terça-feira, 1 de julho de 2014

Dogging






O "Dogging" é a prática de sexo e exibicionismo dentro de carros, praticada por casais, homens e mulheres, geralmente na rua ou em outros lugares públicos.






O point aqui em São Paulo fica em frente ao parque do Ibirapuera, bem próximo do Ginásio do Ibirapuera , se estendendo até às ruas próximas à Rua Tutóia (atrás da sede da IBM). O point é conhecido como Rua Curitiba ou IBM.




198 comentários:

  1. Po Lindo Isso Muito Bom Me Chama Do wAatsapp
    02197270060 9
    !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. GOSTOSO MESMO É DIRIGIR ENQUANTO A ESPOSA TREPA NO BANCO DE TRAZ,JÁ GANHEI MUITOS CHIFRES ASSIM

      Excluir
    2. Oi amigo, adoraria passear com o casal, bidor@80@hotmail.com aguardo contato.

      Excluir
    3. Olá boa noite a todos gostaria muito de participar nunca tive chance mas gostaria se algum casal tiver disposto podemos marcar algo e-mail primeiravezquer@gmail.com

      Excluir
    4. BOM DIA SO0 ALBERTO OU8 BETO PAU NEGRO, SO MORENO, 1,85 ALTURA 74 KG, AINDA NÃO TIVE PRAZER DE CONHECER NENHUM CASAL SO BAIANO E ESPERO CONHECER CASAIS DE CURITIBA E TODA REGIÃO DO BRASIL QUE VENHA A SALVADOR, EU NÃO SO DE SALVADOR MAIS MORO NA BR 116, SE TIVE CASAL QUE VIAJA DE FERIAS , CARNAVAL, OU TURISMO E QUER MIM CONHECER ESTAREI A DISPOSIÇÃO, TUDO NO SIRGILO TOTAL E RESPEITO, MEU ZAP 77 9 88735852 MEU SKYPE BETO24X14CM BETO AGUARDO CONTATOS.

      Excluir
    5. Minha primeira vez, quem poder me dar um chance, chama no whatsapp 11 968276273.

      Excluir
    6. Boa tarde!
      Sou de São Paulo e resido próximo ao mirante da lapa.
      Adoro servir um casal, meu dote 20 cm grosso e adoro ver o casal dividindo ele...
      Quem estiver afim me chama no skype marcelo3875@hotmail.com

      Excluir
    7. sou novo no site , e tenho uma esposa que adora varios homens ao mesmo tempo , sempre vamos a festas , e ela da show, se quizerem em sua festa só de machos minimo 10 comedores, em brve contato de whatssapp

      Excluir
    8. Pode entrar em contato cmg, sou mulher e acho que eu e sua esposa poderiamos fazer um.show pra uns amigos

      Excluir
    9. 011 94838 5525 kasalfit

      Excluir
    10. Me chama no zap pra min comer sua esposa bem gostoso na sua frente 11965084433

      Excluir
    11. Dotado Zn 999196974

      Excluir
  2. Tenho 29 anos, formado a pouco, trabalho e moro em Porto Alegre-RS, sou oriundo do interior do estado, mas estava aqui estudando (faculdade) e agora trabalhando a quase uma década. Sou um cara do bem, muito bem humorado, bonito e CORNO!
    Estou namorando mas sinceramente o amor esta passando, ela não aceita ne jeito nenhum! Tocar no assunto gera brigas intermináveis, não da mais...
    Antes eu achava que era "apenas uma fantasia" mas eu NECESSITO DISSO! Me masturbo varias vezes todos os dias imaginando ela e outro fudendo muito, porra na boca...
    Alem de corno tenho ninfomania (diagnosticado, diminui muito apos tratamento), adoro transar varias vezes ao dia, sexo e fantasias para mim não tem limites (menos falta de higiene e agredir/machucar), o resto vale tudo, tanto que como exemplo, ja chupei o pau de varios caras que comeram minha ex pois era fantasia dela, fiz e naquele momento gostei e faria de novo, super mente aberta no sexo, topo TUDO, ou quase.
    Tive 2 ex que me fizeram corno e foi MARAVILHOSO, mas por motivos naturais de uma relação não deu certo. Apenas 3 pessoas sabem sobre minha VOCAÇÂO, as que me relacionei quando estava com minhas ex (todos conhecidos na internet e site d4/sexlog) e 3 amigas e 1 amigo (o amigo tb é corno e com certeza vai comer a mulher que eu namorar/casar). Aliás único do círculo de amizades.

