quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Você Criaria ?

Algumas imagens falam por si só.
Você criaria o filho da sua esposa com um comedor?
Comentem !!!

¨Ale me engravidando, e meu marido corno criando¨     


Algumas pessoas passam em nossas vida como uma brisa, você sente, até ajuda a refrescar mais você sabe que vai ter outras varias brisas pela frente.
Já outras chegam para mudar seus conceitos, seu coração, sua mente e principalmente sua história, você esta sendo um tsunami de coisas boas para mim.


Desenvolvido por Ale Comedor e Isa 



34 comentários:

  1. Aqui está em causa o sentimento mais importante para o marido da mulher, o coração. Se este sentimento é posto em causa junto com o prazer carnal, acabou a cumplicidade e acaba relação marido / esposa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, parece que é um casal que se ama de verdade ao ponto de destruir as barreiras da sociedade. O que importa é o casal feliz, seja como for, não importando ela engravidar do marido ou do comedor, ou o marido criando seu filho ou do macho. É lindo você pensar nisso, e mais lindo ainda são essas fotos ao lado no blog que eu andei acompanhando por causa desse ocorrido.

      JorgeMalta ComedorDF.

      Excluir
  2. Mas é claro que eu criaria, é o papel do corno !
    Assumir a cria do macho feito na esposa pra que ela tenha mais e mais filhos com ele !
    Meu sonho
    um dia chego lá.

    ResponderExcluir
  3. Claro que sim, eu criaria e com muita honra. É um desejo grande para mim, um amigo meu está tentando engravidar ela, e gostaria de postar neste blog quando acontecesse. Espero que ele consiga.

    ResponderExcluir
  4. Fetiche ou não
    Se caso ocorra, nós temos de assumir.
    Foi feito no prazer, e quem consentiu fomos nós.
    A esposa é nossa.
    Então o filho consequentemente também é nosso
    deve se assumido e criado por nós.

    Dou os parabéns ao dono do Blog por ter feito isso
    com tanta clareza e ao corno que respeitou todo o processo
    e agora teve seu devido presente, a qual espero que crie com
    o carinho necessário e assuma como homem a responsabilidade.
    E a mamãe, que sinta orgulho, em ter gerado uma vida no fruto do prazer
    Não sei se possa ter sido um acidente ou algo conversado, mas de qualquer maneira, ambos os lados estão de parabéns. E que mais vezes isso possa
    ocorrer, pois como foi dito a cima, oq importa é o amor.

    Andam deixando o nome.
    Gustavo Rigatzo.
    Adoraria estar conversando por aqui sobre.
    Boa tarde.

    ResponderExcluir
  5. CARA, QUE INVEJA QUE SINTO DE VC kkkk

    Eu daria QUALQUER COISA NO MUNDO pra ter uma menina dessa como fixa e emprenhar essa cadelinha varias vezes. Muito linda gostosa e cadela essa menina.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é realmente linda, mais essa n é a principal qualidade dela kkk
      vcs me entenderam, eles foram um presente que ganhei ainda não sei o porque mais um dia vou entender !!! Valeu pelo comentário

      Excluir
  6. Sou corno e minha esposa transa com um amigo meu, sem camisinha, e agora não está tomando pílula. Tenho o desejo dela engravidar desse meu amigo. Gostaria que vcs me ajudassem em algumas questões:

    1) O pai biológico deve acompanhar o crescimento da criança?
    2) Como se faz para que ninguém descubra?
    3) Quais os motivos de um corno dar a esposa para outro fazer um filho nela (genética/natureza/vontade de ser corno/etc)?
    4) Se descobrir o que o casal deve fazer?
    5) A sociedade vai aceitar o corno com mais respeito no futuro?
    6) O que devemos fazer para que o corno seja mais respeitado na sociedade?
    7) O que leva o comedor a engravidar uma esposa (espalhar os seus genes/natureza/vontade de ser pai/vontade de macho/etc)?

