sexta-feira, 17 de julho de 2015

Quadrinhos Eróticos


E ai? Respondam a moça cornos.!!!



4 comentários:

  1. Gozo em esposa pro corno limpa 11984629419

    ResponderExcluir
  2. Eu confesso que quero muito ser corno sou casado com uma gata morena alta

    magra corpo tipo modelo linda linda demais porem confesso que desejo vê-la

    sendo fodida por um macho comedor bem safado Ela nem imagina que estou

    procurando comedores para ela ela é novinha 26 aninhos seios fartos bundinha

    empinada porem é evangélica e careta falei com ela ela diz que jamais vai me trair

    porem procuro machos que passem a frequentar minha casa para ganhar a

    confiança dela e conquista- la aos poucos

    Sera um grande desafio caso tope continuaremos o papo entrem em contato

    marcoscorno@bol.com.br



    somos de mogi das cruzes sp dou preferencia a machos que morem próximo a nós para convívio diário para facilitar a sedução.

    marcoscorno@bol.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu ficava esperando minha esposa chegar toda gozada lambuzada do pau do Edilso quando ela chegava eu caía de boca na bucetinha dela aí mudamos para outra cidade só de vez em quando que ele vem aqui adoro chupar a porra dele na bucetinha da minha esposa

    ResponderExcluir