quarta-feira, 15 de julho de 2015

Coisas de Corno

O cara quando nasce corno, não adianta querer se colocar de outra forma na sociedade, vai sempre estar dando bola fora, ou fazendo alguma atrapalhada.
Não gosto desse lance de dar concelhos, prefiro colocar como uma dica, você será bem mais feliz assumindo a posição que nasceu para cumprir.
Vai aqui um exemplo claro,
vários cornos sonham em chupar uma buceta cheia de porra, mesmo que a buceta seja de outra mulher como sua secretária.


O chefe já fode ela sem que o marido saiba, ele poderia estar fazendo o papel de comedor, mais no fundo ele gosta de saber que o marido fodeu a buceta dela naquela manhã e ainda sobrou algumas gotinhas de porra dele dentro daquela rosadinha.

Ale Comedor

4 comentários:

  1. Eu confesso que quero muito ser corno sou casado com uma gata morena alta

    magra corpo tipo modelo linda linda demais porem confesso que desejo vê-la

    sendo fodida por um macho comedor bem safado Ela nem imagina que estou

    procurando comedores para ela ela é novinha 26 aninhos seios fartos bundinha

    empinada porem é evangélica e careta falei com ela ela diz que jamais vai me trair

    porem procuro machos que passem a frequentar minha casa para ganhar a

    confiança dela e conquista- la aos poucos

    Sera um grande desafio caso tope continuaremos o papo entrem em contato

    marcoscorno@bol.com.br



    somos de mogi das cruzes sp dou preferencia a machos que morem próximo a nós para convívio diário para facilitar a sedução.

    marcoscorno@bol.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi vi seu anúncio e me interessei.MOro em sorocaba~sp pele clara corpo musculoso, ótimo nível sócio cultural, com local discreto em minha cidade.Também posso ir até vocês, depende de combinarmos.Tenho experiência em ménage masculino e seduzir mulher casada, sou paciente, conversador, cheiroso, sei analisar os gestos, os olhares e sei como me comportar nessas situações.Sou homem de confiança para mulher fogosa e casal liberal, gosto de toques sutis, clima de sensualidade, beijos demorados, longas preliminares e demoradas penetrações para a parceira gozar gostoso e voltar saciada para os braços do marido orgulhoso.Não gosto de baixaria, prostituição, tenho saúde perfeita comprovada por exames médicos preventivos e faço sexo seguro.

    Meu e mail é claudiosorocaba@bol.com.br

    Entre em contato e descubra novas formas de explorar seu prazer sexual de forma plena e intensa.!

    ResponderExcluir
  3. Eu fico doido quando a minha puta me manda fotos que tá na nossa cama dando pra outro me manda vídeos me chamando de corno que da sentando em outro pau q da dando gostoso e no final me manda foto da buceta toda gozada pra eu chega em casa e limpa tudo que delícia e nos tbm adoramos exebicionismo eu fico de pau duro só de Falar...
    Quem gostou me manda email vamos trocar contatos Falcão.aluiz@gmail.com

    ResponderExcluir