhaque ou barba rala pra conversas no zap com a minha esposa e quem sabe futuro encontro.So adicione se encaixar na descricao por favor.Ela ésta iniciando mas é exigente.Segue o zap dela:31 9995-2303

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adiciona vê se ela gosta 28 999840919

      Excluir
    2. 47 991657069 manda para ela para ver se ela se interessa. Não consigo chamar ela no zap.

      Excluir
  4. Olá casais que gosta de um Moreno bem dotado. Meu zap 11962416715

    ResponderExcluir
  5. Quero oferecer a churanha da minha esposa para outro.ela quer fuder com cara do cassetao grande grosso e cabeçudo.a churanha dela e enorme.deixe imail que retorno.

    ResponderExcluir
  6. Somos casados de Sorocaba, queremos apimentar nosso casamento.com casais e homem bem dotados no tamanho e na grossura....de 18 a 50 anos. Nosso e-mail mrsal_2018@outlook.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm sou de sorocsba tenho 45 anos 1.72 altura 82 quulos casado sou louco pra fezer uma festa assim mas minha esposa n topa so eu m chama no zap 15 981453771

      Excluir
  7. Minha esposa ia visitar o meu compadre que tava preso e acabou dando pra ele só que acabei gostando de ser corno e quero alguém pra comer ela de novo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Tô aqui manda foto ZAP 11966268002

      Excluir
    3. Olá galera meu ZAP e 81 997180492 pode chamar não gosto de brincadeira Rafael Almeida só de limoLimo

      Excluir
    4. Eu vendo peck da minha esposa,no sigiloso sem problemas 65996163511

      Excluir
    5. Eu vendo peck da minha esposa,no sigiloso sem problemas 65996163511

      Excluir
  8. Ola, gostaria muito de encontrar uma namorada, que topasse me trair, topasse orgias e todo tipo de safadeza, uma mulher liberal, para eu namorar, dar amor e carinho, me fazer de corno!
    Será que tem alguma mulher afim? Que tope suruba... Sou solteiro, boa aparência, moreno claro, 23cm de dote e adoraria ter uma namorada pra limpá-la todinha e fazermos todas nossas fantasias.
    Se quiserem, me escrevam Email: tvf18@bol.com.br
    Sou da baixada Santista e tenho 36 anos.

    ResponderExcluir
  9. Procuramos casais para fazer troca ou homens para minha esposa
    Meu contato 49 98853 7512

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa sou um cara bacana meu ZAP aí ok 13988194548

      Excluir
    2. Me add ela vai gostar 021 984745811

      Excluir
    3. Eu vendo peck da minha esposa,no sigiloso sem problemas 65996163511

      Excluir
  10. Quero foto ou video de esposas pra mim bater uma punheta 24 98846-0480 zap

    ResponderExcluir
  11. Sou comedor fixo amante de casadas liberadas meu zap 85 DD 985441592

    ResponderExcluir
  12. Ser corno deve ser gostoso

    ResponderExcluir
  13. Quer ver videos de casadas e seus maridos cornos, acessem meu blog, conteúdo exclusivo sem tarja de qualquer sites de videos adultos, como xvideos, nada além de qualidade como esse vídeo...
    https://esposaeamigodocorno.blogspot.com/?m=1

    ResponderExcluir
  14. Olá eu estou a procura de um dotado p fode minha esposa meu e-mail.nilsonsimbalinski@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. Grupo de troca de casais https://t.me/joinchat/JF7-fBIlGxWRbmBB9aM0kg

    ResponderExcluir
  16. Sou uma hotwife de Curitiba e estou procurando um corno bem manso, submisso e disposto a me mimar com presentes.
    katdiamond1985@gmail.com.

    ResponderExcluir
  17. Sou soltero gosto d casais com o marido olhando meu zapi 44 997717175

    ResponderExcluir
  18. So de bh procuro um amigo bi p nos dois ter um caso aí podemos próxima da esposa vou cautela solteiro e casado o casal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também sou de BH, entre em contato:
      pastoreador1@hotmail.com

      Excluir
  19. Sou solteiro, curto urgia casais e tudo que tiver putaria no meio, não te hora problema, tembem fasso prograhp para mulheres,sou magro mas sei fuder bem 022998557182

