sábado, 5 de abril de 2014

Kasal Sul Junior e Michele

Troca de fotos e algo a mais, somos do Sul 

Ola,
pode divulgar nossas foto e o email também?  Queremos fazer amigos, a Michele tem 28 anos e eu tenho 30, minha tara é ver com outro, ela não aceita nem troca mas não desisto,
a Michele é uma gostosa adorar dar o cú

Junior e Michele

Email:       pereirabrancojunior@gmail.com 


Adorei a esposa Junior uma mulher dessas não pode mesmo 
ser de apenas um homem, branquinha, corpuda e deve ser um tesão fodendo, parabéns 
você merece ser chamado de corno.












12 comentários:

  1. olá junior meu camarada parabens pela iniciativa quem tem uma esposa linda como a sua não pode ser Egoista ela merece pelo menos um amante fixo que faça a diferença. tambem sou do sul canoas e minha futura ja sabe que quero ver ela com um amante fixo que seja casado maduro de bom nivel dotado um macho que precisa de mais uma mulher p/ satisfaze-lo assim ele sera meu sócio e ela sera dele tambem.

    ResponderExcluir
  2. que mulher gostosa, deu vontade de chupar essa buceta, parabnes futuro corno

    ResponderExcluir
  3. muito gostosa, feliz corno vc vai ser, entre em contato, hector.gja@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Nosssaaaa.... hummmm delícia!!... Fiquei doido!!!...
    Comedor de Santa Catarina, Vale do Itajai, casado, 47 anos, 1,84m 92kg... segurança e sigilo totais...
    misterxdezmil@yahoo.com.br
    (47) 9974-0940
    Paulo

    ResponderExcluir
  5. Uau q delicia sua esposa
    Ela é muito linda e tesuda loirorj1987@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito junior,
    voce tem razao, uma mulher dessa tem que ter mais de um homem.
    Me coloco a disposiçao.
    carlosp2009@live.com

    ResponderExcluir
  7. Ola junior sou japones pauzudo tenho 24 anos sou de sp meu wattsapp 971126636 sua esposa é uma delicnha adoraria conhecela

    ResponderExcluir
  8. Piroca na ativa para esposinha de corno só chamar 20cm ela vai adorar

    ResponderExcluir
  9. cadê os cornos de Goiás e goiamGo eu sou comedor de mulheres quei enteressa meu qhWhatsA62995376077

    ResponderExcluir
  10. Desejo conhecer Casal ou mulher, liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp HORTO FLORESTAL ZNORTE . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento discreto. , com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco, branco , 50 anos , 1,87 alt , sem barba sem bigode , muito educado , carinhoso, com dote grande e bem grosso, darei total descriçoes a quem interessar , pois sou discreto e sigiloso
    EMAIL AMIGOINTIMOSAFADO@GMAIL.COM
    WHATSAPP (11) 997737906 (CLARO) CARLOS

    ResponderExcluir
  11. Bom dia meu nome e claudio comedor eu tenho experiência com mulher de corno eu moro em Goiânia olha meu whatsapp 992226936

    ResponderExcluir