sexta-feira, 24 de junho de 2016

ISA Minha Kadela Preferida

Sou uma das fêmeas mais felizes do mundo. Carrego em meu ventre mais um filho teu Alexandre, mais uma cria sua, agora uma princesa. Sou sua fêmea e de mais ninguem. Quero continuar tendo mais, essa honra e esse prazer de gerar seus filhos. Você não faz ideia da felicidade que me proporciona, me dando esses presentes, no fruto do prazer extremo que você gera.
Te amo!


Uma kadela como você
é algo raro de se encontrar
com você entendi o verdadeiro
sentido da palavra Fêmea 



Para quem não conhece nossa história, vai um breve resumo.
Sou fixo desse casal,estamos juntos a 4 anos e
esta é a segunda gravidez da Isa
sou o pai biológico dos dois filhos do casal e o marido como bom corno registou o primeiro e agora vai registrar o segundo.


48 comentários:

  1. Parabéns! Mais um, sei que um dia eu ainda vou criar um filho de outro. Que sorte esse corno tem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá...
      Sou comedor experiente, já engravidei uma casada na cidade de Ilhéus (Bahia), além de ter experiência com casais liberais. São cinco anos no meio, pau 18,5 cm, grosso, todo depilado, gozo farto, exame de sangue sempre atualizado, olhos verdes, branco, 170 altura, 72 quilos, pós-graduado. Estarei morando dentro de alguns dias no Paraná (Curitiba), mas tenho disponibilidade para viajar, tudo depende de uma boa conversa. Curto apenas emprenhar a esposa/noiva/namorada do corninho (marido). Meu skype para contato: jackson.vieira31 ou e-mail: jackson.vieira3131@gmail.com . Aguardo apenas casais decididos e que busquem isso de verdade!

      Excluir
    2. Podemos.conversar

      Excluir
    3. Olá eu sou um macho reprodutor se alguém quiser me chame no zap
      16 994541788

      Excluir
  2. Caramba, que inveja desse corno, esse é meu maior sonho, e ele me consegue duas vezes, e ainda por cima o garanhão aih emprenha agora com uma menina. Já não bastasse um filho descendente do macho pra assumir e criar, agora uma princesa, que vai seguir os passos da mamãe. É muita sorte dos dois lados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será que ele vai fertilizar a princesa também no futuro ?
      Macho não perdoa nem a propria cria kkkk
      ainda mais se tiver legado da mãe

      Excluir
    2. Eu sou um macho reprodutor se quiser eu engravido sua princesa e dou o prazer a vocês felizmente.. meu zap
      16 994541788

      Excluir
  3. Que cena linda
    Que orgulho voce deve estar Ale, ser esse super macho
    emprenhador de cadelas de corno, mais orgulho ainda deve
    ser do corno em assumir mais um filho seu gerado na amada
    e agora ainda de quebra uma princesa, belo esperma que voce tem
    Tomara que ela gere mais filhos de você meu caro, para
    o corno assumir e criar, e varias meninas de preferencia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho 3 filhos que não foram gerados por mim machos diferentes que engravidaram minha esposinha adoro ser corno de um macho pauzudo

      Excluir
  4. Conte mais histórias suas com esse Casal, Ale..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ia falar isso ao dono do blog, contar mais sobre vocês e essas "emprenhações" que você faz na esposinha do corno
      e como está o primeiro filho

      Abraços

      Excluir
  5. Parabéns,Ale.
    Voce está cumprindo bem sua missão de macho superior procriando sua espécie e contribuindo para uma raça mais forte.
    Ao corno meus parabéns da mesma forma, e espero que cumpra bem a tarefa de criar com dignidade os filhos gerados no ventre da sua linda cadelinha pelo macho alpha.
    Ficaria excitadíssimo se voce postasse filmes comendo essa cadela linda e ficaria imaginando minha esposa no lugar dela...
    De minha parte me sentiria honrado e orgulhoso se voce engravidasse minha esposa,pois voce deve ter esperma de excelente qualidade.Tipo do macho que goza e continua metendo,sonho de consumo de todo corno e esposa puta.
    Parabéns mais uma vez!

    ResponderExcluir
  6. Que semem poderoso você tem Ale, um verdadeiro alfa. Primeiro um machinho e agora engravida a cadela com uma menina. Você parece fazer tudo direitinho. Será que a menina vai seguir os passos da mãe e também se reproduzir com um alfa ? E que vadia deliciosa

    ResponderExcluir
  7. Eu (um Alexandre tb) tenho entrado em contato com o dono deste blog para deixar acertado minha condição de corno. Pretendo criar o filho de um comedor e logo estaremos em ação. Obrigado Alê, por nos proporcionar este prazer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vcs são de onde? Dependendo posso engravidar a sua mulher

      Excluir
  8. Parabéns Ale, um verdadeiro macho alfa, tem que espalhar os seus genes, assim podemos ter uma especie mais forte e outras vantagens. Sou um corno que tem esse sonho e um dia quero realizar. Cornos, estou criando um grupo no Whatsapp para conversar sobre o assunto de gravidez de macho alfa. Quem quiser participar me envia um e-mail no mc_da_bahia@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Mais um corno feliz, ai que inveja, um dia ainda quero criar um filho de um macho na minha esposa, parabéns Ale.