    Espero que encarem essas perguntas como uma forma de debater a situação do corno/esposa/comedor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também assumiria o filho de outro macho com prazer eu e minha esposa somos negros e quero assumir um filho de um comedor branco

      Excluir
    2. Oi casal tenho 35 anos cor branca e bonito eu amor uma mulher morena ou negra eu iria amar chupa uma buceta morena ou negra de uma casada liberada pelo marido poden mim chama tudo no sigilo 75 9288 2416

      Excluir
  7. PARTE 1 (pois o limite de carateres passou)
    Respondendo a situação a cima

    1 - R: Tudo é uma questão de conversa e entendimento de ambos os lados. Sendo a pessoa escolhida, alguém conhecido, próximo, amigo ou até mesmo familiar, ou seja ela um desconhecido escolhido pelo casal, é sempre aconselhável um não acompanhamento do progenitor. Ele apenas possibilitou a geraçao da vida, assim como doadores de esperma por exemplo. E também pelo motivo de não acarretar problemas psicológicos no desenvolvimento da criança. Mas caso haja pressão, o aconselhável ainda é a conversa, preferencia para o ideal de que o pai biológico não esteja mais presente na vida da criança do que o pai que cria, e que não se estenda por muito tempo

    2 - R: A existência das mais variadas situações sobre essa questão geram as mais variadas respostas para isso. A resposta basica para essa situação é obviamente não contar a NINGUÉM, mesmo sendo de confiança. A concepção é algo EXTREMAMENTE PESSOAL e DELICADO do casal. Para evitar futuros problemas de desconfiança perante a família e demais pessoas, é aconselhável a escolha de alguém que contém semelhanças fisicas com o casal, pois obviamente um reprodutor escolhido sendo diferente fisicamente ira gerar uma criança diferente, levantando suspeitas.

    3 - R: A ciencia ainda não soube explicar por definitivo ( sim, existem estudos para isso ). O mais próximo de estudos gerados sobre a situação está no respeitado livro "Sperm Wars" do biologista evolucionário Robin Baker. Uma das explicações plausíveis é o "desafio" gerado por quem copulou com a parceira. O desafio consiste em quem é o macho superior a fertilizar a fêmea, assim, após ter visto outro macho (ou mais de um) copular com a parceira, o mesmo copula com ela, com o intuito de ter o esperma vencedor para a fertilização. Mais tarde isso desenvolveu sociologicamente para que o parceiro se tornasse o Macho submisso na situação, ao ponto de nem mesmo "brigar" pela fertilização. Isso a ciência tenta explicar até hoje, e novamente, a explicação plausível é biológica comportamental. O macho que aceita tal situação descarta o padrão de espalhar seus genes e passa a defender apenas o aumento da família, sendo ela sua cria ou não, e que ela seja saudável, ele por alguma razão não confia que seus genes possam gerar crianças saudáveis. Assim vai atrás de machos aparentemente mais viris e saudáveis para que possam copular com sua parceira e gerar as tais crianças mais saudáveis para sua familia. Assim podemos dizer que é biologico comportamental, natureza, mas que é convertido socialmente para "ser corno". Como interação social entre seres para fortalecimento de uma comunidade é convertido socialmente para "fazer amizades e alianças".

    4 - R: Felizmente tenho um caso de exemplo na minha família. Não espere entendimento e acordo caso isso ocorra. Aconteceu com um tio meu, e é claro que houve enorme desentendimento na família. Perda de moral e respeito. Mas tudo vai depender do caminhar das coisas. No caso do meu tio, o tempo passou e minha família apenas foi engolindo, até que o ocorrido aparentemente sumiu, e hoje aceitamos por a filha dele ser uma excelente menina, estudiosa e trabalhadora, e pelo fato de que meu tio nunca fez mal a ninguém. Mas existem casos de banimento entre familiares. Caso ocorra, o melhor a se fazer é sempre o dialogo, mostrando seus ideais e que você é livre pra fazer as escolhas de que bem entender, e que isso não afeta a vida de ninguem a não ser do próprio casal. Ou sejam é problema do casal.

