domingo, 14 de maio de 2017

KKL

Kasada kadela liberada e corno manso ansioso para ler comentários, e gostosa ou não é amigos?

200 comentários:

  1. Desejo conhecer casais liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp Horto Floresta . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento fixo, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco, branco , 49 anos , 1,87 alt , sem barba sem bigode , muito educado , carinhoso, com dote grande e bem grosso, darei total descriçoes a quem interessar , pois sou discreto e sigiloso EMAIL AMIGOINTIMOSAFADO@GMAILCOM
    SKAPE NINHO1211
    WHATASAPP VIVO (11) 997737906 ANTONIO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudades desse blog, quando voltar não deixe de visitar o meu.
      https://torcedorasexibidas.blogspot.com/

      Excluir
    2. Já algum tempo ajudando casais, mulheres, ou corninhos. Adoro comer e seduzir mulher comprometida, transformar eles em verdadeiras putas na cama, independente se é casada, noiva ou namorando, estou aqui pra ajudar os dois a a sentir prazer, (Ela)fazer ela se sentir puta entre 4 paredes e (ele) poder observar a sua mulher ser bem fodida por um dotado, se ainda não entrou nesse mundo, me chama com certeza vou te ajudar, assim como ajudei a outros…sigilo garantido, e sem preocupações, nesse meio a algum tempo sei que os casais precisam é de respeito e sigilo.Se quiser manda um Telegram     47992503507 ou Direct  Intagram [souza.8181] (Mais sigiloso e seguro) 

      Excluir
    3. Vc poderia fazer o teste de fidelidade com mlnha esposa
      Sigilo absoluto
      Cache
      geuniversal18@yahoo.com

      Excluir
    4. geuniversal19@yahoo.com
      Corrigindo
      Esse é o correto

      Excluir
    5. Outra coisa vc tem q ter de 40 até 50 pois ela nunca gostou de rapazes mais novos do que ela e respeitador q saiba conquistar uma nulher

      Excluir
    6. Eu sou um macho reprodutor se quiser eu engravido sua princesa e dou o prazer a vocês felizmente.. meu zap
      16 994541788

      Excluir
  2. Adoro comer esposas na frente do marido 035998613310 zap discreto2017@bol.com.br e-mail

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Casal Bi Corno 57 Puta 45 alguém pra foder 2 Cuzinhos 2 Bocas e 1 Buceta gulosa

      Excluir
    2. Sou de Ilhabela e vou sempre a SP. De qual cidade vocês são?
      sexoilhabela@gmail.com

      Excluir
    3. Somos de Poá Comedor

      Excluir
    4. Sou de SP negro 1.80m98k43anos adoro comer os dois comecome39@hot

      Excluir
    5. Oi casal vi tudo bem adoro fude um casal me chama no zo 19-981749562

      Excluir
    6. Olá, Sou comedor de esposas em Camboriu (Santa Catarina) há 7 anos, muito experiente, inclusive em iniciação de casais. Venha passear suas férias em Camboriu e serei o guia e macho da esposa, mostrarei os lugares mais bonitos da região a ela, juntamente com momentos de prazer. Tenho excelente nível sócio cultural e muita safadeza para a fantasia do casal. Sua esposa conhecerá os lugares mais bonitos da região com inesquecíveis momentos de prazer curtindo a sacanagem de saciar a parceira. Contato somente para algo real.
      Whats: 47 9 9129-9464 Skype tiago.santana435

      Excluir
    7. boa tarde estou a procura de casal assim para iniciar intimoediscretoabc perfil xvideos chama la no chat

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Quando vejo uma esposinha assim toda aberta me excito logo. Curto ver e transar com esposas lindas e safadas.existem esposas muito gostosa e dando mole por ai querendo um comedor fixo, www.sexodasputas.com.br confiram o quao sao altamente deliciosas e ssfadas.

    ResponderExcluir
  5. Sigiloso e discreto sou moreno posso receber aqui em Vila Velha/ES

    Whatsap: (27) 99638-7857
    E-mail: amigovirtuales2008@hotmail.com
    Skype: carloseduardoes
    Vila Velha/ES

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos te procurar. Minha esposa é morena, cabelos pretos compridos e bumbum grande. Muito gata. Ela quer ser iniciada com outro macho e eu não vejo a hora de levar um bom chifrinho. Estaremos te procurando.