    Agora que sabem um pouco de mim, PROCURO UMA MULHER ABAIXO DE 28 ANOS QUE ME FAÇA CORNO. Se ambos se curtirem e algo tomar forma, largo minha namorada, eu ainda gosto muito dela, mas estou infeliz (não venham julgar pra largar ela antes de procurar algo, é minha ultima tentativa ou acho alguem ou termino com ela), penso e quero namorar e morar juntos logo e casar com certeza quando ambos acharem que é a hora.
    Mas assim, tem que ter amor, lealdade (fidelidade não haha, prefiro lealdade), todos os valores de uma relação normal mas com esse "brinde safado", quero alguem que trabalhe muito e queira crescer na vida como eu estou fazendo e aliado a isso putaria e chifres!
    Sou ciumento como qualquer cara, afinal essa fantasia tem que ser um segredo do casal, e não se expor a sociedade e amigos, por isso separo "momendo vida real" e "momento tesão", mas no momento tesão onde o ciume some, ah, aí a coisa é BEM diferente.
    Quero um amor que me faça corno, quero que ela faça troca de casais comigo e se ela preferir, aceito so fazer com casais e meninas somente com ela junto e NUNCA só.

    obs: minha namorada esta estudando em outra cidade, nos vemos apenas de 20 em 20 dias, só para constar.


    Alguma mulher afim? Alguma mulher quer ser a puta do corno?
    No momento estou aberto a sair com casais também (contatos e sexo hehe) alem de solteiras interessadas.
    Falem comigo no dosfavoritos@bol.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me adc 011984375829 deixa eu comer ela?

      Excluir
    2. Nunca fiz dogging com minha esposa, mas tenho uma fantasia que ela não sabe. Eu adoraria que ela me pedisse para chupar os caras antes de comerem ela! Mas tenho medo dela me ver como gay coisa que não sou, adoro buceta demais mais gostaria de chupar uns pênis no glory hole. Não quero que me reconheçam, eu e minha esposa frequentamos casas de swing, mas ela só dá para os caras no labirinto escuro, do jeito que gostamos, ninguém sabendo quem comeu quem!

      Excluir
    3. Eu, sou de POA/RS , 39 anos, casado, discreto e muito sigiloso.Poderia ajudá-los? josepaulodasilva19802019@gmail

      Excluir
  3. Essas informacoes na internet fazem com que esse slugares sejam extintos. pois comecam a ser alvos de todo o tipo de curiosos e gente mal intencionada. pelo que sei esse lance rola no ibirapuera ha mais de 25 anos.

    ResponderExcluir
  4. PROCURA-SE MULHER DE CORNO GRÁVIDA

    >>> fudedor.de.esposas.df@hotmail.com
    >>> (61) 8456-6055 Operadora OI.
    >>> (61) 9285-0356 Operadora CLARO.
    >>> BRAZIL Brasília-DF (Recanto das Emas)

    >>> Olá sou Ricardo sou de Brasília-DF (BRAZIL) e adoro meter em mulher de corno.

    >> A melhor posição que curto comer mulher de CORNO é a seguinte:

    O corno por baixo da sua mulher num 69, o CORNO chupando a bucetinha dela e eu metendo a pica pra dentro da bucetinha dela.


    >>> De início vou usar a camisinha isso é óbvio, mas com o tempo, exames e confiança posso ver a posibilidade de um dia gozar dentro da sua esposinha para que você meu amigo corno possa limpá-la e ter o prazer de degustar do sabor da minha porra saindo de dentro da buceta da sua esposinha.

    >>> Agora estou morando no Recanto das Emas cidade satélite de Brasília-DF.
    >>> Tenho 35 anos.
    >>> O melhor horário para me ligar é das 07:30hs as 18:00hs de Segunda a Sexta e as vezes no Sábado.
    >>> Eu não levo estes número para casa pois sou casado e a minha esposa não sabe que curto comer outras bucetinhas ainda mais na frente dos cornos.

    >>> Sou comedor de esposinhas, procuro casais liberais, casadas, noivas,namoradas e solteiras, grávidas, gringas. Adoro comer as esposinhas dos meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar o CORNO limpar tudinho.

    >>> Favor não fiquem mandando mensagens, pois não as respondo, se algum corno queira me ver fudendo a sua esposa então o mesmo tem a obrigação de me ligar para marcarmos algo real e não fantasioso. Só me liguem os que querem ser cornos de verdade e não os que querem só conversar papo furado.

    >>> Casais que procuram homem (macho) para sua mulher (esposinha) que sejam daqui do Distrito Federal ou que possam vir prá cá.

    >>> Todo corno merece eu como amigo.

    ResponderExcluir
  5. alguem conhece um local para dogging, no RJ?