    ResponderExcluir
  8. PARTE 2

    5 - R: A palavra "corno" é um pejorativo para "Liberal". É um assunto muito extenso para comentar aqui, mas que mais e mais a sociedade tem entendido e os JOVENS tem aderido. A quebra dos padrões impostos pela sociedade sobre os relacionamentos monogâmicos e patriarcais. Um casal pode muito bem ser feliz seguindo ideais de liberdade, mais felizes do que casais monogâmicos que na maioria tem prepotência para disturbios emocionais e brigas geradas por ciumes e desentendimento, coisas comuns na monogamia.
    Por isso vejo um ÓTIMO futuro para os liberais, ou como quiser, cornos.

    6 -R: Como dito na resposta 5, a conscientização sobre os relacionamentos liberais deve ser feita cada vez mais. Claro, não se deve desrespeitar a monogamia, da mesma forma que não se deve desrespeitar o liberalismo, é a liberdade de escolha. A novas gerações já fazem a sua parte na sociedade, e estão em grande número comparado a gerações passadas. Sou jovem, e sei o que estou falando.

    7 - R: Voltemos a questão biologica comportamental. No ponto de vista de um "comedor", ou como dizemos biologicamente, o "macho superior" em uma cópula, a ideia é BASICA do comportamento e instinto da maioria dos animais no planeta em milhares de anos ... procriar, procriar com o maior numero possível de fêmeas, e espalhar seus genes. Isso a ciência sabe explicar muito bem rsrs. O sexo na humanidade sofreu transformações sociais, mas sua base instintiva continua a mesma. Você transa de uma maneira que vá conquistar algo com base social ( transei com aquela gata ) mas no fundo, instintivamente é a ideia basica biologica de procriação, mesmo usando preservativo ou outro meio de contracepção, você teve o orgasmo ... e é aí que você chegou ao apice do instinto. Basicamente comedores não tem nada de "especial", são homens liberando seu instinto basico de sobrevivência através da procriação. E logicamente, ganho social, o que ja existia desde os tempos primordios, um homem (ou até mesmo animal) que copulava com muitas e engravidava todas era tido como o Macho alfa. Lógico ... é uma mistura de natureza e social. Mas o simples fato até mesmo de "querer ser pai" já mostrar a ideia de querer ter poder, o poder de ter conseguido copular, fertilizar a fêmea e espalhar seus genes.

    Meu caro, achei a iniciativa ótima, e posso dizer que a discussão que pode ser gerada com isso é melhor ainda. Passa da ideia do fetiche, e entra na ideia real da biologia e comportamental humana e da sociedade. Não somos robôs, pra TUDO de comportamento tem uma explicação.

    Espero continuar respondendo mais perguntas do tipo, e que os cornos ou liberais, como preferir rsrs, possam aderir as discussões, e repassem isso para outros blogs, sites, comunidades. Pois é assim que a nova geração está fazendo, e por isso nós jovens aceitamps melhor isso, do que os mais velhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, gostei muito do seu comentário, vou ler o livro de Robin Baker. Gostaria de agradecer imensamente suas palavras. Elas me tiraram muitas dúvidas.

      Sou corno, e minha esposa copula com um amigo meu, que é forte, viril, inteligente, bonito e milhares de outras qualidades (atributos de machos) que ele tem. Tenho meus medos, sou de uma família tradicional, já a família de minha esposa já tem uma cabeça mais aberta para o relacionamento. Já teve uma suspeita da minha cunhada ter engravidado de outro, que não era o marido dela, e a família aceitou bem a situação.

      Sobre a resposta 3. Essa é a pergunta que sempre me faço, pois meu desejo é grande de ver ela grávida de outro. Mas não sei o pq. Sua resposta foi a que mais chegou perto de uma explicação que pudesse me compreender. Obrigado! Vou ler o livro para maiores explicações.

      Gostaria que mais pessoas debatessem estas perguntas e gostaria de pedir para o Ale colocar em um post mais perguntas sobre o assunto. cornodesalvador (sexlog).