    ResponderExcluir
  10. Alguém de Salvador ou interior da Bahia que queira um macho pra emprenhar a esposa??? Deixa email de contato!
    Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou de Feira de Santana, e-mail: mc_da_bahia@hotmail.com

      Excluir
    2. Meu filho foi o macho que fez, meu orgulho corno confimado

      Excluir
  11. Graças a essa postagem do Ale,nos últimos dias eu e minha esposa temos tocado muito no assunto,na possibilidade dela engravidar de um macho alpha.È um assunto muito delicado,não pode ser tratado apenas como a realização de uma fantasia sexual.Uma vida vai ser gerada e isso requer responsabilidade.Estamos conversando muito acerca dos detalhes,desde a escolha do macho até a criação do filho gerado pois temos um vasto círculo familiar e de amizades,tem que ser um passo muito bem pensado.Mas minha esposa se mostra bem receptiva a idéia de engravidar de um macho de verdade e eu concordo plenamente.Só pelo fato de ambos concordarmos e aceitarmos essa possibilidade considero que o primeiro passo está dado.
    Agora é amadurecer cada vez mais essa idéia.
    Confesso que fiquei com uma pontinha de inveja do corno da Isa...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Henrique, tenho a mesma opinião, acho que todos nós sentimos uma ponto de inveja do maridão.

      Ainda tenho o sonho de criar um filho de um macho alfa na minha esposa, tomara que consiga.

      Excluir
    2. Sou engravidador. Saudável com exames, bem dotado, atraente, forte, jovem, discretíssimo.
      xrigelx@safe-mail.net
      Posso viajar

      Excluir
    3. Olá...
      Sou comedor experiente, já engravidei uma casada na cidade de Ilhéus (Bahia), além de ter experiência com casais liberais. São cinco anos no meio, pau 18,5 cm, grosso, todo depilado, gozo farto, exame de sangue sempre atualizado, olhos verdes, branco, 170 altura, 72 quilos, pós-graduado. Estarei morando dentro de alguns dias no Paraná (Curitiba), mas tenho disponibilidade para viajar, tudo depende de uma boa conversa. Curto apenas emprenhar a esposa/noiva/namorada do corninho (marido). Meu skype para contato: jackson.vieira31 ou e-mail: jackson.vieira3131@gmail.com . Aguardo apenas casais decididos e que busquem isso de verdade!

      Excluir
  12. Cara a hora que arranjar uma mulher vou te chamar para engravidar ela também!

    ResponderExcluir
  13. Desejo conhecer casais liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp mooca . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento fixo, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco, branco , 49 anos , 1,87 alt , sem barba sem bigode , muito educado , carinhoso, com dote grande e bem grosso, darei total descriçoes a quem interessar , pois sou discreto e sigiloso
    EMAIL AMIGOINTIMOSAFADO@GMAIL.COM
    WHATSAPP (11) 997737906 (VIVO) ANTONIO CARLOS

    ResponderExcluir
  14. Quando nascer queremos fotos da princesa linda com a mamãe vadia
    a amamentando Ale, vai ser uma cena inesquecivel pro corninho
    E meus parabéns, belissimo trabalho de macho procriador

    ResponderExcluir
  15. Como faço para postar fotos da minha esposa? email p/ contato ksalsafadorj@outlook.com.br

    ResponderExcluir
  16. Tem como postar mais fotos da Isa grávida???

    ResponderExcluir
  17. Aos que desejarem ser corno ou que eu fertilize á esposa faça contato 21964796562...mando fotos.

    ResponderExcluir
  18. Olá...
    Sou comedor experiente, já engravidei uma casada na cidade de Ilhéus (Bahia), além de ter experiência com casais liberais. São cinco anos no meio, pau 18,5 cm, grosso, todo depilado, gozo farto, exame de sangue sempre atualizado, olhos verdes, branco, 170 altura, 72 quilos, pós-graduado. Estarei morando dentro de alguns dias no Paraná (Curitiba), mas tenho disponibilidade para viajar, tudo depende de uma boa conversa. Curto apenas emprenhar a esposa/noiva/namorada do corninho (marido). Meu skype para contato: jackson.vieira31 ou e-mail: jackson.vieira3131@gmail.com . Aguardo apenas casais decididos e que busquem isso de verdade!

