sexta-feira, 28 de março de 2014

Dica

Estou recebendo muitas perguntas vindas de caras que querem ser cornos
mas a mulher ainda não sabe ou já sabem e ainda não aceitam, então resolvi montar
uma postagem direcionada a vocês.


Entendam uma coisa amigos a seco elas não vão aceitar, a não ser que 
ela compartilhe da mesma fantasia ai tudo fica mais facil.
Vamos lá as explicações, pensem que esse processo seja igual a você plantar,
qual o primeiro passo para se ter uma bela planta?  semear a semente, ai você vão 
perguntar como faço isso ?  Explico em outras postagens passo a passo como fazer ok 
Voltando a explicação,  com a semente semeada oque devem fazer para
que dali nassa uma bela planta? aguar todos os dias,  entendendo essa regra você consegue
trabalhar melhor sua esposa !!  
Quando esta postagem tiver uma boa quantidade de comentário monto novas dicas ok 
Abraços 




7 comentários:

  1. MINHA ESPOSA É GOSTOSA DEMAIS PRA MIM SÓ MEU PAU É MUITO POUCO PRA UMA DELÍCIA DESSAS! ela ja foi modelo e continua gostosíssima! quero ser corno!!! sou casado com uma gatinha de 25 aninhos deliciosa seios fartos bunda redondinha eu adoraria ve-la fodendo com outro macho porem ela nao aceita essa ideia de jeito nenhum!!! peço sua ajuda encarecidamente me ajude aconvence-la a fuder com outros machos e como premio deixarei voce como macho comedor fixo da minha gata! para fazer tudo aquilo que voce quiser!!!!! preferencia a quem dominar principios de hipnose!! se for hipnologo é encontro garantido!!! ou se voce conhecer algum hipnologo encontro garantido!!!! ela nem imagina que estou procurando comedores para ela ! sera uma tarefa dificil espero que tenha paciencia pois nada sera forçado de modo algum!!! quero que ela seja toda sua ,,,,, um abraço! quero transformar minha esposa numa puta fodedora!!! somos de suzano sp entre em contato e-mail isabelaoliveira150@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola amigo ,nossa fiquei muito comovido por sua esposa nao aceitar realisa sua vontade de ser mancinho,gostaria d poder li ajudar ,fariamos uma boa amizade ,e com o passar dos dias iria elogiar ,de vez em quando dava umas olhadas pra xoxotinha dela e lamberia os labio encinuando me pra ela e asim por diante oque acha amigo.

      Excluir
  2. Atenção, aspirantes a corno!
    Mostrem esse recado pras esposas de vocês:
    Antes de mais nada, saibam que sexo antes e fora do namoro/casamento —incluindo relacionamento aberto, poliamor, swing e menage— não é pecado!
    Vejam:
    http://hex.io/libertos
    ou
    http://cristaoslibertos.nm.ru/
    Em inglês para maiores detalhes:
    http://www.libchrist.com/
    http://inkaboutit4u.com/

    ResponderExcluir
  3. Piroca na ativa para esposinha de corno só chamar 20cm ela vai adorar

    ResponderExcluir
  4. Sou corno de uma puta deliciosa o comedor que tiver pra região de Ribeirão Preto e quiser comer ela gostoso me mande um email vamos trocar contato só me contatar Falcão.aluiz@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Desejo conhecer Casal ou mulher, liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp HORTO FLORESTAL ZNORTE . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento discreto. , com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco, branco , 50 anos , 1,87 alt , sem barba sem bigode , muito educado , carinhoso, com dote grande e bem grosso, darei total descriçoes a quem interessar , pois sou discreto e sigiloso
    EMAIL AMIGOINTIMOSAFADO@GMAIL.COM
    WHATSAPP (11) 997737906 (CLARO) CARLOS

    ResponderExcluir
  6. e uma delícia trepar com mulher de corno eu fico cheio de tensão meu nome é claudio pedreiro

    ResponderExcluir