sábado, 21 de março de 2015

Diferença entre corno e comedor


Acho que esses Gifs traduzem bem oque eu procuro explicar neste post, é a mesma mulher só que em duas versões.

Ela chupando a sua rolinha é assim !
Com jeitinho pegando só a cabecinha porque se não engasga e ainda manda você fazer carinho no cabelo dela.

  

Já comigo é assim !
Soca sem dó e faço engolir tudo sem reclamar, até porque mesmo que quisesse não conseguiria kkkk


Moral da história, mulher que trai o marido não precisa de carinho precisa de prazer.

Passei um tempo enrolado por conta da vida profissional e não tive tempo para 
montar novas postagens, mais agora voltamos aos trabalhos se tiver o interesse de anunciar sua esposa é só mandar as fotos dela para nosso email gatoabc30@gmail.com
Abraços 

2 comentários:

  1. sem duvidas carinho eu dou a trato como uma princesa e prazer sexual terceirizo

    ResponderExcluir
  2. Eu do esse prazer , meto e fodo com forca o cu e a buceta , soco o pau na garganta para ela vomitar fisto a buceta e o cu para deixar ela bem arrombada para o marido como o cu ate arder casal q deseja q a esposa seja comida como deve ser realmente me procura tenho 26 anos sou de sp meu watts 11 981873588

    ResponderExcluir