quarta-feira, 15 de julho de 2015

Perfil

Recebi algumas criticas referente a não colocar neste 
blog mais informações sobre mim,
quero esclarecer que esse blog não é um blog pessoal 
direcionado a minhas aventuras, mais sim um blog direcionado aos maridos cornos.
Claro que tem algo que o diferencia dos outros blogs deste gênero, as postagens são sempre na visão de um comedor.
Não acho muito necessário postar informações sobre mim, quem acompanha e lê as postagens atuais e 
mais antigas já consegue traçar um perfil.
Mesmo depois do que foi dito acima vou aceitar a critica do 
leitor e incluir nesta postagens poucas porem valiosas informações para quem queira me conhecer melhor.
Como a maioria aqui sabe sou Ale Comedor, tenho 34a, moro na região do ABC Paulista em SP, entrei neste meio em busca de encontrar respostas que esclarecessem algumas questões que carrego desde muito novo,
sou dominador, preferencialmente saio com casais submissos, tanto esposa quanto marido,
ela como minha kadela e ele como meu servo.
Sei que para muitos pode parecer arrogância, mais lembro que é apenas minha preferencia, saio com casais para manager sem esse lance de dominação também.
Estou no meio liberal a 5a, primeira experiencia rolou no banco de trás do carro de um amigo que fiz na net,
fodi com a esposa dele enquanto ele dirigia pela cidade de São Bernardo, depois disso viciei ou me encontrei sei lá a forma certa de colocar.
Sou moreno claro, olhos castanhos esverdeados, 1.78mm,m 89 kg forte e 19cm grosso (sei que iriam perguntar)
Acho que resumi bem minha descrição, qualquer duvida ou pergunta referente deixe no comentário que assim que possível respondo.

Ale Comedor


15 comentários:

  1. qual seu email???
    qro manda fotos da minha namorada
    qro q todos vejam minha putinha

    ResponderExcluir
  2. Gatoabc30@gmail.com
    Skype gatoabc30
    Whatsapp 11 945851585

    ResponderExcluir
  3. Oi,

    Eu e minha esposa estamos naquela fase da fantasia, mas nada de realidade. Você poderia nos passar dicas como avançar de fase?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, sou Ale dono desse blog, meus contatos
      Skype gatoabc30
      Email gatoabc30@gmail.com
      Whatsapp 11 945851585
      Aguardo um contato seu abraços

      Excluir
    2. Olaa, Ale seu blog é Otimo continua com o blog volta a postar e fazer os corninho felizes rsrs e como entro em contato

      Excluir
  4. Amigo, cada um tem a sua fantasia preferida. A minha é mais ou menos como a sua: Gosto de casais que o marido ( Preferencialmente maridos héteros ) tenham a fantasia de mamar junto com a putinha dele. Sou médio dotado ( 18 cm, mas bem grosso e cabeçudo- 6 cm de diâmetro ). Já si com casais de várias idades, não faço distinção. Só não curto esposas gordas e desleixadas.

    ResponderExcluir
  5. Oi sou de campinas se tiver algum amigo querendo ver a esposa gemendo gostoso na rola de outro me manda um sms 19999300245

    ResponderExcluir
  6. Eu confesso que quero muito ser corno sou casado com uma gata morena alta

    magra corpo tipo modelo linda linda demais porem confesso que desejo vê-la

    sendo fodida por um macho comedor bem safado Ela nem imagina que estou

    procurando comedores para ela ela é novinha 26 aninhos seios fartos bundinha

    empinada porem é evangélica e careta falei com ela ela diz que jamais vai me trair

    porem procuro machos que passem a frequentar minha casa para ganhar a

    confiança dela e conquista- la aos poucos

    Sera um grande desafio caso tope continuaremos o papo entrem em contato

    marcoscorno@bol.com.br



    somos de mogi das cruzes sp dou preferencia a machos que morem próximo a nós para convívio diário para facilitar a sedução.

    marcoscorno@bol.com.br

    ResponderExcluir
  7. nada como ser corno submisso de uma macho roludo...Cornutto

    ResponderExcluir
  8. Oi vi seu anúncio e me interessei.MOro em sorocaba~sp pele clara corpo musculoso, ótimo nível sócio cultural, com local discreto em minha cidade.Também posso ir até vocês, depende de combinarmos.Tenho experiência em ménage masculino e seduzir mulher casada, sou paciente, conversador, cheiroso, sei analisar os gestos, os olhares e sei como me comportar nessas situações.Sou homem de confiança para mulher fogosa e casal liberal, gosto de toques sutis, clima de sensualidade, beijos demorados, longas preliminares e demoradas penetrações para a parceira gozar gostoso e voltar saciada para os braços do marido orgulhoso.Não gosto de baixaria, prostituição, tenho saúde perfeita comprovada por exames médicos preventivos e faço sexo seguro.

    Meu e mail é claudiosorocaba@bol.com.br

    Entre em contato e descubra novas formas de explorar seu prazer sexual de forma plena e intensa.!

    ResponderExcluir
  9. Quero negão dotado pra minha esposa zap (21)964816819

    ResponderExcluir