sexta-feira, 8 de abril de 2016

Preferencia Pessoal

Se tem um tipo de corno preferido meu, 
esse é o ajudante
adoro quando o corno fica do 
lado sempre disposto a ajudar !!!

5 comentários:

  1. Olá!
    Olha,na minha opinião pode existir uma amizade sincera e sólida entre o macho e o corno.Mas nos momentos de intimidade,corno que se preze tem que ser totalmente submisso ao comedor.Adoro eu mesmo preparar o cú da minha esposa e manter a bunda dela bem aberta,fazendo as honras da casa pro macho enfiar tudo no buraquinho dela.
    Porém acho que aquele é um momento somente do macho com a minha esposa.Por isso gosto muito de assistir em silêncio eles dois fazendo amor.Mas se sou convocado,cumpro com louvor as ordens do macho da minha esposa.

    ResponderExcluir
  2. Gosto quando o corno segura meu pau prá encaixar direitinho na bucetinha e na boquinha da esposa.

    ResponderExcluir

  3. Desejo conhecer casais liberais , que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como também cornos no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Já fui casado, hoje estou solteiro simples , discreto, maduro na personalidade e adulto no caráter, bastante liberal, mas nunca vulgar nas atitudes, gosto de brincadeiras com casais parceiros,não curto drogas,não fumo,bebo socialmente, sou de São Paulo região do Horto Florestal . Desejo fazer amizade e encontrar casal em que marido que aprecie ter um amigo que seja amante da sua esposa, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade, sigilo,honestidade,sem envolvimento emocional ou financeiro e bom relacionamento e o que busco
    Tenho 49 anos, branco alto , dote (grande e grande), sem barba e sem bigode simpático,e muito higienico, contato se possivel me deixe o whatsapp para melhor comunicaçao nao se preocupem constaterei com muita descriçao
    EMAIL AMIGOINTIMOSAFADO@GMAIL.COM
    SKAPE PARCEIROAMIGO.SP
    WHATSAPP 011 997737906 CARLOS

    ResponderExcluir
  4. Sou o Juan da zona oeste de São Paulo, 42 anos, casado tenho 1,74 de alt. e 90kg, moreno cabelos castanhos e olhos castanhos. Sou uma pessoa simples, educado, não fumo, não uso drogas e bebo com moderação.
    Procuro pessoas descomplicadas e descididas a passarem momentos de prazer sem obrigações, deveres ou qualquer tipo de grude ou compromisso.
    Somente momentos com alegria, diversão, responsabilidade, respeito, carinho e sigilo.
    Busco mulher casada, liberada pelo marido, para sexo na presença dele ou com a sua participação, casais que desejam apimentar a relação com outro homem, sem qualquer preconceito com relação a idade, raça ou aparência.
    Tenho experiencias com casais e procuro pessoas honestas e sinceras querendo viver bons momentos, vamos passar tardes de muito prazer e diversão (sou consultor de vendas tenho horários flexiveis)
    Meus contatos são:
    moreno.1965@bol.com.br
    (11) 94913-4775 whatsapp exclusivamente

    Juan renos

    ResponderExcluir