quarta-feira, 16 de julho de 2014

Casal Jovens

Mais um maridão querendo ser corno 
Daqui a pouco comedor vai ser mosca branca  kkkkk





13 comentários:

  1. quero comer essa bunda... que delícia...
    manda um email digo_sjc@outlook.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa fiquei de pau duro me liga whatsapp 011 974172647

    ResponderExcluir
  3. LindA Eu Goustei Muito Dela Me Chama No Whatsapp 021972700609

    ResponderExcluir
  4. Tenho 29 anos, formado a pouco, trabalho e moro em Porto Alegre-RS, sou oriundo do interior do estado, mas estava aqui estudando (faculdade) e agora trabalhando a quase uma década. Sou um cara do bem, muito bem humorado, bonito e CORNO!
    Estou namorando mas sinceramente o amor esta passando, ela não aceita ne jeito nenhum! Tocar no assunto gera brigas intermináveis, não da mais...
    Antes eu achava que era "apenas uma fantasia" mas eu NECESSITO DISSO! Me masturbo varias vezes todos os dias imaginando ela e outro fudendo muito, porra na boca...
    Alem de corno tenho ninfomania (diagnosticado, diminui muito apos tratamento), adoro transar varias vezes ao dia, sexo e fantasias para mim não tem limites (menos falta de higiene e agredir/machucar), o resto vale tudo, tanto que como exemplo, ja chupei o pau de varios caras que comeram minha ex pois era fantasia dela, fiz e naquele momento gostei e faria de novo, super mente aberta no sexo, topo TUDO, ou quase.
    Tive 2 ex que me fizeram corno e foi MARAVILHOSO, mas por motivos naturais de uma relação não deu certo. Apenas 3 pessoas sabem sobre minha VOCAÇÂO, as que me relacionei quando estava com minhas ex (todos conhecidos na internet e site d4/sexlog) e 3 amigas e 1 amigo (o amigo tb é corno e com certeza vai comer a mulher que eu namorar/casar). Aliás único do círculo de amizades.

    Agora que sabem um pouco de mim, PROCURO UMA MULHER ABAIXO DE 28 ANOS QUE ME FAÇA CORNO. Se ambos se curtirem e algo tomar forma, largo minha namorada, eu ainda gosto muito dela, mas estou infeliz (não venham julgar pra largar ela antes de procurar algo, é minha ultima tentativa ou acho alguem ou termino com ela), penso e quero namorar e morar juntos logo e casar com certeza quando ambos acharem que é a hora.
    Mas assim, tem que ter amor, lealdade (fidelidade não haha, prefiro lealdade), todos os valores de uma relação normal mas com esse "brinde safado", quero alguem que trabalhe muito e queira crescer na vida como eu estou fazendo e aliado a isso putaria e chifres!
    Sou ciumento como qualquer cara, afinal essa fantasia tem que ser um segredo do casal, e não se expor a sociedade e amigos, por isso separo "momendo vida real" e "momento tesão", mas no momento tesão onde o ciume some, ah, aí a coisa é BEM diferente.
    Quero um amor que me faça corno, quero que ela faça troca de casais comigo e se ela preferir, aceito so fazer com casais e meninas somente com ela junto e NUNCA só.

    obs: minha namorada esta estudando em outra cidade, nos vemos apenas de 20 em 20 dias, só para constar.


    Alguma mulher afim? Alguma mulher quer ser a puta do corno?
    No momento estou aberto a sair com casais também (contatos e sexo hehe) alem de solteiras interessadas.
    Falem comigo no dosfavoritos@bol.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Insemino sua Esposa, Noiva, namorada... sou um rapaz de 28 anos de idade, 170 altura, 72 quilos, corpo legal, sou bem gato. Moro no RS, mas posso viajar. Tenho 19 cm de pau, bem grosso, todo depilado. Sou doador de sangue e tenho exames atualizados, sou bem limpo. Procuro casais liberais para fazer sexo bem gostoso e pegado, tenho um fetiche em especial que é engravidar uma mulher de corno, já fiz isso uma vez, se tiver algum casal querendo isso sou bem discreto e posso viajar, basta conversarmos... Meu skype pra contato: jackson.vieira31 e meu e-mail:rafaelzancam@gmail.com Abraços!!

      Excluir
  5. Que bunda maravilhosa!!
    Sou de SP, 45 anos, casado e discreto.
    Busco mulher casada, liberada pelo marido, para sexo na presença dele ou com a sua participação, casais que desejam apimentar a relação com outro homem na sua intimidade, sem qualquer tipo de cobrança ou envolvimentos, apenas prazer.Busco momentos com alegria, diversão, responsabilidade, respeito, carinho e sigilo.
    marcelo_mc5@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. eu quero socar o meu pauzao 21cm e grosso nele me ligue 993638476 sp capital

    ResponderExcluir
  7. sou de sp amo comer esposa na frente do marido tenho 27anos belo pau demoro para gozar meu watts 981873588

    ResponderExcluir
  8. Alguém quer fuder minha esposa comigo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu, sou de POA/RS , 39 anos, casado, discreto e muito sigiloso. josepaulodasilva19802019@gmail

      Excluir
  9. Sim ativo segilo 94 984130011

    ResponderExcluir