terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Gustavo Corno

Ola Ale, sou corno recente, quero ver vc comendo ela também, sentindo ela fazendo ela gemer gostoso...








28 comentários:

  1. Delicia pegar essa patricinha de jeito

    ResponderExcluir
  2. Adorei a postagem e o blog !
    Gostaria de convidar o adm do blog para conhecer o meu sobre fetiche por botas http://botasfetiche.blogspot.com.br/
    Poderíamos fazer uma parceria? Meu email é fetichebotasbrasil@gmail.com


    Abraço

    ResponderExcluir
  3. Que delicia cara, ia brincar muito nessa bunda!

    ResponderExcluir
  4. Deixa eu comer ela na sua frente 11984629419

    ResponderExcluir
  5. Gustavo, quero come-la bem gostoso na sua frente! Me escreva e marcamos. mseroliveira@yahoo.com

    ResponderExcluir

  6. Desejo conhecer casais liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp mooca . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento fixo, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco
    tenho 48 anos ,branco. alto . dote grande e bem grosso , simpatico e muito higienico email raposaosafado@bol.com.br WHATSAPP 011 997737906 ANTONIO CARLOS SKPE NINHO1211

    ResponderExcluir
  7. Bom dia
    adorei a esposa
    que mulher linda
    pernas lindas
    esse bumbum rs
    e por se liberada
    e mais gostoso ainda
    posso ir até vcs casal
    fogbsb@gmail.com
    adoraria ser amigo do casal

    ResponderExcluir
  8. Delícia...sou de poa RS
    cesarmenezes63@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Delícia...sou negro de Poa Rs

    ResponderExcluir
  10. Nossa qe delícia de mulher adoro uma casada gosto de ver a falicidade de um amigo corno a contato 66 99275049

    ResponderExcluir
  11. ola me chamo andy sou casado 38 anos,dotado com 21cm,bonito,corpo lindo com 82 kls,sou totalmente ativo e adoro sexo,quero satisfazer a vontade do casal onde o esposo possa ver eu fuder e fazer a esposa gemer de prazer sou da região da zona sul de sao paulo,podemos marcar num local de preferencia de voces ou ate mesmo num motel,ja participei de filme erotico,posso participar de uma filmagem caseira, Sou doador de semem,faço doação de espermatozóides,para mulheres que queiram engravidar,pelo método natural.
    Mulheres e casais com interesses,favor entrar em contato por whatsapp Sou homem alto,negro,1,80 altura,cabelo bom,cabelos castanhos,olhos preto.Boa aparência.
    sem doenças,sadio com exames em dia
    Esta procurando por um homem bonito,sadio,para poder engravidar?
    Posso realizar o seu sonho de ser mãe com produção independente,você que já fez de tudo para engravidar e não conseguiu,você que tem um esposo infértil,você que quer ser mãe solteira independente.
    Você que já tentou várias técnicas de fertilização in Vitro,Fiv,já gastou muito dinheiro,sem solução,somente ansiedades depois frustração,já fez promessas e até simpatias. para engravidar
    Se você esta procurando um homem fértil,viril com saúde e disposto a te engravidar de verdade,eu não prometo eu cumpro.
    Você solteira independente,que quer engravidar,ou casada sem filhos por qualquer motivos que sejam,estou empenhado e motivado a ser o pai do seu filho,pelo método natural adoro ser realizador de sonhos e fantasias sou dotado mas faço tudo com carinho e do jeito que você desejar e pedir.
    Sexo é bom e ainda faz bem para a saúde! O orgasmo, por exemplo, é uma das sensações mais íntimas e deliciosas para homens e mulheres e é muito mais do que sinal do sucesso de uma relação sexual. A cada dia, os cientistas descobrem novos efeitos desta reação orgânica que, além de melhorar as emoções, faz muito pela sua saúde. "O orgasmo contribui para que homens e mulheres vivam com mais qualidade, trata-se de um momento de prazer que reverbera por vários dias, caso tenha interesse por favor entrar em contato 11-948931000 whatsApp por favor ligar so que tiver interesse real,garanto e peço discrição e sigilo.

    ResponderExcluir
  12. Oi boa noite! Sou casado mas gostei do seu posto e da sua esposa, a minha esposa tem 1.80 altura e loira original do Paraná, e gosta do negócio DURO MESMO! PODEMOS TER UMA EXPERIÊNCIA? Nunca fizemos nda além do normal mas quero dar uma apimentada! oq acha?

    ResponderExcluir
  13. Oi vi seu anúncio e me interessei.MOro em sorocaba~sp pele clara corpo musculoso, ótimo nível sócio cultural, com local discreto em minha cidade.Também posso ir até vocês, depende de combinarmos.Tenho experiência em ménage masculino e seduzir mulher casada, sou paciente, conversador, cheiroso, sei analisar os gestos, os olhares e sei como me comportar nessas situações.Sou homem de confiança para mulher fogosa e casal liberal, gosto de toques sutis, clima de sensualidade, beijos demorados, longas preliminares e demoradas penetrações para a parceira gozar gostoso e voltar saciada para os braços do marido orgulhoso.Não gosto de baixaria, prostituição, tenho saúde perfeita comprovada por exames médicos preventivos e faço sexo seguro.

    Meu e mail é claudiosorocaba@bol.com.br

    Entre em contato e descubra novas formas de explorar seu prazer sexual de forma plena e intensa.!

    ResponderExcluir
  14. Sou engenheiro civil, 24 anos com 1,78m e 18 cm de rola. Gosto de sair casualmente com casais héteros sou muito educado e discreto. Adoro beijos intensos com longas preliminares e penetrações para você gozar com muito prazer. Procuro casais héteros onde os maridos gostem de ver outro macho com a sua esposa.
    Prefiro o sigilo e quero me divertir nesses encontros casuais com um bom papo e transa. Sou de Bauru mas alguns finais de semana vou pra São Paulo e Santos. Meu email é peres.92.sp@gmail.com.

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Te espisa do es 27 99955 5998 tenho 22c para sua esposa

    ResponderExcluir
  17. Te esposa do es 27 99955 5998 tenho 22c para sua esposa

    ResponderExcluir
  18. Te esposa do es 27 99955 5998 tenho 22c para sua esposa

    ResponderExcluir
  19. Sou o Juan da zona oeste de São Paulo, 42 anos, casado tenho 1,74 de alt. e 90kg, moreno cabelos castanhos e olhos castanhos. Sou uma pessoa simples, educado, não fumo, não uso drogas e bebo com moderação.
    Procuro pessoas descomplicadas e descididas a passarem momentos de prazer sem obrigações, deveres ou qualquer tipo de grude ou compromisso.
    Somente momentos com alegria, diversão, responsabilidade, respeito, carinho e sigilo.
    Busco mulher casada, liberada pelo marido, para sexo na presença dele ou com a sua participação, casais que desejam apimentar a relação com outro homem, sem qualquer preconceito com relação a idade, raça ou aparência.
    Tenho experiencias com casais e procuro pessoas honestas e sinceras querendo viver bons momentos, vamos passar tardes de muito prazer e diversão (sou consultor de vendas tenho horários flexiveis)
    Meus contatos são:
    moreno.1965@bol.com.br
    (11) 94913-4775 whatsapp exclusivamente

    Juan renos

    ResponderExcluir
  20. Me adiciona no Skype

    Thormg07

    ResponderExcluir
  21. Meu zap 35 998395314 tô doido para trocarmos experiências

    ResponderExcluir
  22. Delicia de esposa de corno meu contato 41 99634-2303

    ResponderExcluir