quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Controle do Comedor

Todos acham que a vida de comedor é tranquila, 
é só chegar lá e fode a esposa do corno, ai é que eu te pergunto, se fosse para ser feito de qualquer jeito o corno mesmo faria!? 
Esqueça esse papo de que o comedor tem vida fácil porque não é.
Somos poucos, porque não aprendemos a ser comedor nascemos comedor e aprimoramos nossa natureza.
Vou te fazer uma pergunta, em uma imagem com essa, ela de rabão para cima com o seu cuzinho lindo piscando para você pedindo para penetrar oque faria? 


Aposto que a resposta foi, meteria com força kk ou algo parecido.
Esta ai o segredo ALTO CONTROLE, ela tem que desejar que você faça isso e não vai ser seguindo esse tesão incontrolável que vai conseguir.


7 comentários:

  1. Essa é uma das principais diferenças entre voces comedores e nós cornos,minha esposa mesma diz isso.Eu sinto tanto tezão pela minha mulher que quando ela empina o rabão e pisca o cu pra mim eu já enfio no rabo dela quase gozando.
    Já tivemos algumas poucas experiencias com outros comedores e todos eles socam tanto na bunda dela,aproveitam tanto aquele momento desfrutando ao máximo o belo rabo da minha mulher,que fazem ela pedir arrego.
    Lembro que teve um,que eu tive que pedir pra ele gozar pois minha esposa já estava chorando,suplicando e ele não parava de foder o cu dela.
    O curioso é que,depois dessa foda ficamos os tres conversando no motel e depois de algum tempo,minha mulher mesma foi quem ofereceu novamente o cu pro cara,que não negou fogo e comeu novamente,lógico.
    Voces nasceram prá foder nossas esposas.

    ResponderExcluir
  2. Desejo conhecer casais liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp mooca . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento fixo, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco
    tenho 48 anos ,branco. alto . dote grande e bem grosso , simpatico e muito higienico WHATSAPP 011969258971 CARLOS

    ResponderExcluir
  3. Comedor é algo muito importante no casamento. Todo casal precisa de um bem disposto e viril

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo. Eu gostaria de ter um para minha esposa

      Casalxanadevaca@gmail.com

      Excluir
    2. Podemos ser amigo 48 999943747

      Excluir
  4. É assim que gosto de ver a minha mulher a levar na cona e eu com a boca por baixo a aparar a leitada e a mamar

    ResponderExcluir
  5. Eu fico doido quando a minha puta me manda fotos que tá na nossa cama dando pra outro me manda vídeos me chamando de corno que da sentando em outro pau q da dando gostoso e no final me manda foto da buceta toda gozada pra eu chega em casa e limpa tudo que delícia e nos tbm adoramos exebicionismo eu fico de pau duro só de Falar...
    Quem gostou me manda email vamos trocar contatos Falcão.aluiz@gmail.com

    ResponderExcluir