terça-feira, 14 de junho de 2016

Kasal Liberal

Tem como recusar uma pedido desse?






16 comentários:

  1. Também sou louco para ser corno do Alê. Só falta a minha esposa aceitar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou de manaus,a pouco tempo descobri que minha esposa me corneou ela nao sabe isso me deixou muito exitado quero ser corno de novo

      Excluir
    2. FIQUEI COM MUITO TESÃO POR ESSA ESPOSINHA MARAVILHOSA, QUE VONTADE DE SOCAR NESSE CUZINHO E NA BUCETINHA DELA, QUERO CONHECE-LOS, BATER UM BOM PAPO E PODER PROVAR, SENTIR E FODER ESSA CASADINHA DE TODAS AS MANEIRAS, COM MUITA PEGADA E PRAZER MARIDO,ME MANDA UM ZAP NO 19993232210

      Excluir
    3. Que ser corno me liga vou ser o macho da sua esposa 48 999943747

      Excluir
  2. Hum que delicia essa putinha ,de 4 fica mais linda ainda!

    ResponderExcluir
  3. Realmente não tem como recusar...
    Até porque,comedores puro sangue são artigos de luxo no mercado.O casal que tiver seu comedor puro sangue tem a obrigação de preservá-lo e mante-lo sempre por perto pois a demanda de oferta é muito grande!
    Coma ela bem gostoso,Ale e depois mostra pra gente.
    Adoro ver suas trepadas.

    ResponderExcluir
  4. Bom Dia aa Vcs , gostei muito do perfil de vcs, apreciei as belas fotos, onde é impossível não desejar conhecer cada curvinha da bela esposa. Procuro por casal alegre, de bem com a vida, que deseja apimentar a relação e sair da rotina em boa companhia, seletivos, objetivos, apaixonados e cumplices para gostosas travessuras comigo, tudo com bom gosto, nível, sigilo e discriçoes .Adoro este relacionamento com casal , adoro namorar a esposa na frente do marido , com muito carinho ,beijos na boca e muito preliminares , tenho 48 anos ,branco 1,86 alt de boa aparencia corpo normal com dote grande e bem grosso , meu zapp 011 997737906 carlos

    ResponderExcluir
  5. esposassafadasdecorno.blogspot.com.br meu blog galera da uma olhadinha para casais comedores e cornos.tem muitos cornos querendo comedores para suas esposa aguardo vcs abracos

    ResponderExcluir
  6. Gostosa sua putinha, deixa eu comer o cuzinho dela corninho?

    ResponderExcluir
  7. FIQUEI COM MUITO TESÃO POR ESSA ESPOSINHA MARAVILHOSA, QUE VONTADE DE SOCAR NESSE CUZINHO E NA BUCETINHA DELA, QUERO CONHECE-LOS, BATER UM BOM PAPO E PODER PROVAR, SENTIR E FODER ESSA CASADINHA DE TODAS AS MANEIRAS, COM MUITA PEGADA E PRAZER MARIDO,ME MANDA UM ZAP NO 19993232210

    ResponderExcluir
  8. Sou comedor de belém bem dotado chama no zap 091988464087

    ResponderExcluir
  9. Comedor de casadas em Fortaleza 85.99613.8496

    ResponderExcluir