terça-feira, 14 de julho de 2015

Mulher Moderna

A mulher do século vinte e um, quebrou a corrente 
dos antigos costumes imposto pela sociedade,
nova postura tanto em casa quanto fora como 
forma importantes para essa nova fase.
A mulher no mercado de trabalho impulsionou não só a economia do seu lar


 impulsionou também a estatística de homens chifrudos.
Com essa independência feminina antes reprimida, surgiram
novos tipos de relacionamentos, um deles é o que abordamos nesse blog.

ESPOSA marido MACHO COMEDOR


Alguns visionários já sabiam que mulher safada trabalhando no meio de homens só poderia dar nisso

No estoque com o estagiário 

No canteiro de obras com os pedreiros e maquinistas 

Corno agradeça ao desenvolvimento da sociedade 
pelo prazer que hoje você sente.

Ale Comedor


5 comentários:

  1. Eu confesso que quero muito ser corno sou casado com uma gata morena alta

    magra corpo tipo modelo linda linda demais porem confesso que desejo vê-la

    sendo fodida por um macho comedor bem safado Ela nem imagina que estou

    procurando comedores para ela ela é novinha 26 aninhos seios fartos bundinha

    empinada porem é evangélica e careta falei com ela ela diz que jamais vai me trair

    porem procuro machos que passem a frequentar minha casa para ganhar a

    confiança dela e conquista- la aos poucos

    Sera um grande desafio caso tope continuaremos o papo entrem em contato

    marcoscorno@bol.com.br



    somos de mogi das cruzes sp dou preferencia a machos que morem próximo a nós para convívio diário para facilitar a sedução.

    marcoscorno@bol.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi vi seu anúncio e me interessei.MOro em sorocaba~sp pele clara corpo musculoso, ótimo nível sócio cultural, com local discreto em minha cidade.Também posso ir até vocês, depende de combinarmos.Tenho experiência em ménage masculino e seduzir mulher casada, sou paciente, conversador, cheiroso, sei analisar os gestos, os olhares e sei como me comportar nessas situações.Sou homem de confiança para mulher fogosa e casal liberal, gosto de toques sutis, clima de sensualidade, beijos demorados, longas preliminares e demoradas penetrações para a parceira gozar gostoso e voltar saciada para os braços do marido orgulhoso.Não gosto de baixaria, prostituição, tenho saúde perfeita comprovada por exames médicos preventivos e faço sexo seguro.

    Meu e mail é claudiosorocaba@bol.com.br

    Entre em contato e descubra novas formas de explorar seu prazer sexual de forma plena e intensa.!

    ResponderExcluir
  3. Eu qro q minha esposa foda na minha frente mais ela nn ta topando qria alguns zap pra mim ajudarem a iniciar ela

    ResponderExcluir
  4. Esa sua mulher tem uma bumda gostosa gostaria de xupa esa buceta dela vc deixa 75 9288 2416 poden mim chama air e outros cornos tambem

    ResponderExcluir