quarta-feira, 13 de maio de 2015

Conto Fim de semana entre amigos



No último feriado prolongado, eu e minha esposa fomos para um sítio comemorar o aniversário de uma amiga minha. Como não a via há muito tempo, não conhecia a maioria das pessoas presentes, mas logo me enturmei com todos. Com exceção da minha amiga e sua prima, todos estavam em casais. Passamos a quinta e a sexta comendo churrasco e bebendo cerveja, jogando futebol e aproveitando a piscina.
No sábado, dia do aniversário da minha amiga, chegaram mais três colegas dela. Um deles, par romântico da minha amiga.
Rapidamente fiz amizade com eles e o dia passou como os outros dois. De noite, por ocasião do aniversário, resolvemos beber um pouco mais. Alguém sugeriu um jogo de baralho cujos perdedores deveriam virar doses de destilados. Eu, muito solidário, apesar de não perder muito, sempre virava uma dose com o azarão, e assim fui ficando mais bêbado que a maioria. Terminado o jogo, fomos jogar sinuca. Eu, minha esposa, os dois solteiros e a prima da aniversariante. Logo vi que meu estado etílico não me permitia perícia para o jogo e resolvi me deitar. Ficaram jogando, então, minha esposa e a prima da aniversariante contra os dois solteiros...
Minha esposa me relatou que, um deles, desde que chegara, já havia demonstrado interesse por ela através de olhares e alguns toques sutis ao longo do dia. Pegava bebida pra ela, e outras gentilezas a fim de chamar-lhe a atenção.
No meio do jogo, as gentilezas continuaram e ela retribuía. Pegava carne pra ele, perguntava se estava com sede, pedia ajuda para mirar em suas jogadas e o clima foi ficando cada vez mais sexual. O mesmo acontecia com a prima da aniversariante e o outro solteiro, que logo começaram a se beijar e deixaram minha esposa e seu amigo a sós.
Para esquentar o clima ele propôs algumas apostas durante o jogo. Quem acertava poderia propôr desafios ao outro e quem errava poderia fazer perguntas.
A brincadeira foi esquentando até que o amigo perguntou se eu ficaria incomodado se ele lhe desse um beijo. Ela disse que não, já que temos um relacionamento aberto, mas que preferia evitar os olhares dos outros casais por respeito e discrição.
Quem permanecia acordado tocava violão distraidamente em uma roda na varanda e foi fácil para eles acharem um canto escondido e começarem a se pegar.
Ele, logo que a beijou, já começou a apalpá-la. Passou a mão por sua bunda, peitos e começou a masturbá-la.
Ela estava excitadíssima e o chamou para ir com ela ao banheiro.
Discretamente se trancaram e começaram as pregações mais fortes.
Ele a encostou na parede e a penetrou por trás.
ficaram assim até ele quase gozar.
Ela a colocou de quatro e a chupou assim, depois meteu forte nela. Puxava seu cabelo e dava tapas na bunda. E ela se segurando para não gritar de prazer.
Quando ele não aguentou mais se levantou e ordenou que ela continuasse ajoelhada. Masturbou-se esfregando o pau na cara dela, que disse que, só então, pode comprovar com os olhos aquilo que já havia sentido com a buceta: era um pau bem grosso! Acima da média.
Em poucos segundos recebeu porra no rosto e nos peitos.
Segundo ela, devia fazer um certo tempo que ele não gozava.
Ela se limpou, deu um beijo nele e pediu que ele esperasse mais um pouco no banheiro pra ninguém desconfiar. Saiu discretamente e foi se deitar ao meu lado na cama, feliz e satisfeita.

9 comentários:

  1. procuro por casais do sul de SC jrsolonnn@gmail.com

    ResponderExcluir

  2. Desejo conhecer casais liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp mooca . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento fixo, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco
    tenho 48 anos ,branco. alto . dote grande e bem grosso , simpatico e muito higienico tel WHATSAPP VIVO 011 997737906 skpe PARCEIROAMIGO.SP OU CEL CLARO 011 969258971 ANTONIO CARLOS

    ResponderExcluir

  3. Desejo conhecer casais liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp mooca . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento fixo, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco
    tenho 48 anos ,branco. alto . dote grande e bem grosso , simpatico e muito higienico tel WHATSAPP VIVO 011 997737906 skpe PARCEIROAMIGO.SP OU CEL CLARO 011 969258971 ANTONIO CARLOS

    ResponderExcluir
  4. ale blz podia me adicionar de novo no buteco pois perdi meu celular.
    o novo é 947090807.

    ResponderExcluir
  5. Estou aqui em Salvador na Bahia esperando por você mulheres gostosa e o maridinho pra ficar olhando eu lascar sua mulher com muito força e fazer ela chegar ao orgasmo tel 71 8351 6274 eniltonjb@Hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. (amigoodecasal@hotmail.com) iniciei algumas esposas em brincadeiras parecidas verdadeiras santas maes de familia viraram putas insanas e sempre melhor iniciar casais do que sair com experientes add mande um email te ensino a soltar a sua esposa

    ResponderExcluir
  7. Eu confesso que quero muito ser corno sou casado com uma gata morena alta

    magra corpo tipo modelo linda linda demais porem confesso que desejo vê-la

    sendo fodida por um macho comedor bem safado Ela nem imagina que estou

    procurando comedores para ela ela é novinha 26 aninhos seios fartos bundinha

    empinada porem é evangélica e careta falei com ela ela diz que jamais vai me trair

    porem procuro machos que passem a frequentar minha casa para ganhar a

    confiança dela e conquista- la aos poucos

    Sera um grande desafio caso tope continuaremos o papo entrem em contato

    marcoscorno@bol.com.br



    somos de mogi das cruzes sp dou preferencia a machos que morem próximo a nós para convívio diário para facilitar a sedução.

    marcoscorno@bol.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eu fico doido quando a minha puta me manda fotos que tá na nossa cama dando pra outro me manda vídeos me chamando de corno que da sentando em outro pau q da dando gostoso e no final me manda foto da buceta toda gozada pra eu chega em casa e limpa tudo que delícia e nos tbm adoramos exebicionismo eu fico de pau duro só de Falar...
    Quem gostou me manda email vamos trocar contatos Falcão.aluiz@gmail.com

    ResponderExcluir