quarta-feira, 12 de março de 2014

Conto Fabiana a Dentista Carente


Meu nome é Fabiana 29 anos casada mais mesmo assim muito carente.
Bom sou dentista a 5 anos e tenho meu próprio consultório e o meu marido é representante de vendas, ele viaja muito e quase não fica em casa , e assim eu fico muito carente.
Tenho um paciente ele se chama Marcos e tem 35 anos é casado , e ele tinha uma consulta marcada comigo em sexta - feira bem no final da tarde era o ultimo paciente.
Então mandei ele deitar na minha cadeira para começar a atende-lo , e ele deixou dos braços para fora da cadeira até ai tudo bem , e conforme eu mexia na boca dele e comecei a perceber o seu cotovelo do braços encostar na minhas pernas bem levemente , nossa fiquei toda arrepiada mais deixei ele encostava cada vez mais , eu já comecei a ficar exitada .
Eu levantei da minha cadeira para tomar um pouco de ar porque estava com muito calor , e então eu voltei e arrumei a minha cadeira deixando ela um pouco mais perto dele , e ele continuo com os braços nas minhas pernas so que subiu um pouco mais os braços para perto da minha da buceta , mais ainda não estava encostando , eu já toda molhadinha levantei novamente de pedi licença para ir no banheiro , e quando entrei no banheiro abaixei a minha calça e a minha calcinha branca estava toda molhada de tanto tesão.
Fiquei com medo de voltar e fazer uma besteira , mais voltei e sentei novamente na minha cadeira , e ele novamente encostou braço , e foi mais atrevido dessa vez ele encostou na minha buceta , e ficou acariciando o cotovelo na minha buceta estava muito gostoso parecia que ia entrar nela , e eu muito exitada não conseguia mais trabalhar e falei para ele que tinha acabado e marquei para ele voltar o outro dia .
Quando ele levantou eu olhei para rola dele estava dura quase saindo para fora da calça , nossa que delicia fiquei com muito tesão.
Então quando cheguei na minha casa fui tomar um banho e peguei os meus dedinhos meti na minha bucetinha até gozar pensando na aquela rola entrando na minha bucetinha.
Eu resolvi cancela a próxima consulta e passei para outro dentista , porque eu ia acabar fazendo uma besteira dando a minha buceta para ali mesmo no consultório.
Sei que estavam esperando sexo mais essa história é real não rolou sexo por muito pouco é uma pena.
Você leu o meu conto passa no meu consultório é na Vila Mariana são paulo na av. Domingos de morais próximo ao metrô ai conversamos.

23 comentários:

  1. Como homem, achei muito excitante sua história. Não é porque não rolou sexo que não foi excitante. Na verdade, para mim o que me deixa excitado é justamente o fato de vc ser casada e sentir tesão por outro homem.

    ResponderExcluir
  2. Oi Fabiana. Eu gostaria muito de te conhecer. Escreva para meu e-mail, para eu falar-lhe sobre o meu perfil e vc ver se sou um tipo que lhe agradaria. No mínimo, tenho certeza que vc gostará de conversar ( trocar e-mails ) com um homem como eu. rodrigoccj@bol.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Fabiana, passei por situação parecida, a dentista esta sempre esfregando as coxas ou o seio em mim....fico ansioso sempre pra voltar ao consultório e ver se ela vai avançar um pouco mais....qualquer dia desses perco o controle e agarro, ela tem uns 50 anos, uma linda mulher loira de olhos verdes . Se quiser conversar mais me escreva 50taosafado@bol.com.br

    ResponderExcluir
  4. Fabiana, adoraria conhece-la melhor. Se quiser saber mais de mim, envie email para rogeriosacra@gmail.com, tenho 35 anos, 1,82 m, 80 kg, sou de SB Campo.

    ResponderExcluir
  5. Sou de Santa Catarina, Vale do Itajai, tb casado mas minha esposa não sabe, 1,84m, 91 kg, olhos azuis, 47 anos, grisalho, experiente com casais...
    contatos por e-mail:
    misterxdezmil@yahoo.com.br
    Bjsss...
    Paulo

    ResponderExcluir
  6. adoraria te conhecer fabiana, sou negro bem dotado 24 anos, moro em atibaia sp. tel 011975405120

    ResponderExcluir
  7. Moro em sorocaba, sou educado, cheiroso, culto, excelente nível, com corpo musculoso pele clara cabelos pretos lisos olhos castahos claros, rosto bonito, com local discreto e seguros em sorocaba mas posso viajar durante a semana.