    ResponderExcluir
  6. PROCURO CASAL DE SÃO PAULO CAPITAL QUE O HOMEM CURTA VER SUA MULHER TRANSANDO COM OUTRO OU QUE ESTEJA AFIM DE DIVIDIR ELA (menage masculino) OU AINDA QUE A ESPOSA QUEIRA MAIS UM HOMEM PARA SATISFAZER ELA . SOU MORENO CLARO, 36 ANOS ( 08/06 ), 1.75, 88KG, OMBROS LARGOS, COXAS GROSSAS, DESCENDENTE DE SIRIO-LIBANES. POSSO RECEBER NO BAIRRO DO LIMÃO ZONA NORTE DE SÃO PAULO. TENHO EXPERIENCIA EM SAIR COM CASAIS E CASAIS INICIANTES HÁ MAIS DE 10 ANOS. NÃO SOU DE PROGRAMA (NÃO COBRO) FONE: Oi/whatsapp (11) 96019-9284 TIM: 11-98288-2732 SKYPE: h-sp-ker-esposas

    ResponderExcluir
  7. Sou comedor do DF , quero conhecer casais a partir de 45 anos (sabem o que querem) ,coroas oriiginais , peitões caídos , bundão , pernão com celulite è tudo de bom , mpaulodf@hotmail.com , bjs.

    ResponderExcluir
  8. BOA TARDE, VCS CONHECEM, ALGUEM AQUI EM BH.QUE TEM A PRÁTICA DE DOGGING....

    ResponderExcluir
  9. QUEM SOUBER DE LOCAL AQUI EM BH, DA PRATICA DE DOGGING, MANDA MENSAGEM, 31 9118 4959

    ResponderExcluir
  10. Casais afim de dar um passeio no parque para realizar uma pequena aventura, escrevam para prazeramigo@gmail.com para combinarmos.

    Sou de de são paulo capital, jovem (29 anos) de mente e corpo saudáveis.

    Adoro conversar sobre os fetiches para planejarmos como realiza-los.

    ResponderExcluir
  11. olá aqui em brasilia te a prática de dogging

    ResponderExcluir
  12. Algum lugar aqui em BH? 95221030

    ResponderExcluir
  13. Sou branco 48 anos 1,87 alt 89 kg boa aparencia , HETERO, roludo, moro na zonanorte de sp . Sou louco por mulheres safadas e por coroas gostosas e safadas. NÃO SOU SUPER EM NADA apenas adoro uma boa sacanagem e mulher louca por sexo, se vc curte transar na frente de seu marido faço-os ir ao delírio; Aprecio sexo selvagem respeitando os limites de cada um. Maridos que apreciam suas esposas na rola de outro homem enviem fotos de suas esposinhas e email para contato e realizaremos nossas fantasias. Gosto mesmo de uma boa sacanagem. Sou maduro, discreto, pratico sexo seguro, saudável, sigiloso e higiênico. Podemos também estreitar contato por telefone, se achar por bem, envie fone que farei contato. Meus emails: homemmenage@bol.com.br , ou amigointimosafado@gmail,com whatsapp 011997737906 toni

    ResponderExcluir
  14. Adoro sexo bem feito, com longas preliminares, demoradas penetra’~oes, onde vc poderá se sentir arrombada, saciada, abusada, voltar para casa toda gozada e com o corpo impregnado com o cheiro de meu pinto pelo corpo todo.Tenho corpo musculoso, pele clara, olhos castanhos claros, cabelos pretos lisos, ótimo nível, limpo educado, discreto,com local para encontros.
    Meu e mail é claudiosorocaba@bol.com.br
    Vou transar com sua amada e vc vai observar de pertinho hummm
    Aguardo retorno.

    ResponderExcluir

  15. Desejo conhecer casais liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp mooca . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento fixo, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco
    tenho 48 anos ,branco. alto . dote grande e bem grosso , simpatico e muito higienico tel WHATSAPP VIVO 011 997737906 skpe PARCEIROAMIGO.SP OU CEL CLARO 011 WHATSSAPP 011 969258971 ANTONIO CARLOS

    ResponderExcluir
  16. Olá...
    Eu e um amigo, desejamos conhecer casais liberais, educados, simples, para momentos de prazer com muito sigilo aqui em São Paulo.
    Casadas são bem vindas!
    Temos 48 e 53 anos, corpos normais.
    Temos local.
    Email: alvessp.alves@hotmail.com
    Abç

    ResponderExcluir
  17. Negão 1.80 malhado deseja conhecer casadas discreta em Brasília cheirosas

    ResponderExcluir
  18. Quero casadas próximo do cruzeiro Distrito Federal....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Negro lindo 1.88 altura malhado a procura de casadas em Brasília df.

      Excluir
  19. Quero casais acima de 45 anos região de sorocaba, cotia e-mail ibar@gmail.com

    ResponderExcluir
  20. Gostaria de saber, gostaria de ser comida por desconhecidos e pessoas observando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. terei o prazer de comer, me chama no whats app (11) 96475-9585

      Excluir
    2. Olá. Saiba que está sendo muito gostoso te encontrar aqui. Curte mesmo o Dogging ? É uma delícia, ainda mais quando se está disposto a dar mais e mais prazer a uma mulher.Estou sempre em SP.Vamos nos conhecer mais ?? Que tal uma gostosa champagne ?? (19) 98875-9964 / (19) 987559346.
      Beijos gostosos e safados.

