quinta-feira, 24 de julho de 2014

Corno indeciso

Amigo você esta indeciso se quer virar 
corno ou não? 
Vai ai algumas dicas,
Quando ela estiver em minhas mãos eu vou fazer isso...

depois vou fazer isso ...

vou colocar ela assim ..


isso para iniciar e mostrar quem manda 
ai eu vou fazer isso ....

e mais um pouco disso ...

de outro angulo ...

para não estender mais,
no fim de tudo isso eu ainda vou fazer isso !!!

Acha que pode aguentar ver ela sofrendo desse jeito ? 
Deixem seus comentários 




16 comentários:

  1. Com certeza eu iria ao delírio, pois sei que ela jamais sofreria com isso e sim deliraria de prazer e, com certeza ela iria querer sempre mais....
    cornobh49@ig.com.br

    ResponderExcluir
  2. Quando vou ver a minha esposa assim nessa situação.... sou loko pra chegar em casa e ver ela gemendo e outra rola ... claro uma grande e grossa rsrs

    ResponderExcluir
  3. Ola amigo sou Roberto mineiro 1,86 84 quilos cabelos e olhos castanhos, gostaria de ajudar maridos corno a realizar seu desejo tudo dentro do limites de cada um e claro com muito respeito ao casal.
    Meu email.: Luiz.Pastre@icasa.com.br

    Abraços
    Roberto

    ResponderExcluir
  4. Oi Meus Amigos Quero Muito Ser O ComeDor De Sua Esposa Me Chama No Whatsap 021972700609 Vai SEr Um Prazer Vonversa Com Vcs

    ResponderExcluir
  5. Também sou louco para virar corno, a putinha da minha mulher, adora uma sacanagem, mais na hora de liberar a perereca para um comedor de verdade pula fora. Eu fico louco de tesão para lamber aquela bucetinha toda esporrada, para obedecer e limpar o comedor também.enfim ser corno e submisso ao macho. Não sei mais o que fazer. onorcs@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sou louco para te ajuda meu watzap e 11965436284 me adiciona estou em sao paulo

      Excluir
  6. Infelizmente não consigo satisfazer minha esposa do jeito que ela merece .. Tenho um pênis minúsculo e ainda sofro de ejaculação precoce ..

    O senhor realmente faria tudo isso mesmo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faria isso e muito mais corno !!!

      Excluir
    2. Sou do RJ e adoraria satisfazer sua esposa. ramos_rj123@hotmail.co

      Excluir
  7. eu iria adorar inclusive mostrei esse site para ela e ela amou! ela disse que seria o máximo estar no lugar dessa meninas dos videos, eu vibrei com as repostas dela, não consigo me conter de tesão ao imaginar o dia em que isso vai se realizar, é um sonho antigo meu e agora ainda conto com a confirmação do desejo dela de ser puta e me fazer de corno, estou muito empolgado com a ideia e a possibilidade de tudo isso se realizar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quero participa com voces meu watzap e 11965436284 me adiciona

      Excluir
  8. Sou uma esposa gostosinha totalmente depiladinha e puta assumida. Adoro ser tratada como uma vadia, vagabunda, cadela, piranha, ser humilhada, apanhar na cara e na bunda, sou uma cadelinha submissa e obediente.
    Procuro homens super dotados para me usarem do jeito que desejarem. Adoro DP, sou viciada em anal e adoro oral, sou a maior boqueteira que alguém já viu, adoro porra.
    lucinhacharme@bol.com.br

    ResponderExcluir
  9. A minha não irá sofrer, ela vai adorar e querer mais eu adoro ver ela assim..

    ResponderExcluir
  10. Eu irei ao delirio vendo a minha baixinha assim

    ResponderExcluir
  11. ...eu ia querer tomar tb....
    corninhocrossdresser@bol.com.br

    ResponderExcluir
  12. Sim quando mulher gosta devemos deixae e cuidar 94 984130011

    ResponderExcluir