sexta-feira, 18 de julho de 2014

Tesão

Falo pouco sobre mim, não por falta de vontade, mas sim porque tento não perder o foco sobre o tema do blog.
Hoje vou abrir uma exceção a pedidos de leitores, então vamos lá, sou conhecido no meio como Ale, tenho 33 anos, moro no ABC paulista e estou no meio meio liberal a 4 anos.
Iniciei a procura de realizar uma fantasia que des de muito novo tinha, foder casadas na frente do marido.
Desde então viciei nessa loucura, considero fantasiar a arma das armas para sempre se manter sexualmente ativo e livre.
Tenho duas taras, uma delas é mulher casada kkk não poderia ser diferente e a outra mulher gravida. 
Quando juntam as duas coisas meu tesão vai ao nível máximo. 
   

2 comentários:

  1. po ale é isso que eu falei no whats pra vc
    assim que der quero que vc ponha no blog

    ResponderExcluir
  2. Coisa linda. Bucetuta. Quando minha esposa tava gravida a buceta dela ficou muito inchada! Ja é grande , dobrou o tamanho... todo mundo reparava.. kkk impossível nao olhar amigos, irmão dela.. ate o pai dela! Minha mãe brincou com ela dizendo , q era uma rola q ela tava escondendo ali! Kkk

    ResponderExcluir