      Excluir
    3. Vai ser um prazer lhe conhecer sou de sp zona leste moreno dos olhos verdes sou tirado por dogging etc

      Excluir
    4. Me chama no whats (11)979741013

      Excluir
    5. Oi loira vc me add pelo zap ou fece frank fernandes 041 84 999626458 pode add sou moreno 20cm

      Excluir
    6. Oi loira safada me chama no zapp quero te comer arrombar vc toda xingar bater na cara na bunda te chamar vc de safada cachorra vagabunda agouro arrombar loira meu zapp mulheres 017991864492

      Excluir
    7. Chama no whats 011984375829 hoje vou esta no mirante da lapa

      Excluir
    8. Me chama 11997024758

      Excluir
    9. Eu, sou de POA/RS , 39 anos, casado, discreto e muito sigiloso. josepaulodasilva19802019@gmail

      Excluir
    10. Adoraria fazer com que seus desejos fossem cumpridos e compridos.... Um beijo! negrosantista@gmail.com

      Excluir
    11. Quando vierem ao RJ adiciona. 987129441.

      Excluir
  21. gostei vou levar minha esposa nesse lugar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostaria muito de conhecer o casal sou de São Paulo

      Excluir
    2. trás ela a Salvador rsrs rsrs Zap 71986027931

      Excluir
    3. Sou de São Paulo me chama no zap como gostoso sua esposa na sua frente 11965084433

      Excluir
    4. Boa tarde me chama no zap pra nós fazer uma brincadeira gostosa com a sua esposa 11965084433

      Excluir
  22. olatenho 37 anos mim chamo fabio doatdo 24x14 cm pau meu zap 77 9 81443492, beijosss

    ResponderExcluir
  23. Por favor, não entendi a localização exata do Point de dogging de S.Paulo. Quais os dias e horarios melhores ?
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  24. Cadela loira meu zap 49 999883064 chama que combinamos

    ResponderExcluir
  25. Vamos criar um grupo no whats para divulgação e eventos de dogging whats 11967571211 as primeiras 10 pessoas que a add viram ADM. Prazo final 5/7/17.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me coloca no grupo ai meu jovem sou de sao paulo 11965084433

      Excluir
    2. Sou negro 182 altr 90kls adoro sexo esperinte com casais meu zap 984540234 fodo sua esposa na sua frente ou até vc na frente dela

      Excluir
  26. Sou de Brasília e queria conhecer casais que curtam amizade a tres. Será minha primeira experiência, sou extremamente discreto e sigiloso. Tenho 40a. Procuro amizade; sem envolvimento financeiro. Como eu disse, busco amizade sincera e prazer. Meu email é cassador.fire@hotmail.com, zap 992828938

    Responder

    ResponderExcluir
  27. Sou de Brasília e queria conhecer casais que curtam amizade a tres. Será minha primeira experiência, sou extremamente discreto e sigiloso. Tenho 40a. Procuro amizade; sem envolvimento financeiro. Como eu disse, busco amizade sincera e prazer. Meu email é lc8050019@gmail.com

    ResponderExcluir
  28. Sou Homem de Curitiba se alguma mulher ou casal estiver afim me chame hooligans.piter@gmail.com

    ResponderExcluir
  29. Somos um casal de bh a procura de outro casal para participar do nosso primeiro segue nosso fone 31 997396400

    ResponderExcluir
  30. Quero ser o macho fixo de uma casada adoro comer uma casadinha e encher ela de porra pro corno chupar ela todinha quero ser o macho fixo pra frequentar a casa do corninho e andar Pelado pela casa do corno e dormi na cama dele com a mulher dele quero ser fixo de uma casada pra eu comer ela sem camisinha e gozar dentro dela e quem sabe se o corno quiser ate engravido a putinha do corno e vc casada que quer ter um amante sem seu marido saber de nada sou sigiloso e responsavel quero algo real nada de virtual meu whatsapp e 11942882171

    ResponderExcluir
  31. Sou ajudante do marido e do corno manso 🤘 dotado pau grosso adoraria arromba sua esposa amigo na sua frente 👀 tudo no sigilo respeito descrição e amizade a fantasia do casal sou fixo experient e carinhoso/www.dotadodecuritiba.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  32. ola casais meu Email: nh4amauri@hotmail.com
    em moro em sp

    ResponderExcluir
  33. Somos casal de curitiba e procuramos negros acima de 40 anos para brincadeiras wats 992763313

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou aqui Zap 71986027931 no aguardo

      Excluir
    2. Olá bom dia gostaria muito de conhece vocês Tel 11983314079

      Excluir
    3. Adoraria fazer com que os desejos dela fossem cumpridos e compridos .... 13 99737 3597

      Excluir
  34. Sou ajudante da esposa e amigo do marido. Dotado pau grosso adoraria arromba sua esposa anoite toda na sua frente 👀 tudo no sigilo respeito descrição e amizade a fantasia do casal sou macho com atitude solteiro Felipe (41)997544313 tenho local.