      Excluir
    2. Hum adoraria iniciar sua raposinha sou de sp limpo discreto e sigiloso tenho experiência com casais fico no aguardo bjs

      Excluir
    3. Olá, Sou comedor de esposas em Camboriu (Santa Catarina) há 7 anos, muito experiente, inclusive em iniciação de casais. Venha passear suas férias em Camboriu e serei o guia e macho da esposa, mostrarei os lugares mais bonitos da região a ela, juntamente com momentos de prazer. Tenho excelente nível sócio cultural e muita safadeza para a fantasia do casal. Sua esposa conhecerá os lugares mais bonitos da região com inesquecíveis momentos de prazer curtindo a sacanagem de saciar a parceira. Contato somente para algo real.
      Whats: 47 9 9129-9464 Skype tiago.santana435

      Excluir
  6. Sou comedor sp . 22 anos . 170 alt . 70kg . Moreno claro . 19cm de puro prazer . Algum corno enteressado entra em contato somente whatsapp nao atendo ligação . 11958661492

    ResponderExcluir
  7. https://maridoliberalsp.blogspot.com.br/ BLOG OPCIONAL PARA FANTASIAS OBRIGADO PELO APOIO ALE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou de Mogi das cruzes SP.. quero comer ums esposas alguem pode min bota em algum grupo?

      Excluir
    2. Min poe no em algum grupo 11959315212

      Excluir
  8. https://maridoliberalsp.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Sou comedor de esposas em Camboriu (Santa Catarina) há 7 anos, muito experiente, inclusive em iniciação de casais. Venha passear suas férias em Camboriu e serei o guia e macho da esposa, mostrarei os lugares mais bonitos da região a ela, juntamente com momentos de prazer. Tenho excelente nível sócio cultural e muita safadeza para a fantasia do casal. Sua esposa conhecerá os lugares mais bonitos da região com inesquecíveis momentos de prazer curtindo a sacanagem de saciar a parceira. Contato somente para algo real.
      Whats: 47 9 9129-9464 Skype tiago.santana435

      Excluir
  9. que felicidade ver isto ao vivo, abraços ale
    ass Joao de Santos

    ResponderExcluir
  10. PROCURO( CASAL OU MULHER LIBERADA PELO MARIDO ) ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp bairro Horto Florestal . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento fixo, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco
    SOU UM HOMEM SIMPATICO ,SEM VICIOS ,DISCRETO E MUITO HIGIENICO .SOU BRANCO .1,87 ALT ,49 ANOS , BOA APARENCIA .DOTE GRANDE E GROSSO. SOU EXPERIENTE .
    TEL ZAPP 011 997737906
    ANTONIO CARLOS
    SKAPE NINHO1211

    ResponderExcluir
  11. Sou o Juan da zona oeste de São Paulo, 42 anos, casado tenho 1,74 de alt. e 90kg, moreno cabelos castanhos e olhos castanhos. Sou uma pessoa simples, educado, não fumo, não uso drogas e bebo com moderação.
    Procuro pessoas descomplicadas e descididas a passarem momentos de prazer sem obrigações, deveres ou qualquer tipo de grude ou compromisso.
    Somente momentos com alegria, diversão, responsabilidade, respeito, carinho e sigilo.
    Busco mulher casada, liberada pelo marido, para sexo na presença dele ou com a sua participação, casais que desejam apimentar a relação com outro homem, sem qualquer preconceito com relação a idade, raça ou aparência.
    Tenho experiencias com casais e procuro pessoas honestas e sinceras querendo viver bons momentos, vamos passar tardes de muito prazer e diversão (sou consultor de vendas tenho horários flexiveis)
    Meus contatos são:
    moreno.1965@bol.com.br
    (11) 94913-4775 whatsapp exclusivamente

    Juan renos

    ResponderExcluir
  12. Criei um grupo para casal de sp que curte uma Boa festinha sem frescura
    Chama no zap se tiver enterece de participar e dividir experiências 11984559895

    ResponderExcluir

  13. Visite o nosso blog
    http://amadanua.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. OLÁ, PROCURO CASAL MADURO, SADIOS, DISCRETOS E PRINCIPALMENTE DECIDIDOS, QUE DE FATO DESEJEM UM AMIGO E AMANTE FIXO DA ESPOSA.
    SOU MADURO, 48 ANOS, BRANCO, SADIO E DISCRETO, 1,80 DE ALT, 90K, E JÁ FUI AMANTE FIXO E MACHO ALPHA DA ESPOSA DE UM AMIGO LIBERAL POR 3 ANOS E HOJE, SOZINHO BUSCO UM CASAL DECIDIDO COM ESPOSA ROMÂNTICA E PRINCIPALMENTE LIBERADA. NÃO ME VENHA CASAIS FALSOS OU IDIOTAS SE PASSANDO POR CASAL PARA ENROLAR, PROCUREM O QUE FAZER, PROCURO GENTE SÉRIA E DECIDIA PARA SER O NAMORADO DA ESPOSA. CONTATO, TEUHOMEMSP45@HOTMAIL.COM E WHATS, 11 96762-9881, SOU DE SP, CAPITAL POSSO VIAJAR E RECEBER, GRATO