    ResponderExcluir
  20. Olá, Sou comedor de esposas em Camboriu (Santa Catarina) há 7 anos, muito experiente, inclusive em iniciação de casais. Venha passear suas férias em Camboriu e serei o guia e macho da esposa, mostrarei os lugares mais bonitos da região a ela, juntamente com momentos de prazer. Tenho excelente nível sócio cultural, corpo cheiroso e muita safadeza para a fantasia do casal. Quero sentir a calcinha de sua esposa ensopada antes de puxar de ladinho, cair de língua e depois penetrar demoradamente curtindo o prazer de saciar a parceira.
    Whats: 47 9 9129-9464 Skype tiago.santana435

    ResponderExcluir
  21. Desejo conhecer casais liberais iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem , simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas . bebidas alcoolicas sem excesso, . Desejo fazer amizade , Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco, moreno claro ,48 anos , 1,80 alt , sem barba sem bigode , muito educado , carinhoso, darei total descriçoes a quem interessar , pois sou discreto e sigiloso.
    roge539@gmail.com

    ResponderExcluir
  22. Quero pauzudos para esposa rabuda só mensagens 45 991131294 , morenos grandao.

    ResponderExcluir
  23. Oi bom dia busco uma namorada onde eu sela liberal com ela adoro ser liberal quando to namorando sou fiel e carinhoso e busco uma namorada que aceite eu ver ela com outro adoro ser cuckold quero muito uma namorada que adore ser mulher de corninho adoro ver minha namorada sendo putinha de outros machos tomando leitinho de machos meu WhatsApp é 11942882171

    ResponderExcluir
  24. Comedor esperiente em casais em santa catarina so me chamar whatt48991109579

    ResponderExcluir
  25. Olá procuro esposa de corno de Curitiba Paraná tenho 42 anos moreno dote 21 cm safado discreto respeito sigilo adoro foder essas putinha fazer gozar gostoso na minha pica whatsapp 41997560746

    ResponderExcluir
  26. Olá procuro mulheres e casais zap 4998025885

    ResponderExcluir
  27. Ola sou do Guarujá procura corniho e esposa p comvconv sou comedor safadinho de Guarujá meu ZAP e 13988194548 Ricardo

    ResponderExcluir
  28. Comedor de Curitiba 180alt 75kl 20x7 100% discreto 4199995370228

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou de Curitiba, vou te chamar no Telegram.

      Excluir
  29. Se você marido quer ver sua esposa transando com outro homem me contate.
    Tenho excelente nível, educado, cheiroso, saudável, educado e saberei lidar com a situação
    homemgostoso@bol.com.br
    Contato pelo e mail acima.
    Não quero sexo virtual, indecisos, baixaria, prostituição ou homem sozinho.

    ResponderExcluir
  30. Olá moro em Goiânia sou solteiro e gosto de curtir com casais heterossexuais se vc casal tiver afim de um amigo pra fazer aquela safadeza gostosa esse e meu e-mail rfribeiro00@gmail.com

    ResponderExcluir
  31. Quero senhores dotados pra minha safadinha esposa 36 anos pequena branquinha e fogosa 11967367538 para namoramos bastante nos final de semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Manda o ZAP com fotos meu garoto para podermos brincar muito ok

      Excluir
    2. guilhermemarochi@gmail.com

      Excluir
  32. Me chamo Junior, se tiver afim de bater um papo da um toque no zap, 11 98643 3390 sou de São paulo, zona leste
    vamos quebrar esse tabu que a mídia coloca que não pode isso ou aquilo, vamos realizar nossos desejos, temos tão pouco
    tempo...

    ResponderExcluir
  33. Procuro algum homem q queira trocar foto da esposa pelo whatsap!!! Mando da minha de boa sem ela perceber 21988384358

    ResponderExcluir
  34. Sou comedor Procuro esposas safadas de itaqua SP i região 11986684108 chama no whats

    ResponderExcluir
  35. Alguém corno ai afim de mostra a esposa safada 16 994053615

    ResponderExcluir
  36. Quero conhecer casais de Belo Horizonte MG para momentos de prazer com total discrição 022992029560 Leonardo

    ResponderExcluir
  37. Pode chamar no ZAP 081-97180492 um abraço não gosto de brincadeira só de Limoeiro pe Pernambuco Rafael Almeida

    ResponderExcluir
  38. Alguma mulher madura afim sacanagem 23 anos super discreto 038997429487

    ResponderExcluir
  39. Cadê as casadas para chamar no zap 038997429487

    ResponderExcluir
  40. Maridão Corno chama no watsap 14 998117144 Adriano de Bauru sp

    ResponderExcluir
  41. Sou de Fortaleza se alguém quiser entrar em contato sou comedor 85.99613.8496

    ResponderExcluir
  42. Sou da Bahia
    Se tiver alguma putinha gostosa querendo fuder
    Meu whatsapp 75 91067775

    ResponderExcluir
  43. Maduro RJ adoro maduras ZAP 21966339637

    ResponderExcluir
  44. Comedor novinho, magro, alto e barbudo procurando casais/mulheres em Santa Catarina/Paraná.