    ResponderExcluir
  35. Boa noite
    Somos do Rio de Janeiro mais estamos morando em Porto Alegre buscamos amizades com homens para realizar a fantasia de dogging entre outras fantasias, prioridade para solteiros e bem dotados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onde tem dogging em Porto Alegre? Quero me iniciar.

      Excluir
    2. Ola me chamem no wats 014998590465 maycon dotadinho

      Excluir
    3. Quando vierem ao RJ me adicionem. Sou da ilha do governador. 997129441

      Excluir
  36. Somos casal de curitiba e queremos conhecer somente negros hiper dotados de curitiba wats 992763313

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola boa tarde me chama no wats vamos nos conheser 014998590465 prazer maycon dotadinho

      Excluir
  37. Quero dogging casal em Bauru, ligue whats14.9.9795-3748

    ResponderExcluir
  38. minha mulher quer experimentar DOGGING. Qual local mais seguro em São Paulo? me passem contatos. Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou praticante de dogging na IBM tenho perfil no site da Enigma club e no d4 swing!!! Caso tenha interesse só dar uma olhadinha nas fotos!! Enigma Nicki Lexx
      D4 swing nicki dogging 20cmgrosso

      Excluir
    2. Mer chama no Whats amigo , tenho experiência na prática do dogging (93140-7727)meu Whats

      Excluir
    3. Me chama no zap sou de sao paulo 11965084433

      Excluir
    4. Boa tarde no mirante da lapa é muito bom me chama pra nós fazer uma brincadeira gostosa com a sua esposa 11965084433

      Excluir
    5. PROCURO CASAL DE BH,DEIXE ZAP QUE FAREI CONTATO!

      Excluir
  39. Sou loira casada, como recebo mt mensagem soh respondo se manda o oi com a foto da piroca
    980745916 zap ( larissa )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. larissa qual seu dd para eu te add e manda fotos para ti 041 84 999626458

      Excluir
    2. Adoraria fazer com que seus desejos fossem cumpridos e compridos. Skype: negrosantista@gmail.com e WhatsApp: (13) 99737-3597. Um beijo!

      Excluir
  40. Sou de sp e quero ver minha esposa com outro. Quem sabe nao levo ela no mirante da lapa. Fotos: https://casal-fit-sp.tumblr.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia passa o watts já sai com dois casais

      Excluir
    2. Me chama no zap vamos marca uma brincadeira gostosa 11965084433

      Excluir
  41. Olá vamos fazer um grupo de quem curti dog 940114674

    ResponderExcluir
  42. Casal qe qeira pratica dogging (sexo dentro de carro ou na rua ) mer chama no Whats 93140-7727

    ResponderExcluir
  43. Ontem levei minha esposa na rua Curitiba por volta das uma da manhã não tinha nenhum casal só alguns gaviões , parei o carro um rapaz de aproximadamente 1,75 de altura moreno e com barba rala do tipo que minha esposa gosta viu minha esposa só de calcinha ficou louco e pediu para chupar a bucetinha dela minha esposa muito safada deu sinal de positivo então abri a porta carro e o cara caiu de boca na bucetinha da minha esposa até ela gozar gostoso na boca dele ! Minha esposa voltou para casa toda satisfeita elogiando o rapaz dizendo que ele chupava muito bem , com certeza voltaremos rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que delícia deixa eu chupar ela bem gostoso também me chama no zap 11965084433

      Excluir
    2. Nossa que delícia deixa eu chupar sua esposa até ela gozar na minha boca bem gostoso 11965084433

      Excluir
    3. Estou precisando ser chupada, alguém que goste de japa gordinha ?

      Excluir
    4. Eu te chupo gostoso e-mail h.oliveiradasilva@outlook.com

      Excluir
  44. Sou de Curitiba e adoro comer mulheres bundudas coroas fogosas casadas manda um ZAP 41998007022 para comvconversa tudo no sigilo

    ResponderExcluir
  45. Algum casal pra combinar um dogging 11965882885

    ResponderExcluir
  46. Ontem tive o imenso prazer de ser chamado de corno por um macho que chupou minha esposa até ela gozar na boca dele e depois comeu ela de 4 tudo isso no banco de traz do nosso carro , enquanto ela gemia ele perguntava " eai corninho esta gostando " quase gozei com essa sena foi demais só quem é corno assumido sabe como é bom rsrs

    ResponderExcluir
  47. Somos casal de curitiba minha esposa quer me chifrar com um negro nosso wats 992763313 so pessoas de curitiba com fotos

    ResponderExcluir
  48. Somos casal eu 29 ele 33, curtimos dogging e casais chama nos no watss com foto ok ? 11985098899

    ResponderExcluir
  49. Somos casal eu 29 ele 33 procura de casais e homens para dogging, chama no watts com fotos ok ? 11985098899

    ResponderExcluir
  50. Quero transar bem gostoso no meu carro com todos os dotes fazendo tudo que o casal pedir...focando sempre no respeito, e decisode do casal

