quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Verão



O verão é a estação do ano preferida do corno, o motivo vocês sabem bem, é hora de exibir 
sua esposa.

Na piscina do prédio para matar a vontade dos vizinhos e porteiros que 
passaram o ano imaginando essa delicia de biquíni. 



Na praia para matar aqueles que a muito temo não prova uma carne de primeira.



Com aquele biquininho socado na areia da praia para ver 
seu amigos babando quando chegam para uma partidinha de 
futebol, isso sem contar na felicidade dos camelos



Aproveitem o verão cornos, ele só vai até 
o dia 20 de março kkkk 

5 comentários:

  1. KKK
    Voce é magnífico,Ale!!!Sempre acerta em cheio...
    No meu caso a praia é o local onde eu mais gosto de expor minha esposa.Na piscina do prédio é complicado em virtude da vizinhança.
    Manter a aparencia de um casal "normal" é preciso para evitar desgaste desnecessário.
    Na praia eu tenho mais liberdade de mostrar minha mulher.Cuido dela,mantenho sempre bem cuidada e gostosa.E esse é um momento especial para o corno.Mostrar pros comedores o material humano que dispõe em casa para o deleite dos machos alpha.
    È um momento de orgulho,onde mostro com satisfação meu "troféu",minha conquista e maior amor da minha vida.
    Faço de tudo,dentro das minhas condições,para manter minha mulher linda.Para que ela possa agradar e arrancar elogios dos comedores mais exigentes.Para ela é ótimo pois mantém sua auto-estima sempre em alta,pois ela sabe que pode e tem condições de seduzir o homem que ela desejar.
    E foi numa praia que,usando suas armas de sedução,minha esposa conheceu um macho que foi seu comedor fixo por quase um ano e só decidiram terminar o relacionamento porque ela estava se apaixonando por ele.Coisas da vida...

    ResponderExcluir
  2. Hunnmmmm, adoraria comela, watts 05197219650 chama ae...

    ResponderExcluir
  3. Sou o Juan da zona oeste de São Paulo, 42 anos, casado tenho 1,74 de alt. e 90kg, moreno cabelos castanhos e olhos castanhos. Sou uma pessoa simples, educado, não fumo, não uso drogas e bebo com moderação.
    Procuro pessoas descomplicadas e descididas a passarem momentos de prazer sem obrigações, deveres ou qualquer tipo de grude ou compromisso.
    Somente momentos com alegria, diversão, responsabilidade, respeito, carinho e sigilo.
    Busco mulher casada, liberada pelo marido, para sexo na presença dele ou com a sua participação, casais que desejam apimentar a relação com outro homem, sem qualquer preconceito com relação a idade, raça ou aparência.
    Tenho experiencias com casais e procuro pessoas honestas e sinceras querendo viver bons momentos, vamos passar tardes de muito prazer e diversão (sou consultor de vendas tenho horários flexiveis)
    Meus contatos são:
    moreno.1965@bol.com.br
    (11) 94913-4775 whatsapp exclusivamente

    Juan renos

    ResponderExcluir
  4. Minha espksa sempre usa um biquíni fio dental na praia ... confesso que me deu mais Tesão .... sinto orgulho em ver a bunda linda dela totalmente exposta olhares masculinos degustando aquela maravilha

    ResponderExcluir
  5. Sou de santa Catarina podemos ser amigo 48 999943747

    ResponderExcluir