quinta-feira, 26 de março de 2015

Gang Bang em São Bernardo

Ola a todos os visitantes do blog, não costumo escrever contos eróticos, mais estes dias rolou algo que vocês merecem saber, sabem que sou comedor e preferencialmente curto casais que o marido é submisso, estava no bate papo do uol nas salas de fantasia papeando apenas, passando o tempo e caçando  um pouco, quando sou chamado no particular por um casal de usando o nick CasalGang, sempre uso nomes com a sigla ABC, para facilitar a identificação dos que estão próximos a mim, esse motivo os levou a me chamarem para tc, passadas as formalidades perguntei sobre o nick do casal já meio que sabendo a resposta, eles procuravam homens para um Gang, no minimo 4 machos, me interessei já que tinha no dia anterior em uma conversa com amigos falado sobre o assunto, contei isso a eles ai o papo começou a esquentar.
Depois de um tempo falando sobre esta fantasia que levam esposas e maridos liberais ao delírio trocamos skype e fomos ao próximo passo, fotos e cam para uma intimidade melhor,
mandei uma foto de corpo minha e em seguida me mandaram uma fotos dela, morena cabelos castanhos um pouco abaixo dos ombros, corpo bronzeado, bumbum e seios empinado, bucetinha lisinha e carnuda e para completar duas coisas que adoro, cuzinho clarinho e bico dos seios marrom clarinho isso já me deixou estralando, minha rola queria pular pra fora da calça de tanto pulsar, não tinha como não montar um Gang para ela era questão de merecimento, uma mulher como ela merece esse tipo de festinha.
No dia não conseguimos nos ver na cam, pouco tempo depois de add eles tiveram que sair, deixamos para marcar um dai bom para ambos que alias até hoje não rolou kkkkk acabou que na mesma hora liguei para os amigo e ajeitamos um ap no centro de São Bernardo para recebe-los, deixei uma mensagem em off para eles dizendo que estava tudo armado e que só estávamos aguardando a data, para minha surpresa no outro dia logo pela manhã recebi a resposta deles dizendo que estavam tranquilos anoite, na mesma hora confirmei.
Chegando a noite preparamos o ambiente e fizemos um esquenta antes do casal chegar ao ap tomamos umas bebidas para relaxar e trocamos uma ideia, oito horas em ponto o porteiro avisa que chegaram, senti o animo na cara dos amigos kkk dois deles nunca tinham participado de algo assim.
Fui receber o casal sozinho no elevador, comprimentos feitos apertamos o 13° Andar e antes de passar do segundo ela já estava ajoelhada chupando minha rola e o marido segurando o cabelo empurrando fazendo ela engasgar, a porta do ap aonde estávamos era de frente para o elevador, quando a porta abriu meus amigos já se depararam com a sena dela engasgando na minha rola, um deles já veio em direção ao esposo recepcionando ele e fazendo as formalidades enquanto eu apresentava os outros a ela.
Cada um que apresentava ela apertava a rola e comentava sobre o volume, "humm grande", "nossa maior ainda", no ultimo ela colocou a mão e reclamou, " este esta mole ainda porque?", o amigo meio sem graça sacou pra fora e respondeu, "se não ficar duro com uma chupada corto fora", kkkkk dito e feito, endureceu na hora.
Pedimos para o marido ficar a vontade e iniciamos os trabalhos, sacamos as rolas para fora para ela avaliar seus brinquedos novos, ela foi engasgando em todos, formamos um circulo em volta dela, todos com a rola dura apontadas para ela de joelhos e perdida sem saber qual queria chupara mais, ficamos nesta por um tempinho até que mandei o marido se levantar do sofá, pegar na mão dela e dizer "ela esta aqui para servir vocês " isso deixou todos ainda mais animados para socar logo naquela gostosa de vestido florido salto alto rabo de cavalo e carinha de safada, antes que o marido se sentasse novamente, falei " amigo por gentileza, você trouxe o vinho então você abre" ele se joelhou e abaixou a calcinha franca de renda  da sua esposa que por sinal estava melada, tirou e foi para o sofá novamente segurando a calcinha no nariz.
Peguei ela pelo braço e coloquei de quatro ao lado do marido, levantei a saia e mandei ele abrir aquele rabo gostoso para eu empurrar minha rola, ele prontamente atendeu e arreganhou aquele rabo gostoso com marquinhas de biquíni e olhando fixamente para minha rola senti a respiração dele aumentar quando encostei a cabeça no cuzinho dela, dando umas chicotadas e logo introduzindo na boceta lisinha dela, senti aquela delicia de boceta pulsando  melada e quente cobrindo minha rola, quando  entrou todos os 18cm foi como apertar um botão de acionamento para modo animal, comecei a bombar forte, e estralado, dando tapas fortes na bunda dela e a safada gemendo como uma kadela no cio querendo dar para todos os cachorros da rua, por cinco minutos bombei sem parar aquela delicia que se entregou ao tesão gigante que jamais tinha sentido, foi quando me dei conta que tinham mais machos para kkkkkkk olhei para eles e falei "tem mais dois buracos nela livres fiquem a vontade, ela ja meio ofegante me pediu para sentar no sofá e veio de frente sentar com a boceta na minha rola, assim que colocou tudo olhou para eles e disse " o Ale tem prioridade então ele sempre vai ficar dentro agora vocês fiquem a vontade ai atrás,
um dos amigos já tomou frente e foi colocando a rola no cuzinho dela que ja estava lubrificado por conta da lubrificação excessiva saída da boceta, bombaram e foderam o cu dela um por um sem aliviar, tenho que reconhecer a menina aguenta bem, depois de todos terem socado no rabo dela, levantamos e puxamos o sofá para desencostar da parede, olhei para ela dizendo são três buracos kkkk, ja fui para trás do sofá e deixei os caras ali se divertindo enquanto ela chupava como um bezerro minha rola.
Depois de um tempo dois dos amigos já tinham gozado ai restaram apenas dois eu e mais um, 
mandei ela ficar de quatro no chão retirei meu cinto e dei duas cintadas no rabo dela em seguida soquei no cuzinho dela enquanto ela chupava o outro amigo, por um bom tempo nem me lembrei que o marido estava ali observando tudo quetinho e com a mão dentro da calça, foi quando perguntei a ele se ele queria foder também, a reação dela foi instantânea kkkkk nada disso, com quatro rolas enormes não quero essa miséria aqui dentro não. 
Olhei para ele e senti que o tesão dele ficou ainda maior sendo humilhado por ela na frente de quatro machos alfa, soquei gostoso no rabo dela por um bom tempo, até vir a vontade de gozar, nisso o amigo que estava n boca ja tinha gozado no carpete kkkk, ai chegou minha vez, gosto de ser abusado e tinha que fazer algo com a minha cara kkk ai resolvi colocar ela e o corno de joelhos na minha frente e gozei na boca dela mandando ele beijar, ele sem titubiar lascou um beijão batizado com minha porra na boca da esposa, sena linda que vai ficar marcada na minha mente por toda a vida.
Desde já agradeço a atenção de vocês e em breve posto fotos dela junto com o conto, 
comentem o casal esta ancioso para ler.