    ResponderExcluir
  51. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  52. Somos um casal, eu 40 ela 35, somos de São Paulo Sp, adoramos sexo ao ar livre e em locais públicos..
    Estamos querendo contato com outros casais e homem para práticas destas experiências, voyeurs são bem vindos também .,
    A ideia é compartilhar estes momentos e vivenciar novas aventuras eróticas..,
    Dotados sao bem vindos
    Só responderemos com fotos e WhatsApp
    Somente de São Sp
    Beninigucci@hotmail.com

    ResponderExcluir
  53. Comedor hétero procura casadas liberadas, solteiras

    Oi sou Roberto moro no Riacho Fundo-DF, sou hétero e Comedor, procuro por casais liberais, solteiras safadinhas e gordinhas sedentas, que curtam muito sexo e amizade. Sem envolvimento financeiro.

    +55 (61) 99596-3395 Whatsapp
    machoparasuamulher@gmail.com

    ResponderExcluir
  54. Comedor Curitiba 180alt 75kl 20x7cm 100%discreto wats41997519026

    ResponderExcluir
  55. O dogging de São Bernardo do campo e muito parado fiquei esperando até duas da manhã do sabasá pra domingo e nada tem algum casal do abc aí

    ResponderExcluir
  56. Boa noite algum casal de BH pra hoje a noite

    ResponderExcluir
  57. So cormedoexperiênte safado e discretoadorochama n apps 62.9.99327449cormedo df e Goiânia

    ResponderExcluir
  58. Alguém sabe onde haverá Dogging aqui em BH nesses dias ?? (31) 99747-5715

    ResponderExcluir
  59. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  60. Sou louco por exibicionismo, trabalho com caminhão guincho em SP,outro dia fiquei parado no Ibirapuera pra ver se alguma gostosa se exibice pra mim mais não dei sorte,adoro bater punheta observando uma mulher gostosa

    ResponderExcluir
  61. Boa tarde casal sou casado 48 anos discreto moreno claro boa aparência de SP zl gostaria de conhecer casal bi ou passivos tenho como receber na minha casa parte da manhã se tiver afim me chama no whatsapp 947052253

    ResponderExcluir
  62. Gosto de comer coroas gostosas e safadas empresárias só chamar no watts 968386512 Beiço

    ResponderExcluir
  63. Coroa casada Japonesa quer conhecer novos amigos...
    kbksexy@gmail.com

    ResponderExcluir
  64. boa tarde...
    na na quinta feira 24maio19 consegui grande avanço depois de 23 anos de casado com minha esposa.
    Fomos para Praia de Sao Bendo na ilha do governador RJ.
    Já faziamos esse exibicionismo mas nem sabia,aue tinha nome e tantos adeptos.
    me mamou de quatro com a xota virada pra rua...sussurrei que um homem olhava e muito vagarozamente se aproximava...mamtive os sussurros e ela disse : foda-se.
    gesticulei pra ele acariciar e ele dedou ela por muito tempo. nunca alcancei esse nível.
    na hora que falei que iria fuder, ela se virou e já caiu de boca no pau do cara que estava de pé do lado de fora.Mamou muito e eu brochei com a cena. não consegui mas deixei ela mamar , inclusive ela deitou no banco de trás, de barriga pra cima e eu abri a porta pra ele fuder a boca dela mamar os peitos e dedar...
    ele pediu a ela pra fuder e ela se mamteve silente...daí resolvi pedir pra ele parar e fui atendido de imediato....
    liguei o carro e fomos embora...ela chorou bastante mas passado dois dias, já pedindo pra levar ela pra lá novamente....ela quer fuder, dessa vez. Estou preparando minha cabeça....mas foi a melhor experiência,até hoje.
    chegando em casa meti nela mas nao estava muito firme.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estarei na Ilha final de julho, se quiser podemos combinar. Tudo com respeito e no limite de vocês.

      Excluir
  65. Ola casais que curtam dodding sou do rio de janeiro e frequento a ilha do governador na praia de São Bento, adoro ver casais praticando e se convidado participo sou negro sem pelos 1,76 80kilos corpo em forma dote de 20cm casais e mulher que desejarem entre em contato 021 972653194 WhatsApp, forte abraço aguardo vocês casais

    ResponderExcluir
  66. Boa noite casal eu so comedor de São Caetano do Sul 11976436489

    ResponderExcluir
  67. Quero pegar ela bem gostoso
    (61) negropaugrandeegrosso

    ResponderExcluir
  68. Olá bom dia gostaria de contatar com mulheres maduras e casadas sem envolvimentos financeiros zapp (61)991242732 negropaudemel...

