terça-feira, 1 de julho de 2014

Em busca de um guardião

Me relaciono com uma mulher que mora no ABC paulista, o nome dela é Valeria  e tem 40 anos, busco um amigo liberal que possa cuidar dela.
Oque o interessado tem que ter? 
Simples, tem que ser do meio liberal, de preferencia corno manso, uma vida social e financeira estável, ter boa aparecencia e ser submisso.
Sua função vai ser cuidar dela para mim dando carinho, amor, estabilidade e principalmente fidelidade.
Interessados mandarem email constando informações relevantes como, cidade aonde mora, idade, uma foto de rosto e contato de whatsapp.
Primeiro contato comigo se o candidato interessar passamos a próxima etapa de seleção.












10 comentários:

  1. Sou um coroa, tenho uma esposa nova e gostosa. gostaria de vê-la sendo devorada por dois homens. moramos em Brasília DF.
    Contatos: euqvc25@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. venha a Salvador rsrs zás 71986027931

      Excluir
    2. Delícia só chamar 943055614

      Excluir
    3. Eu, sou de POA/RS , 39 anos, casado, discreto e muito sigiloso. josepaulodasilva19802019@gmail

      Excluir
  2. Insemino sua Esposa, Noiva, namorada... sou um rapaz de 28 anos de idade, 170 altura, 72 quilos, corpo legal, sou bem gato. Moro no RS, mas posso viajar. Tenho 19 cm de pau, bem grosso, todo depilado. Sou doador de sangue e tenho exames atualizados, sou bem limpo. Procuro casais liberais para fazer sexo bem gostoso e pegado, tenho um fetiche em especial que é engravidar uma mulher de corno, já fiz isso uma vez, se tiver algum casal querendo isso sou bem discreto e posso viajar, basta conversarmos... Meu skype pra contato: jackson.vieira31 e meu e-mail:rafaelzancam@gmail.com Abraços!!

    ResponderExcluir
  3. Delícia só chamar que vou na hora foder vc sem participações

    ResponderExcluir
  4. Somos um casal de Sp que adora fazer sexo exibicionista nas ruas e praças, estamos em busca de voyeurs e estudaremos propostas de outros machos ou casais para poder participar destas nossas aventuras sacanas. E-mail
    Beninigucci@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seria um prazer conhece los meu zap p um bom papo e se rolar !? 943055614

      Excluir
  5. Sou loira casada, como recebo mt mensagem soh respondo se manda o oi com a foto da piroca
    980745916 zap Larissa

    ResponderExcluir
  6. Loira passa seu zapp quero te satisfazer do jeito q vc quiser sou dotado e se quiser ver pela chamada de video primeiro para ver o tamanho só me chamar no zapp total sigilo 017991864492 adoro foder arrombar bater xingar abrir o cu para eu arrombar ela toda se gosta mulheres casadas solteira só me chamar quero deixar vcs felizes com meu pau

    ResponderExcluir