segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Familia de Corno

Corno corno, você trabalha igual um condenado pra 
dar uma vida boa pra sua esposa e pra sua filha e 
olha oque elas fazem quando você esta trabalhando !!

Aeee filha é bem ai mesmo que você tem que tocar!!!

Sabe aquele notbook novo, com webcam integrada que ela pediu de presente pra vc ?   já parou pra pensar porque ela te pediu? 

Ale, ganhei de aniversário o not do meu pai e olha oque ganhei da  mamãe

Continue assim corno, gosto que minhas mulheres sejam bem cuidadas.


7 comentários:

  1. Quero muito ser corno e minha esposa já topou a ideia, então gostaria de achar um comedor de Brasília pra ela. Deixem seus e-mails para que possamos conversar e trocar fotos e quem sabe marcar um encontro.

    cornodaluh@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou Do Rio Vamos Coversa Pelo Whatsa 021972700609 Se Ela Gosta Eu Vou Ae

      Excluir
  2. Tenho 29 anos, formado a pouco, trabalho e moro em Porto Alegre-RS, sou oriundo do interior do estado, mas estava aqui estudando (faculdade) e agora trabalhando a quase uma década. Sou um cara do bem, muito bem humorado, bonito e CORNO!
    Estou namorando mas sinceramente o amor esta passando, ela não aceita ne jeito nenhum! Tocar no assunto gera brigas intermináveis, não da mais...
    Antes eu achava que era "apenas uma fantasia" mas eu NECESSITO DISSO! Me masturbo varias vezes todos os dias imaginando ela e outro fudendo muito, porra na boca...
    Alem de corno tenho ninfomania (diagnosticado, diminui muito apos tratamento), adoro transar varias vezes ao dia, sexo e fantasias para mim não tem limites (menos falta de higiene e agredir/machucar), o resto vale tudo, tanto que como exemplo, ja chupei o pau de varios caras que comeram minha ex pois era fantasia dela, fiz e naquele momento gostei e faria de novo, super mente aberta no sexo, topo TUDO, ou quase.
    Tive 2 ex que me fizeram corno e foi MARAVILHOSO, mas por motivos naturais de uma relação não deu certo. Apenas 3 pessoas sabem sobre minha VOCAÇÂO, as que me relacionei quando estava com minhas ex (todos conhecidos na internet e site d4/sexlog) e 3 amigas e 1 amigo (o amigo tb é corno e com certeza vai comer a mulher que eu namorar/casar). Aliás único do círculo de amizades.

    Agora que sabem um pouco de mim, PROCURO UMA MULHER ABAIXO DE 28 ANOS QUE ME FAÇA CORNO. Se ambos se curtirem e algo tomar forma, largo minha namorada, eu ainda gosto muito dela, mas estou infeliz (não venham julgar pra largar ela antes de procurar algo, é minha ultima tentativa ou acho alguem ou termino com ela), penso e quero namorar e morar juntos logo e casar com certeza quando ambos acharem que é a hora.
    Mas assim, tem que ter amor, lealdade (fidelidade não haha, prefiro lealdade), todos os valores de uma relação normal mas com esse "brinde safado", quero alguem que trabalhe muito e queira crescer na vida como eu estou fazendo e aliado a isso putaria e chifres!
    Sou ciumento como qualquer cara, afinal essa fantasia tem que ser um segredo do casal, e não se expor a sociedade e amigos, por isso separo "momendo vida real" e "momento tesão", mas no momento tesão onde o ciume some, ah, aí a coisa é BEM diferente.
    Quero um amor que me faça corno, quero que ela faça troca de casais comigo e se ela preferir, aceito so fazer com casais e meninas somente com ela junto e NUNCA só.

    obs: minha namorada esta estudando em outra cidade, nos vemos apenas de 20 em 20 dias, só para constar.


    Alguma mulher afim? Alguma mulher quer ser a puta do corno?
    No momento estou aberto a sair com casais também (contatos e sexo hehe) alem de solteiras interessadas.
    Falem comigo no dosfavoritos@bol.com.br

    ResponderExcluir
  3. Quanto mais pessoas comerem minha filha, melhor!

    ResponderExcluir
  4. Oi anônimo,vou adorar comer sua filha,entre em contato.Meu e-mail:carinhosokarioca@gmail.com (outros pais que quiserem que eu coma as filhas,só chamar).Sou do RJ

    ResponderExcluir
  5. Nao existe corno nem puta existe casais modernos afim d prazer sou aberto ja vivi casamento assim e aprovei hj 48 anos muito ativo procuro isso 94 984130011 ativo segilo interior do para

    ResponderExcluir
  6. Fechado combinamos quem e quem no prazer e bora gozar

    ResponderExcluir