sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Casal Caio e Nathy

Casal Caio & Naty


Somos de São Paulo / Capital
Ele 32 Ela 25
Somos iniciantes e sem nenhuma experiência Real.
Por enquanto rsrsrs.
Curtimos trocar fotos e exibicionismo.
Adoro Exibi - Lá.

Gostaríamos de Iniciar amizades com Casais ou Maridos que tenha essa Mesma fantasia que a nossa ou também outras fantasias...

Que tiver os mesmo desejos que nos e quiser entrar em contato é só deixar o Contato/Whatsapp nos Comentários.

Obs:SÓ CASAIS ou MARIDOS que tenha as Mesmas Fantasias que nos...

Casal Caio & Naty 










Ale Comedor

24 comentários:

  1. realmente uma delicia de esposa!



    Adiciona meu blog na sua lista de favoritos?
    www.prazeresefantasias.blogspot.com

    Ja adicionei seu link no meu blog, espero uma visita e a parceria!

    ResponderExcluir
  2. Entrem em contato Caio e Nathy email catfightbr@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. delicia de casa! vamos fazer uma entrevista e postar no meu blog
    vcs sao bonitos ela gostosa
    Buceta linda. Deve ser bem gostosa! boa de chupar
    LEO
    visite o www.seximaginarium.net

    ResponderExcluir
  4. Parabéns amigo. Tem uma bela esposa. Vamos trocar fotos de nossas espos as. 0146492491060 wats

    ResponderExcluir
  5. Parabéns amigo. Tem uma bela esposa. Vamos trocar fotos de nossas espos as. 0146492491060 wats

    ResponderExcluir
  6. Parabéns amigo. Tem uma bela esposa. Vamos trocar fotos de nossas espos as. 0146492491060 wats

    ResponderExcluir
  7. Boa noite
    Que gata vamos fechar contato sou de Santos 13 974074486 zap

    ResponderExcluir
  8. Airgabriel_45@hotmail.com
    Mesma situacao q voces.
    Mande um email

    ResponderExcluir
  9. Rapaz, impossível não achar essa maravilha uma delicia...

    Tenho essa fantasia de exibir minha esposa, ainda que de vagar...

    gcosauaf@live.com, la eu passo meu contato pra trocar telefone.

    Abraços para o casal...

    ResponderExcluir
  10. Adoraria ter essa mulher em meus braços e ver essa rola deliciando minha mulher. (vinrot1954@hotmail.com)

    ResponderExcluir

  11. Desejo conhecer casais liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp mooca . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento fixo, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco
    tenho 48 anos ,branco. alto . dote grande e bem grosso , simpatico e muito higienico tel WHATSAP 011969258971 CLARO VIVO 01197737906 ANTONIO CARLOS EMAIL HOMEMMENAGE@BOL.COM.BR

    ResponderExcluir
  12. Olá me chamo Jonathan e moro no Rio de Janeiro tenho a mesma fantasia... Casal lindo, e vc Naty é uma delícia perfeita.. Meu zap 021 992126625

    ResponderExcluir
  13. Eu confesso que quero muito ser corno sou casado com uma gata morena alta

    magra corpo tipo modelo linda linda demais porem confesso que desejo vê-la

    sendo fodida por um macho comedor bem safado Ela nem imagina que estou

    procurando comedores para ela ela é novinha 26 aninhos seios fartos bundinha

    empinada porem é evangélica e careta falei com ela ela diz que jamais vai me trair

    porem procuro machos que passem a frequentar minha casa para ganhar a

    confiança dela e conquista- la aos poucos

    Sera um grande desafio caso tope continuaremos o papo entrem em contato

    marcoscorno@bol.com.br



    somos de mogi das cruzes sp dou preferencia a machos que morem próximo a nós para convívio diário para facilitar a sedução.

    marcoscorno@bol.com.br

    ResponderExcluir
  14. olá...se puderem me adicionar, sou casado, com uma linda mulher...sou ex modelo, hoje não sigo mais a profissão, tenho um pau cabeçudo e corpo fitness....sou de SP tbm....11 954 66 44 22 (meu zap)...tenho fotos para enviar...aguardo vcs...adorei sua esposa...fiquei de pau duro só de ver as fotos..não vejo a hora....podemos combinar entre casais ou só comigo...Bjos & Abs

    ResponderExcluir
  15. OLA CASAL, SOU MORENO OTIMA APARENCIA, SUPER DISCRETO,,E DOTADO, ESTOU NA ZONA LESTE DE SP,, AMO SAIR COM ESPOSA DE CORNOS,COM ELE JUNTO OU SEM ELE, NÃO IMPORTA. ROBSONDO13@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  16. oi sou de minas quero que minha esposa entre nesse crima que adoro meu zap e 31996521168

    ResponderExcluir
  17. meu whats11 952717319 me dá um oi la sou cobrador de ônibus se quiser ser fudida por um macho dentro do ônibus em um terminal só me chamar

    ResponderExcluir
  18. Somos um casal, eu 40 ela 35, somos de São Paulo Sp, adoramos sexo ao ar livre e em locais públicos..
    Estamos querendo contato com outros casais e homem para práticas destas experiências, voyeurs são bem vindos também .,
    A ideia é compartilhar estes momentos e vivenciar novas aventuras eróticas..,
    Dotados sao bem vindos
    Só responderemos com fotos e WhatsApp
    Somente de São Sp
    Beninigucci@hotmail.com

    11993466179

    ResponderExcluir
  19. Eu fico doido quando a minha puta me manda fotos que tá na nossa cama dando pra outro me manda vídeos me chamando de corno que da sentando em outro pau q da dando gostoso e no final me manda foto da buceta toda gozada pra eu chega em casa e limpa tudo que delícia e nos tbm adoramos exebicionismo eu fico de pau duro só de Falar...
    Quem gostou me manda email vamos trocar contatos Falcão.aluiz@gmail.com
    estamos indo pra são Paulo sexta agora dia 11 quem

    ResponderExcluir
  20. Delícia me chama no zap 11947036354

    ResponderExcluir
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  22. Mulher gostosa esa sua ,parabens vcs ja forao ao swingue air em sao paulo cera que podemos cer amigos 75 9288 2416 manda umas fotos dela ai pra mim tenho 35 anos bonito

    ResponderExcluir