quarta-feira, 13 de maio de 2015

Casal Sp

Bom dia aos amigos cornos!
Vou relatar uma travesura da minha safadinha.
Para quem não. A conhece ela e loira de cabelos longos olhos verde peitos e bunda grande. Ela malha todos os dias.
Em um sabado a tarde ela saiu para comprar sapato em uma loja em alphaville,ela foi vestida com um vestidinho. Bem justo e curto que mostra todas as suas curvas.
Detalhe sem calcinha e sutiam.
Na loja ele escolheu 3 pare e foi esperimentar o vendedor deveria ter uns 23 anos alto magro com cara de safado.
Ela pediu pra ele ajudala a causar a sandalia onde ela descrusou a perna e ele logo viu sua peludinha.
O cara ficou inquieto e toda hora mexia no pau que ja formava um grande volume na calça.
Ele na maior cara de pau pergunta pra ela se ela sempre andava assim,  ela se fez de dezentendida e perguntou assim como.
Ele falou sem calcinha. Ela respondeu que sim.
Ele ficou mostrando uns 20 pares de sapato e a elogiando perguntando se era casada, se o marido sabia que ela mostrava a bucetinha na rua
Ela respondeu que era casada mas o marido não. Sabia.
Neste meio tempo ele alizou duas vezes as pernas dela e tambem mostrou uma 30 bolsas.
Ela comprou duas sandalias e uma bolsa
Quando ela ia saindo ele segurou a rola e falou pra ela olha como vc me deixou, vou ter que bater uma em sua homenagem.
Ela falou filma pra eu ver oltro dia.
Quando ela chegou em casa ela esta a ensopada, pegou minha minha não e levou até a peludinha toda babada, eu cai de boca com ele me contando em detalhes.
Demos 3 metidas seguida e safada quando chegou tava com cara de criança que fes arte.
Neste final de semana acredito que transamos mas umas 6 vezes.
Depois na semana ela viu que a bolsa estava com defeito e teria que trocar.
No sabado seguinte ela foi de manhã  em torno das 9:00 onde a loja estava bem vazia
Quem veio atender o proprio já todo safado.
E falando elogios mais uma vez ela estava com vestido curto sem calcinha e sutiam.
Ele logo falou que tinha chegado novos modelos de sandalia que ia mostrar mostrou vario saparos e falou que a menina dela estava linda.
Ele falou pra ela se ela queria ver a homenagem ela disse que sim onde ele pega o celular e mostra.
Segundo ela a rola devia ter um 23 cm por uns 6 cm segundo ela pois quando chegou em casa mostrei na regua pra ela comparar.
Ela ja ficou molhada mas como não tinha ido comprar sapato foi escolher a bolsa.
Depois de escolher ele falou que no andar de sim tinha chegado uns vestidos no estilo que ela gosta.
Logo o primeiro era bem curto com siper nas costa.  Ela pede pra ele ajudar a fechar o siper ele chega bem perto da uma cheirada perto da orelha dela onde ela se arrepia inteira.
Ele vendo a segura pela cintura a encocha e mete a mão. Na chota ensopada e enfia dois dedo mas chegou gente ai ele lambe o dedo.
Ela leva o vestido quando cheguei em casa no fim da tarde ela estava loca pra meter. Mais um final de semana de muito sexo.
Detalhe ela não quis o fone dele e não deu o dele.
Quando transamos ela me chamava pelo nome dele.
Falei se ela queria dar pra ele na hora do sexo disse que sim mais depois saiu fora.
Detalhe ela ainda não deu pra niguem. Por favor comentem
Oque acharam da narativa foi tudo relatada por ela.

10 comentários:

  1. olha que delicia de historia, queria ser este vendedor para sentir o gosto desta peluda linda.

    ResponderExcluir
  2. hmmmmmmmmmmmmmm tesao de xota essa mulher

    ResponderExcluir
  3. Estou em SP capital meu whatsaap 011_959500179 tim/ www.dotadodecuritiba.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

  4. Desejo conhecer casais liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp mooca . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento fixo, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco
    tenho 48 anos ,branco. alto . dote grande e bem grosso , simpatico e muito higienico tel WHATSAPP VIVO 011 997737906 skpe PARCEIROAMIGO.SP OU CEL CLARO 011 969258971 ANTONIO CARLOS

    ResponderExcluir
  5. Eu queria te fazer um serviço de quarto aqui em Salvador onde sou Maitre de um hotel eu ia te fazer muito Feliz tel 71 8351 6274 eniltonjb@Hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. DELICIA ESTOU NA ZL DE SP..ROBSONDO13@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  7. meu zap 081995412181 sou um negao roludo

    ResponderExcluir
  8. Minha esposa tem perfil em alguns sites, dizendo que quer conhecer dotados, mas tem que ser com sigilo total, pois tem medo que o marido descubra. Ela se encontra com um dotado que ela escolheu, mas só rola uns amassos e sexo oral. Ela faz eles gozarem, tocando uma punheta e já deixou alguns gozarem na boquinha dela ( mas ela não engole ). Mas depois não se encontra mais com o cara, pois diz que não tem coragem de trair o marido. Depois me conta todos os detalhes ....

    ResponderExcluir
  9. Eu confesso que quero muito ser corno sou casado com uma gata morena alta

    magra corpo tipo modelo linda linda demais porem confesso que desejo vê-la

    sendo fodida por um macho comedor bem safado Ela nem imagina que estou

    procurando comedores para ela ela é novinha 26 aninhos seios fartos bundinha

    empinada porem é evangélica e careta falei com ela ela diz que jamais vai me trair

    porem procuro machos que passem a frequentar minha casa para ganhar a

    confiança dela e conquista- la aos poucos

    Sera um grande desafio caso tope continuaremos o papo entrem em contato

    marcoscorno@bol.com.br



    somos de mogi das cruzes sp dou preferencia a machos que morem próximo a nós para convívio diário para facilitar a sedução.

    marcoscorno@bol.com.br

    ResponderExcluir
  10. Sou o Juan da zona oeste de São Paulo, 42 anos, casado tenho 1,74 de alt. e 90kg, moreno cabelos castanhos e olhos castanhos. Sou uma pessoa simples, educado, não fumo, não uso drogas e bebo com moderação.
    Procuro pessoas descomplicadas e descididas a passarem momentos de prazer sem obrigações, deveres ou qualquer tipo de grude ou compromisso.
    Somente momentos com alegria, diversão, responsabilidade, respeito, carinho e sigilo.
    Busco mulher casada, liberada pelo marido, para sexo na presença dele ou com a sua participação, casais que desejam apimentar a relação com outro homem, sem qualquer preconceito com relação a idade, raça ou aparência.
    Tenho experiencias com casais e procuro pessoas honestas e sinceras querendo viver bons momentos, vamos passar tardes de muito prazer e diversão (sou consultor de vendas tenho horários flexiveis)
    Meus contatos são:
    moreno.1965@bol.com.br
    (11) 94913-4775 whatsapp exclusivamente

    Juan renos

    ResponderExcluir