terça-feira, 22 de abril de 2014

Momento Especial


Alguns momento em nossas vidas são mais que especiais 
e hoje recebi uma noticia que me fez o homem mais feliz do mundo, algumas
imagens falam muito mais do que palavras.








O que o pai calou aparece na boca do filho, e muitas vezes descobri que o filho era o segredo revelado do pai.

Obrigado Isa e Gui pela alegria que estão me proporcionando hoje, fertilizar 
ela não é para mim apenas um ato machista de poder sobre o casal, também é um momento
especial aonde expressamos todo nosso respeito pela vida e nossa posições, não apenas fantasiamos mais realizamos nossas fantasias isso não são para todos 
OBRIGADO por fazerem parte da minha vida !!!


22 comentários:

  1. Parabéns a Ale e ao casal, meu sonho é criar um filho de amigo, ele já goza dentro. Quero ver fotos da barriga crescendo. mc_da_bahia@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns! Com certeza, a realização máxima do casal, a realização plena de um comedor e a satisfação imediata do corno. Só tenho alegrias ao ler este post e sei que você também. Parabéns ao casal que se mostrou muito adiante do tempo e que permitiu que a natureza seguisse seu curso. - Ass.: Corno Nerd.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns ao lindo casal e ao papai Alê.... desejo muita saúde a todos vcs.... muito feliz por todos

    ResponderExcluir
  4. Que mamãe linda....desejo felicidades a todos...

    ResponderExcluir
  5. Cara, com todo respeito, pqp. Já ia percebendo vc nos comentarios do blog sonho de manso, sempre se destacando como um comedor de primeira, mas dessa vez vc merece ta na lista dos melhores do Brasil. Não é qualqeh comedor q tem uma chance dessa de engravida uma DEUSA e ainda por cima na frente do corno froxo

    Como foi isso ? é fixa ? se não passa o email deles. Imagina uma deusa dessa já com barriguinha de 8 meses e eu bombano nela na frente do corno froxo, SONHO ! PARABÉNS CARA, TUDO DE BOM PRA VOCÊS E PRO FUTURO MACHINHO JR QUE TA PRA NASCE.

    ResponderExcluir
  6. Hey
    prq as fotos nao tao aparecendo cara ?
    Cheguei seco
    pra ver as fotos dela
    todo mundo comentando e talz

    abraços otimo blog

    ResponderExcluir
  7. Lindo isso!!! Tomara que o Gui respeite esse momento e deixe para o Comedor o exclusivo direito de usar a Esposa Fertilizada para o COMEDOR!!!

    ResponderExcluir
  8. Ola amigos, sou doador de esperma, adoro encher uma buceta de porra, para oa madidos que queiram entrem em contato pelo email "stratus-stratus@bol.com.br".............

    ResponderExcluir
  9. parabens meu caro.. vc tem meu respeito.. sera que poderia passar a nos o blog ou sexlog do casal que foi fertilizado? vcs ainda se falam? isso foi acertado antes ou foi de surpresa? nos conte mais ai.. meu heroi...

    ResponderExcluir
  10. Parabéns meu cara amigo Ale, também sonho engravidar várias esposinhas ou mulheres de cornos por ai.

    PROCURA-SE MULHER DE CORNO GRÁVIDA - CUCKOLD - CREAMPIE - REAL SEX


    >>> fudedor.de.esposas.df@hotmail.com
    >>> (61) 8456-6055 Operadora OI.
    >>> (61) 9285-0356 Operadora CLARO.

    >> Me chamo Ricardo moro em Ceilândia, Brasília-DF sou comedor de esposinhas. Adoro comer as esposinhas de meus amigos na frente deles.

    >>> Procuro casais liberais, casadas, noivas, namoradas e solteiras, grávidas, gringas.

    Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar o corno limpar tudinho, mas se meu novo amigo curtir só observar eu metendo na sua linda esposinha tudo bem. Tenho 35 anos, 1,72m de altura, 72kg, moreno claro. Qualquer casal que curta entre em contato comigo.

    >>>>>> OBS.: Favor não fiquem mandando mensagens para o meu celular, se quiserem me liguem pois sou comedor de esposinhas e não mensageiro. Curto sexo real sou comedor nato.

    ResponderExcluir
  11. Bem mais fotos da mamãe e do corninho por favor!!!

    ResponderExcluir
  12. Amigo como combino com você para fazer o mesmo na minha esposa? Sou um corno impotente e preciso da ajuda de um amigo fértil e respeitoso. Abraços

    ResponderExcluir
  13. Moro em sorocaba, sou educado, cheiroso, culto, excelente nível, com corpo musculoso pele clara cabelos pretos lisos olhos castahos claros, rosto bonito, com local discreto e seguros em sorocaba mas posso viajar durante a semana.

    Meu e mail é claudiosorocaba@bol.com.br

    Adoro beijos demorados longas preliminares demoradas penetrações para vc sentir prazer e gozar comigo.
    Procuro mulher fogosa ou casal liberal cujo marido sinta prazer vendo a esposa com outro macho, para encontros sigilosos e quem sabe frequentes, com sigilo, segurança e higiene, visando somente a intensos momentos de prazer sexual

    ResponderExcluir
  14. Ale quando eu arrumar uma namorada quero que você engravide ela também!

    ResponderExcluir
  15. Sou de Jundiai comedor experiente 44 anos 23 centímetros pau grosso e cabeçudo adoro meter com mulher casada bem putinha na frente do marido Whatsapp 011942628732

    ResponderExcluir
  16. eu gostaria de engravidar mulheres cornos em Goiânia e região eu sou comerdor e eu engravidei mulheres de cornos meu whWhatsA62995376077

    ResponderExcluir
  17. Desejo conhecer Casal ou mulher, liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp HORTO FLORESTAL ZNORTE . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento discreto. , com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco, branco , 50 anos , 1,87 alt , sem barba sem bigode , muito educado , carinhoso, com dote grande e bem grosso, darei total descriçoes a quem interessar , pois sou discreto e sigiloso
    EMAIL AMIGOINTIMOSAFADO@GMAIL.COM
    WHATSAPP (11) 997737906 (CLARO) CARLOS

    ResponderExcluir
  18. eu quero fazer os homens de Goiânia de corno meu nome é claudio pedreiro comedor eu tenho experiência corno eu vou deixar meu whatsapp 992226936

    ResponderExcluir
  19. Sou do sul do país. Sonho namorar uma gata nova e bacana e casar com ela, e meus filhos (1 ou 2 filhos) serem do amante de minha esposa. Mulheres do sul novas (18 a 29 anos) que desejam casar comigo e ter um filho do amante e eu assumir, ou homens alfas que possam me indicar uma gata bacana para eu assumir relação, entre em contato pelo zap
    49 9 9118 8382. Sou decidido, sério, bom nível.

    ResponderExcluir