    Meu e mail é claudiosorocaba@bol.com.br

    Adoro beijos demorados longas preliminares demoradas penetrações para vc sentir prazer e gozar comigo.
    Procuro mulher fogosa ou casal liberal cujo marido sinta prazer vendo a esposa com outro macho, para encontros sigilosos e quem sabe frequentes, com sigilo, segurança e higiene, visando somente a intensos momentos de prazer sexual

    ResponderExcluir
  8. Minha esposa TB é dentista, adora trepar no consultório com o macho dela!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voce pode manda o telefone dela sou moreno tenho 19 de penis singililoso corpo atletico meu numemero 041 84 999626458 viajo o brasil todo

      Excluir
  9. Vc deve ser uma ótima vagabunda pq é difícil passar por uma situação dessa e não dar a buceta,mais se fosse eu botaria o pau pra fora pra vc chupar sua vadia vou aí te pegar de jeito zap75981892915

    ResponderExcluir
  10. Olá vc esposo que deseja ver sua esposinha tranzando com um macho me chama sou de Guaratinguetá sp mais estou sempre na vila Maria sp meu WhatsApp (12)996851635

    ResponderExcluir
  11. Olá faFabia sei que você recebeu várias propostas eu não vou te fazer o mesmo apenas vou deixar meu contato pra você marcar uma consulta comigo garanto que você não vai se arrepender 11973659592

    ResponderExcluir
  12. Nossa que delícia Fabiana eu sou comedor de casadas moro em Fortaleza se você vier aqui me procure tá ou se algum casal daqui ou que estejam de passagem ou de férias meu WhatsApp 85.99706-6980

    ResponderExcluir
  13. Olá, sou de São Paulo , e quero te fazer muito realizada , e chupar o seu grelinho até você sentir prazer como nunca sentiu antes.Tel: 11 98905 8481

    ResponderExcluir
  14. Voce atende odontoprev? Risos.
    Antonior.arn@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. Sou comedor de esposas liberadas por cornos que curti ver sua mulher trazando com outro macho pode ser de jundiai e região watzap11-944984736

    ResponderExcluir
  16. Sou de Jundiai comedor experiente 44 anos 23 centímetros pau grosso e cabeçudo adoro meter com mulher casada bem putinha na frente do marido Whatsapp 011942628732

    ResponderExcluir
  17. Adoro Mulher comprometida, alguns ainda tem medo e morrem de vontade, mandam whats pra mim mais depois bloqueiam por medo… quero esclarecer,,, tudo bem sigiloso, deixe sua vontade e seus desejos aflorarem,,, faço questão de ajudar!!!
    Vou ajudar apenas pelo prazer… E de uns tempos pra cah muitas esposas, noivas, namoradas ou casais mesmo… tem tido essa vontade de sentir um dotado de ter outra pika pra fazer uma brincadeira mais gostosa.
    Outras vezes o parceiro quer ver ela com outro… por isso…seja o que for casal, noiva, namorada, noivo, marido e tem curiosidade de ver ela com outro me chame… Assim como muito tem tesão em ver.. eu tenho tesão enorme em meter com mulher comprometida… E se quiser só exibir para ela ficar mais a vontade me chame… com tempo, o prazer e o tesão vai falar mais alto depois de ver um pau grosso e grande ela com certeza vai pedir… chame WhatsApp 12 991637022

    ResponderExcluir
  18. Sou comedor algum corninho chama 988209681

    ResponderExcluir
  19. Fabiana fiquei de pau duro com sua história, deixa eu te conhecer moro na Saúde metro chama no wats no sigilo 958011553

    ResponderExcluir
  20. Eu só comedor da Bahia Salvador e região de casadas de cornos chama no WhatsApp 75982084379 o baiano dotado

    ResponderExcluir
  21. Sou comedor de esposas moro em Fortaleza quero conhecer casais e mulheres da minha região sou bem dotado e carinhoso garanto total sigilo casais evangélicos terão atenção especial 85.99613.8496

    ResponderExcluir
  22. eu sou comedor de mulheres casada de Goiânia olha meu whatsapp 992226936

    ResponderExcluir