sábado, 7 de fevereiro de 2015

Técnicas de Dominação

Preparando o Terreno

Vamos começar essa serie de postagens com algo mais tranquilo, grau de submissão leve.
Contando que cada pessoa tem a sua forma única e particular de sentir prazer vai aqui uma dica legal que  agradam muitos casais.
Esta  técnica uso para deixar a parceira exitada e mostrar para o parceiro que ele esta ali para facilitar minha vida de comedor e me servir sua amada.
Nas preliminares faça ele chupar a sua amada para deixar sua buceta molhada facilitando sua penetração e ao mesmo tempo coloque sua rola na boca dela.
Esta ai ela pronta para ser penetrada.



Gostou da postagem? Comente, se tiver comentários faço outra sobre técnicas.

Desenvolvido por Ale Comedor




6 comentários:

  1. Eu confesso que quero muito ser corno sou casado com uma gata morena alta magra corpo tipo modelo linda linda demais porem confesso que desejo vê-la sendo fodida por um grupo de machos safados quero vê-la sendo amarrada e sodomizada por muitos machos quero torna-la uma escrava submissa de um grupo de machos que curtam amarrar cuspir mijar e humilhar minha esposa sonho ser amarrado e assistir a tudo de camarote imobilizado sem poder reagir confesso que quero vê-la sendo forçada a beber porra quente de vários machos . resumindo confesso que desejo ver minha esposa sendo escravizada a força por um grupo de machos sujos que queiram apenas usa-la por todos os buracos.” para machos que curtam amarrar a ninfeta e usa-la a vontade totalmente indefesa e submissa!!
    sera servido um banquete de buracos buceta cu e boca para usar a vontade em grupo!
    preferencia a machos sujos sadistas que curtam mijar cuspir e humilhar uma gata !


    e-mail marcoscorno@bol.com.br


    mandarei fotos aos interessados contato inicial somente por -email


    queremos real nada de engraçadinhos inicia-se a procura por machos para formarem uma equipe de fodedores para um gang bang com minha esposa dentro das condições propostas machos sujos e sem limites capazes de qualquer coisa para fuder uma casada novinha e gostosa de todas as formas.

    ResponderExcluir
  2. Eu fico doido quando a minha puta me manda fotos que tá na nossa cama dando pra outro me manda vídeos me chamando de corno que da sentando em outro pau q da dando gostoso e no final me manda foto da buceta toda gozada pra eu chega em casa e limpa tudo que delícia e nos tbm adoramos exebicionismo eu fico de pau duro só de Falar...
    Quem gostou me manda email vamos trocar contatos Falcão.aluiz@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. se quizer fts da minha esposa e so pedir

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde eu sou comedor de casadas e solteiras liberadas pelo marido meu zap zap 11 97077 9372 me chamem cornos para eu foder sua esposa bem gostoso beijos

    ResponderExcluir
  5. Amigo me manda umas fotos da sua esposa no meu zap zap tá bom

    ResponderExcluir