    47 997889023

    ResponderExcluir
  45. Sou novinho 22 anos quero comer uma sarada gostosa, de SP zona leste por favor si a esposas gosta de novinho chama no meu 11987115373

    ResponderExcluir
  46. Quero ver uma esposas bem gostosa... Me chama no São 68992145216

    ResponderExcluir
  47. Quero ver umas esposa adoro mulheres que tem peitos grandes só moreno 1,80 de sutura 012996095176

    ResponderExcluir
  48. Comedor de esposa secreta
    99 984181609
    Me chame e acertamos um bom espaço

    ResponderExcluir
  49. Procuro homem maduro em torno de 40 anos
    Respeitador que use preservativo
    Para tentar seduzir minha mulher
    Pago o serviço,tem q ser amigo e carinhoso,quero ver se ela vai resistir.
    Se for bissexual, melhor ainda, pois se for mulato e bonito,eu posso experimentar antes dela
    Me mande msg
    geuniversal19@yahoo.com
    Sigilo absoluto.pois ela não pode saber de nada.
    Obs.Se rolar com ela.tudo tem w ser feito com camisinha

    ResponderExcluir
  50. Gostaria de conhecer pessoas interessantes procuro aventuras quem podemos começar com uma boa amizade tenho 40 aninhos 11 92438584 se for dê sp e melhor

    ResponderExcluir
  51. Bom dia Eu sou comedor de casadas e solteiras meu zap zap e 011 97077 9372Me chamem cornos para eu foder sua mulher bem gostoso beijos

    ResponderExcluir
  52. Sou comedor de esposas de Curitiba... Bem dotado 19x5 só chamar guilhermemarochi@gmail.com

    ResponderExcluir
  53. Queria entrar no grupo manda link no meu zap 11993445875

    ResponderExcluir
  54. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  55. Zap para amizades 36 anos.
    18 988010354

    ResponderExcluir
  56. Sou de balneario procuro encontro com mulheres casadas 47 996451421

    ResponderExcluir
  57. Sou corno de Curitiba e procuro amigo negro Ward 997763836

    ResponderExcluir
  58. Oi sou de Belo Horizonte, 33 anos, moreno com barba, 20 cm, esposa morena magra, com corpo lindo 35 anos e quero casais discretos, zap é 31 981047192

    ResponderExcluir
  59. André 31996058613 casal de BH doido p iniciar

    ResponderExcluir
  60. Sou comedor de casadas de São Paulo tenho tesão forte em bucetinhas de casadas e cuzinhos também meu e-mail de contato é conquerssea@gmail.com e telegram é 11971560683 valeu...

    ResponderExcluir
  61. Ainda procuro minha namorada liberal,para passarmos grandes momentos de prazer,ela vai ser totalmente liberada para sair,escolher,fazer oq quiser,tem q ser uma putinha na cama,e uma “santinha” na sociedade,Quero muito uma namorada safada que adora ser putinha de corno que adore usar roupas curtinhas pra sair que adore dar pra outros machos na minha frente que adore que eu arrume machos pra comer ela que adore tomar leite de machos meu WhatsApp é 11947996494

    ResponderExcluir
  62. Ainda há algum grupo no telegram?

    ResponderExcluir
  63. Acesse também: http://albumintimo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  64. Sou do RS, gostaria de alguém dotado e sedutor que conseguisse seduzir minha esposa ela 56 anos nunca experimentou dotado e crente meu ZAP 51991925619

    ResponderExcluir
  65. Olá...olhem que tesão: Curto escrever contos eróticos com esposas, noivas e namoradas nos temas, tipo cuckold, gang bang e menage são especialidades. Que tal, curtem contos? Me chamem no telegram @textoscriativos

    ResponderExcluir