      Excluir
  9. Eu confesso que quero muito ser corno sou casado com uma gata morena alta magra corpo tipo modelo linda linda demais porem confesso que desejo vê-la sendo fodida por um grupo de machos safados quero vê-la sendo amarrada e sodomizada por muitos machos quero torna-la uma escrava submissa de um grupo de machos que curtam amarrar cuspir mijar e humilhar minha esposa sonho ser amarrado e assistir a tudo de camarote imobilizado sem poder reagir confesso que quero vê-la sendo forçada a beber porra quente de vários machos . resumindo confesso que desejo ver minha esposa sendo escravizada a força por um grupo de machos sujos que queiram apenas usa-la por todos os buracos.” para machos que curtam amarrar a ninfeta e usa-la a vontade totalmente indefesa e submissa!!
    sera servido um banquete de buracos buceta cu e boca para usar a vontade em grupo!
    preferencia a machos sujos sadistas que curtam mijar cuspir e humilhar uma gata !


    e-mail marcoscorno@bol.com.br


    mandarei fotos aos interessados contato inicial somente por -email


    queremos real nada de engraçadinhos inicia-se a procura por machos para formarem uma equipe de fodedores para um gang bang com minha esposa dentro das condições propostas machos sujos e sem limites capazes de qualquer coisa para fuder uma casada novinha e gostosa de todas as formas.

    ResponderExcluir
  10. Certa vez, eu falei para minha namorada que a aceitaria caso ela engravidasse de outro. Ela chorou e disse que era amor de verdade... eu confirmei. Eu meio que pedi/joguei verdade que se ela chegasse na minha casa, sem avisar, cheia de gozo eu a aceitaria também.

    Depois de meses, ela achou um amigo mais chegado (ex ficante dela) para sair com ela. Moral da história, ela chegou em minha casa decidida, mandona, tirando a calcinha preta e deitando de perna aberta... deitou de pernas cruzas e perguntou "Vai ficar olhando? Vem me dar prazer e me amar! Eu que mando em vc".

    Quando eu abri as pernas dela naõ saiu nada... chupei o clitoris e ela mandou chupar dentro "chupa dentro, corninho". Quando ouvi isso entrei até o utero dela com a língua e senti o gosto e cheiro de porra misturado com o gosto da buceta dela.. olhei pra ela e ela disse "sabe o fulano? o ficante?", com um rosto de 'presente só pra vc"... e era grossa a porra dele! Tinha bastante e pedi pra ela sentar, aí escorreu uma dose que parecia um caminhão de porra.

    Enfim, depois de gozar e de me entregar a ela, que é ela quem manda e decide tudo... ela ficou grávida, até hj não sabemos de quem é, mas pedi para o próximo ser 100% de certeza do outro.

    ResponderExcluir
  11. Logico que criaria, adoraria que minha mulher ficasse gravida de outro cara (alexandre)

    ResponderExcluir
  12. Eu crio filho de outro.
    Ele acompanha de longe, pois não quer também se envolver emocionalmente, já que tem outros filhos e de outras mulheres também, ou seja um verdadeiro reprodutor....kkkk!!!
    Não tem sensação melhor...
    Estamos pensando em ter outro e desta vez vou filmar o momento exato!!! ... :-)

    ResponderExcluir
  13. Eu vou ter e já está tudo acertado com meu amor e também a família, já espalhei que tenho problemas que não consigo engravidar ela e talvez tenhamos que pegar de doador. Na hora que ela engravidar, a desculpa já está pronta é compreensível por todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom cada um pensa diferente se o marido aceita ela engravida de outro deixa emgravida ,75 9288 2416 amizade

      Excluir
  14. Engravido sua esposa reprodutor me add no zap engravido ela rapidinho 34 998728280

    ResponderExcluir
  15. Posso te ajudar a engravidar sua esposa
    Contato 04498448-1666
    Sigilo total sou casado.