6 comentários:

  1. Parabéns, isso e um exemplo do verdadeiro corno, esposa gostosa, corno obediente que sabe seu lugar, muito bom ALE. espero mais desses

    ResponderExcluir
  2. tenho uma esposa linda demais novinha 25 aninhos morena alta magra seios fartos bunda redondinha lábios carnudos.
    Porém confesso que desejo muito ser corno sonho em ver minha amada sendo fodida por vários machos! Porém ela é evangélica e não aceita esta idéia de jeito nenhum, já conversei abertamente com ela porém ela diz que jamais transaria com outro homem. moramos em Mogi das cruzes sp. eu confesso que desejo encontrar um macho que passe a ter um convívio diário e social conosco para tentar seduzí-la para me ajudar a ser o corno manso que tanto desejo.
    gostaria de encontrar machos próximos de minha cidade para facilitar o convívio. ajudarei de todas as maneiras possíveis aquele que eu escolher como dentro do perfil que entendo ser do agrado dela. ela gosta de homem malhado sarado vejo pelos discretos olhares dela. quero um amigo um parceiro que seja paciente e me ajude a realizar meu maior sonho que é ser corno manso. entregarei cada buraquinho de minha esposa para o macho que conseguir me ajudar a ser corno.

    meu e-mail é

    marcoscorno@bol.com.br”

    darei preferencia aqueles das proximidades de mogi das cruzes e região

    ResponderExcluir
  3. linnda ...sou de poa são paulo....se houver interesse me envia um e-mail roger.scorpions@ig.com.br ou se preferir skpe roger.scorpions@ig.com.br.....prara podermos conversar melhor e quem sabe trocar telefones.. adoraria inicia-la...chuparia ela todinha....na sua frente...até ela gozar....

    ResponderExcluir
  4. sou de sbc e quando vai ser o proximo gang

    ResponderExcluir

  5. PROCURO CASAL DE SÃO PAULO CAPITAL OU REGIÃO QUE O HOMEM CURTA VER SUA MULHER TRANSANDO COM OUTRO OU QUE ESTEJA AFIM DE DIVIDIR ELA (menage masculino) OU AINDA QUE A ESPOSA QUEIRA MAIS UM HOMEM PARA SATISFAZER ELA . SOU BRANCO , 48 ANOS , 1.87, ALT SEM BARBA E SEM BIGODE EDUCADO ,CARINHOSO E MUITO HIGIENICO ,TENHO DOTE GRANDE E BEM GROSSO , TENHO EXPERIENCIA EM SAIR COM CASAIS E INICIANTES HÁ MAIS DE 10 ANOS. NÃO SOU DE PROGRAMA (NÃO COBRO). TOTAL SIGILO E DISCRIÇÃO.
    WHATSAPP 011 969258971 TONI SKPE PARCEIROAMIGO.SP, TENHO CONDIÇOES DE VIAJAR PARA O INTERIOR , SOU MUITO DISCRETO E SIGILOSO

    ResponderExcluir