    ResponderExcluir
  19. E aí Ale, já nasceu a princesa ? Queremos saber, queremos ver foto da mamae cadela amamentando a sua cria femeá
    Abraços

    ResponderExcluir
  20. Queremos noticias sobre Alexandre!

    ResponderExcluir
  21. Meu caro
    E aí ?
    Queremos saber da sua cria fêmea
    Fora que o blog esta bem parado. Muito trabalho for fora emprenhando femeas de outros corninhos ? haha

    ResponderExcluir
  22. procuro casal amigo do rj onde o marido queira uma pessoa de confianca para transar com ela e futuramente engravidar
    jotadors@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  23. Sou o Juan da zona oeste de São Paulo, 42 anos, casado tenho 1,74 de alt. e 90kg, moreno cabelos castanhos e olhos castanhos. Sou uma pessoa simples, educado, não fumo, não uso drogas e bebo com moderação.
    Procuro pessoas descomplicadas e descididas a passarem momentos de prazer sem obrigações, deveres ou qualquer tipo de grude ou compromisso.
    Somente momentos com alegria, diversão, responsabilidade, respeito, carinho e sigilo.
    Busco mulher casada, liberada pelo marido, para sexo na presença dele ou com a sua participação, casais que desejam apimentar a relação com outro homem, sem qualquer preconceito com relação a idade, raça ou aparência.
    Tenho experiencias com casais e procuro pessoas honestas e sinceras querendo viver bons momentos, vamos passar tardes de muito prazer e diversão (sou consultor de vendas tenho horários flexiveis)
    Meus contatos são:
    moreno.1965@bol.com.br
    (11) 94913-4775 whatsapp exclusivamente

    Juan renos

    ResponderExcluir
  24. Ola pessoal.Procuro homens morenos entre 18 e 40 anos de preferencia de cavanhaque ou barba rala pra conversas no zap com a minha esposa e quem sabe futuro encontro.So adicione se encaixar na descricao por favor.Ela ésta iniciando mas é exigente.Segue o zap dela:31 9995-2303

    ResponderExcluir
  25. Sou comedor bem experiente, pauzudo 20 cm grosso, realizo fantasias de casal, menage, como a esposa na frente do cornos, sou saudável e posso engravidar a esposa do cornos, ou se o namoradinho dela, eu busco casal para eu ser comedor fixo da esposa, sou bem discreto, bonito, SP - Itaquera meu e-mail para contado: fabiano.souza00731@gmail.com Whatsapp 11977108426.

    ResponderExcluir
  26. Ola sou negro tenho 38anos 170at70k. Dote22cm sou do RJ casal em busca de um negro pra sua esposa .meu zap 21990261856

    ResponderExcluir
  27. algum homem alfa de Goiânia pra ser namorado de uma branquinha de olhos claros!!
    gostosa, coroa 42 pra ser fixo e namorado..
    preferência mais de 40 anos e saudável com exames pra fuder sem camisinha e gozarswu leite tudo dentro e ele sempre dwixando seu néctar pra eu deixar limpinha..
    somos limpos,iniciantes e hiper discretos no social..

    ResponderExcluir
  28. Comedor de Curitiba 22x7cm,100%discreto wsts995370228

    ResponderExcluir
  29. Boa noite Fortaleza. Tenho 38 anos, procuro mulheres educadas casadas ou solteiras. Qe seja saudáveis e higiênica. Tenho um pau grosso e farto de gala grossa. Conversamos melhor no zap. 85 9 99152138

    ResponderExcluir
  30. Olá pessoal sou o Vitor comedor de esposas moro em Fortaleza quero conhecer casais e mulheres evangélicas que sejam da minha região sou bem dotado e carinhoso garanto total sigilo tenho 42 anos casais e mulheres podem entrar em contato pelo WhatsApp 85.99613.8496 mas por favor pessoal só mandem mensagem se quiserem algo real não curto gays só casais e mulheres 85.99613.8496

    ResponderExcluir
  31. Eu só comedor da Bahia Salvador e região de casadas de cornos chama no WhatsApp o baiano dotado 75982084379

    ResponderExcluir
  32. Sou do sul do país. Sonho namorar uma gata nova e bacana e casar com ela, e meus filhos (1 ou 2 filhos) serem do amante de minha esposa. Mulheres do sul novas (18 a 29 anos) que desejam casar comigo e ter um filho do amante e eu assumir, ou homens alfas que possam me indicar uma gata bacana para eu assumir relação, entre em contato pelo zap
    49 9 9118 8382. Sou decidido, sério, bom nível.

    ResponderExcluir