    ResponderExcluir
  16. Procuro relacionamento sério com uma mulher que tenha idade entre 18 ate 39 anos . que nao fume que procure relacionamento sério com um corno manso , se vc tem um amante e nao pode assumir publicamente, estando namorando sério comigo vai poder continuar saindo com .Este anúncio e sério sou cuckold mesmo já tive 2 relacionamentos sério assim e foi ótimo. Mas claro eu e minha futura namorada vamos sair se divertir se amar .vamos fazer reuniões em família churrasco ir na praia cinema etc .vc se quiser vai usar aliança etc claro tudo com muito sigilo e descrição pois temos família e ninguém pode saber tá. Sou separado moro com família e quero namorar sério assim e me casar com minha futura chifradeira. NÃO HÁ HOMENS HOMO ETC ..AINDA ESTOU SOZINHO. ESTE ANÚNCIO E SÓ PARA MULHERES OK whatsap 11949994355 .moro na região do ABC Paulista.

    ResponderExcluir
  17. Olá aqui é o Marcos do casal Tissuname sou corno manso da minha esposa putinha a 3anos ja e tenho gostado muito desse novo estilo de vida.

    ResponderExcluir
  18. Sou de Goiânia e engravido sua esposa, tenho 34 anos, moreno alto 62991051463

    ResponderExcluir
  19. Sim criaria, como eu crio. Sou casado há 30 anos, todas as minhas 6 filhas, são de amantes, 4 são do comedor fixo e 2 de não fixos, que ela conheceu antes do comedor oficial. É tarefa da amor e carinho para esposa, segurança. Assim como é tarefa nossa cuidar dos filhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns! Eu também tive essa grande alegria de criar os três filhos que minha amada Chifradeira teve de seus Comedores. Sou um marido Corno Manso assumido com muito orgulho e responsabilidade.

      Excluir
  20. Eu também crio os filhos que minha esposa teve com outros machos! São três duas moças e um rapaz, o primeiro se chamava carlos com quem ela teve uma menina o outro Sérgio ela teve um rapaz é o último mais uma menina

    ResponderExcluir
  21. Sou do sul do país. Sonho namorar uma gata nova e bacana e casar com ela, e meus filhos (1 ou 2 filhos) serem do amante de minha esposa. Mulheres do sul novas (18 a 29 anos) que desejam casar comigo e ter um filho do amante e eu assumir, ou homens alfas que possam me indicar uma gata bacana para eu assumir relação, entre em contato pelo zap
    49 9 9118 8382. Sou decidido, sério, bom nível.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Posso engravidar sua namorada ou esposa, basta trazer ela pra mim.
      61 99176-4868 zap

      Excluir
  22. SOU MACHO ALPHA A PROCURA DE NOVOS CASAIS (héteros/BI), CASADAS LIBERADAS, MULHERES GORDINHAS E SOLTEIRAS QUERENDO MUITO SEXO CASUAL.

    Sou macho Alpha hétero a procura de novos casais (héteros/bi) ou não, que queiram apimentar seu relacionamento com descrição e confiança, casadas liberadas, mulheres gordinhas e solteiras querendo sexo casual.

    Tenho 45 anos, moreno bem claro. Sou hétero querendo sexo e novas amizades.

    Procuro pessoas da Ceilandia, Riacho Fundo, Recanto das Emas, Gama, Plano Piloto, por toda Brasília-DF.

    Também procuro mulheres liberadas de CAMINHONEIROS, que são de Brasília-DF ou possam vir até aqui.

    Procuro também mulheres de caminhoneiros que curtam dividir suas esposas.
    61 99176-4868 zap

    ResponderExcluir
  23. Sou cuckold e busco uma namorada que adore usar roupas curtas que goste de exibicionismo adoro ter uma namorada bem safada onde eu adoro ver ela gemer na rola de machos roludos adoro oferecer minha namorada pra machos adoro quando tô em casa eu e minha namorada aí eu chamar uns amigos pra tomar uma cerveja em casa ela usar roupas curtas ou transparente só pros meus amigos ver como ela é gostosa adoro ver minha namorada tomar leite de machos adoro sair anoite pra barzinho onde ela use roupas curtinhas pra se exibir pra machos meu WhatsApp 11965887475

    ResponderExcluir