segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Filha de Corno com Puta

A inocência dela acaba hoje


Filha - Papai você não acha que esse biquíni que o senhor comprou para mim é transparente e pequeno demais?

Corno - Comprei um igual para sua mãe minha filinha linda.

Filha - porque os amigos da mamãe estão olhando desta forma para mim?

Corno - Papai acha que é por causa da semelhança sua com sua mãe.

Filha - hummm me sinto estranha

Corno - Oque sente meu amor?

Filha - Acho q estou ficando com febre, mais só entre as pernas

Corno - passe a mão aonde esta esta quente e me diz como esta.

Filha - Esta molhada, parece suor mais é uma sensação boa

Corno - Você esta crescendo minha princesa, vai lá e avise a mamãe que você precisa de um termômetro vaginal, algum dos amiguinhos da mamãe vai ter uma para medir seu tesão, ops sua febre.

5 comentários:

  1. Que lindo!Super excitante!Gostaria de conhecer casal com filha(s)no qual o pai goste de ver a esposa e filha(s)"brincando"com outro bem gostoso.Meu e-mail é:carinhosokarioca@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Oi sou de Rondonopolis procuro uma mulher pra até casar que me faça corno meu watts 66996181916

    ResponderExcluir
  3. Sou de São Paulo znorte , e Desejo conhecer Casal ou mulher, liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, . Desejos fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento discreto. , com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco, branco , 50 anos , boa aparência 1,87 alt , sem barba sem bigode , muito educado , carinhoso, com dote grande e bem grosso, moro em São Paulo tenho disponibilidades
    , darei total descriçoes a quem interessar , pois sou discreto e sigiloso, sou contra qualquer interesses finaceiros ,drogas ou emocional ..
    EMAIL AMIGOINTIMOSAFADO@GMAIL.COM
    WHATSAPP (11) 997737906 (CLARO)

    ResponderExcluir
  4. Deixa eu cer mas um amigo da sua mae e ceu amigo tambem es buceta precisa de uma boa xupada 75 99288 2416 mae e filhar mim chamem

    ResponderExcluir
  5. Cera que podemos cer amigos 75 9288 2416

    ResponderExcluir