    ResponderExcluir
  69. Boa noite dogging em BH alguem interessa chama no zap 31982746684

    ResponderExcluir
  70. Somos casal de curitiba e procuramos comedores negros solteiros wats 992763313

    ResponderExcluir
  71. Olá, Tudo bem?
    Estou a procura de aventuras incríveis em SP.
    Sou um verdadeiro bon-vivant...
    Mulheres que querem aproveitar me chamem (19) 971370675

    ResponderExcluir
  72. Boa noite.....sou Fabio Luis ...sou da zona norte sp...adoro proporcionar prazer a mulheres e cornos...estou em busca de mulheres ou casais..sou loiro 1,96 de altura olhos castanhos , 38 anos e 85 kg...vc mulher querendo encontro sem complicação nem enrolação...só me chamar ..11973814264...

    ResponderExcluir
  73. Boa noite.....sou Fabio Luis ...sou da zona norte sp...adoro proporcionar prazer a mulheres e cornos...estou em busca de mulheres ou casais..sou loiro 1,96 de altura olhos castanhos , 38 anos e 85 kg...vc mulher querendo encontro sem complicação nem enrolação...só me chamar ..11973814264...

    ResponderExcluir
  74. Boa noite.....sou Fabio Luis ...sou da zona norte sp...adoro proporcionar prazer a mulheres e cornos...estou em busca de mulheres ou casais..sou loiro 1,96 de altura olhos castanhos , 38 anos e 85 kg...vc mulher querendo encontro sem complicação nem enrolação...só me chamar ..11973814264...

    ResponderExcluir
  75. Somos casal de curitiba e procuramos negros solteiros wats 992763313

    ResponderExcluir
  76. Olá sou Felipe Interlagos adoro casal tive algumas experiências 11940114674

    ResponderExcluir
  77. Eu e minha esposinha sempre fantasiamos um dogging mesmo não termos praticado ainda,pois envolve certa exposição. zelamos muito pelo anonimato por isso só frequentamos casas de swing, e quando rola transa é só nos labirintos ou corredores escuros, dispensa apresentações e todo tipo de perguntas desnecessárias é só apalpar encontrar a xoxota e começar a estocar a rola! Depois continuar lá na mesma posição e esperar pelo próximo, depois sair e voltar para o bar ou o salão e sem precisar se preocupar quem comeu quem!

    ResponderExcluir
  78. Eu e minha esposa temos muitas fantasias, mas sabemos que muitas delas seria quase impossível de realizá-las, uma dessas fantasias envolve também o dogging. Fantasiamos ela dentro do carro no banco da frente do passageiro com a porta aberta e ela na posição de quatro expondo toda a sua xoxota linda e depilada. Então os gaviões vem fazendo fila cada um esperando sua vez e foder a vontade, quanto mais tiverem melhor! Ela adora fortes estocadas e bem fundas e não tem dó da própria buceta. Uma outra fantasia que temos envolve também o dogging mas de uma forma bem diferente, e com certeza essa nunca conseguiríamos realizar porque envolve certo risco, e além do mais é repudiado por muita gente mas fantasia é fantasia! Pois é, minha esposa tem fantasia de praticar dogging com moradores de rua e catadores de reciclagem, os catadores de papelão que ficam embaixo dos viadutos. Loucura né?! eu sei mas vamos lá, ela imagina nós dois saindo de carro tarde da noite atrás desses grupos que ficam embaixo dos viadutos em volta de fogueiras conversando e bebendo com ela trajando um espartilho com bojo e usando meias de renda com elásticos mas sem calcinha. Mas para sermos discretos, tudo isso estaria coberto por um roupão estilo sobre tudo para abrir só na hora certa! Então quando encontrarmos um grupo eu paro o carro deixo minha esposa esperando no carro e vou lá me apresentar para o pessoal e perguntar se querem se divertirem um pouco! Mostro para eles a foto da minha esposa com os trajes que ela está usando para instigá-los e se der tudo certo peço para que se organizem, improvisando um colchão de papelão e envolta eles colocarem suas carroças para formar uma barricada em volta para inibir olhares indesejados ou curiosos, e também pedirem que esperem cada um sua vez sentados para não chamarem a atenção. Quando tudo estiver pronto volto ao carro e achamo, levando ela ao local e a deito no colchão improvisado virada para cima com as pernas bem abertas e abrindo o roupão mostrando toda sua linda xana depilada. fico de olho para ver se está tudo bem em volta e organizando a vez da cada um para não virar bagunça e chamar a atenção. Mas como disse no começo sabemos que isso é impossível de se concretizar, sabemos dos perigos que envolve, não generalizando, sabemos que muitos destas pessoas não são de confiança pois corre-se o risco de sermos rendidos e roubados e ela ser violentada, muitos dessas pessoas tem problemas mentais, são álcoolatras e também viciadas em crack! Mas fantasia é fantasia!

    ResponderExcluir
  79. Somos casal e procuramos comedores acima de 40 anos de curitiba wats 992763313

    ResponderExcluir
  80. Eu e minha esposa vinha de bertioga ela de vertido sem nada por baixi tinha um cara vendendo agua eu parei pra compra agua o cara ficou do lado dela ai eu perguntei se o cara queria passa a mao na buceta dela ela levanrou o vestido o cara alisou a raxinha dela ai meteu os dedos futucou a buceta dela ai ela quis tira a mao do cara ele nao tirou ai eu sai comm carro quase quebrou a mao do cara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, algumas fantasias também envolve alguns riscos, e é isso que preocupa a mim e minha esposa! Mesmo não ter praticado ainda o exibicionismo é uma fantasia nossa!

      Excluir
  81. Eu e minha esposa vinha de bertioga ela de vertido sem nada por baixi tinha um cara vendendo agua eu parei pra compra agua o cara ficou do lado dela ai eu perguntei se o cara queria passa a mao na buceta dela ela levanrou o vestido o cara alisou a raxinha dela ai meteu os dedos futucou a buceta dela ai ela quis tira a mao do cara ele nao tirou ai eu sai comm carro quase quebrou a mao do cara

    ResponderExcluir
  82. Eu e minha esposa vinha de bertioga ela de vertido sem nada por baixi tinha um cara vendendo agua eu parei pra compra agua o cara ficou do lado dela ai eu perguntei se o cara queria passa a mao na buceta dela ela levanrou o vestido o cara alisou a raxinha dela ai meteu os dedos futucou a buceta dela ai ela quis tira a mao do cara ele nao tirou ai eu sai comm carro quase quebrou a mao do cara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acontece irmão, se fosse eu perguntaria o que poderia rolar dois de passar a mão

      Excluir
  83. Salvador-Ba, procuro casais que curtam o dogging, numero somente whatsapp 71 98897-4878

    ResponderExcluir
  84. Gostaria de conhecer mulheres realmente casadas
    Para ter um grande prazer com hum negro lindo e maravilhado que more em Brasília ou possa vir para Brasília tenho ótimo local em minha casa
    Apenas zapp (61)99124 27 32

    ResponderExcluir
  85. Incluindo o exibicionismo, minha esposa também gostaria de praticar o dogging, mas ela só quer fazer com grupinhos de cinco ou mais. Tem a xoxota gulosa pacas e só quer levar fortes estocadas na bicha! Moramos próximo ao ginásio poliesportivo de SBC!


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 11949664098 pode me chamar no zap quiser marcar as hora disponível

      Excluir
  86. Olá sou frequentador de points de dogging!
    Mirante da Lapa, IBM.
    Moreno claro, 1,75, 30 anos, experiente.
    Se algum casal se interessar, podemos marcar algo.
    (11) 974654270

    ResponderExcluir
  87. Sou de Curitiba quero chupar e meter gostoso nas casada na frente do maridao.041991342069

    ResponderExcluir
  88. Ola pessoal sou o Black de sp. Sou novato no blog, mas no meio liberal estou na 17 swing, menage e muito mais. Se vc quer curtir um pegada forte e gostosa pode chamar no email xgrcx69@yahoo.com.br. para corno e cuckold pode chamar e logo estarei com meus vídeos Aki no blog tbem .

    ResponderExcluir
  89. Algum casal de Porto Alegre para conversar e quem sabe algo mais...sobre dogging.
    Tudo com sigilo e discrição são fundamentais.
    Matheus.aqua2@hotmail.com

    ResponderExcluir
  90. Alguém sabe onde se prática o dogging na região de Mogi Guaçú SP.
    Também um barzinho para minha linda maravilhosa e gostosa e Safada Esposa fazer um strep e provocar os machos ?
    Sou o Boi Chick de Mogi Guaçú.

    ResponderExcluir
  91. 972203837 procuro mulheres de cornos de São bernardo ABC Paulista

    ResponderExcluir
  92. Bom dia meus amigos Somos um casal que gostaríamos de conhecer casais da região Sul

    ResponderExcluir
  93. Alguém quer ver casal se exibindo dexa o zap

    ResponderExcluir
  94. Adoro ver casal se exebindo e gostoso demais

    ResponderExcluir
  95. PROCURO CASAL EM BH,SÓ DEIXAR ZAP QUE FAREI CONTATO!

    ResponderExcluir
  96. PROCURO CASAL DE BH,SÓ DEIXAR ZAP QUE FAREI CONTATO!

    ResponderExcluir
  97. Busco uma namorada ou futura esposa onde ela adore ser putinha de corno manso onde ela adore usar roupas curtinhas tipo micro saia micro shorts e que quando eu e ela tiver em casa e chegar um amigo em casa ela use roupas curtinhas tipo micro saia micro shorts ou camisolinhas transparente de calcinha fio dental só prós meus amigos ver como minha mulher é gostosa quero muito um relacionamento sério mais com uma mulher que adora ser putinha de corno que adora mama machos roludos na minha frete adoro ver minha namorada toda abertinha de tanto da pra outros machos meu WhatsApp é 11931341578

    ResponderExcluir