    ResponderExcluir
  15. Vi as fotos dessa linda mulher e fiquei tesudo.
    Não tenho problemas de ereção mas adoro chupar demoradamente o corpo de uma mulher safadinha.Considero um ritual as longas lambidas pelo corpo, começando por beijos, toques sutis, não sou de ir colocando a mão, deixo a parceira desesperada por ser tocada ate que o corpo amoleça.Quando a calcinha ensopa a parceira fica com as mãos nervosas, que não param.Quando não resistir, puxo a calcinha e caio de língua demoradamente.Adoro clitóris avantajado e quero te conhecer
    Procuro por mulher fogosa .Tenho excelente nível, pele clara, corpo musculoso, rosto bonito, experiente, respeitador, cheiroso, saudável e com local para encontros, porém posso ir até vc.
    machoalfasorocaba@bol.com.br

    ResponderExcluir
  16. FIQUEI COM MUITO TESÃO POR ESSA ESPOSINHA MARAVILHOSA, QUE VONTADE DE SOCAR NESSE CUZINHO DELA, QUERO CONHECE-LOS, BATER UM BOM PAPO E PODER PROVAR, SENTIR E FODER ESSA CASADINHA DE TODAS AS MANEIRAS, COM MUITA PEGADA E PRAZER MARIDO,ME MANDA UM ZAP NO 19993232210

    ResponderExcluir

  17. somos casados ha dez anos e eu sempre tive vontade de ver minha esposa com outros machos porem ela nunca aceitou essa ideia, porem de um ano pra ca ela aceitou e tivemos alguns encontros com singles masculinos alguns bons outros nem tanto.
    MEU MAIOR SONHO É VER MINHA ESPOSA NUM GANGBANG RODEADA DE MACHOS SERVINDO Á TODOS SUBMISSA COMPLETAMENTE ENTREGUE.
    porem ela tem algum medo algum bloqueio que nao deixa ela aceitar participar de festinhas assim.
    portanto DOU PRIORIDADE A MACHOS QUE ACEITAREM SE APROXIMAR DELA COMO SINGLE COMER ELA DE TODAS AS FORMAS E PRINCIPALMENTE GANHAR A CONFIANÇA DELA PASSANDO A FREQUENTAR NOSSA CASA SE TORNANDO AMIGO DO CASAL E ACIMA DE TUDO ME AJUDANDO A CONVENCE-LA DE PARTICIPAR DE UM GANGBANG.
    minha esposa é jovem tem 28 aninhos magra alta seios fartos bucetinha apertadinha adora dar o cuzinho deixa gozar na boca numa boa muito linda.
    procuro por caras aqui de mogi das cruzes que sejam pacientes legais manipuladores que conquiste a confiança dela e se torne meu cumplice na missão de faze-la acreditar que participar de um gangbang sera a experiência mais gostosa da vida dela.
    esse é o maior sonho da minha vida e lutarei por ele ate o fim
    e quero voce como meu parceiro que vai me ajudar nessa empreitada.

    e mail:


    ​marcoscorno@bol.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi amigo marcos vc é do rj ? estou intereçado na sua proposta de gang bang ,fuder sua esposa em um gang bang varios Mchos em cima dela eu tenho 22 cm d pau pra sua esposinha

      Excluir
    2. ola Marcos sou de Brasilia queria ta ai pra conhecer o casal meu zap 61 984591709 adora fuder uma casada na frente do marido

      Excluir
  18. BEIJO PARA AS ESPOSAS LINDAS, GOSTOSAS E VADIAS. ABRAÇO AOS AMIGOS QUE GOSTAM DE VER SUAS ESPOSAS SENDO FODIDAS POR MIM. MUITO OBRIGADO POR VOCÊS TEREM CORAÇÃO TÃO GENEROSO E GOSTAR DE COMPARTILHAR O AMOR DE SUAS VIDAS COM UM TARADO COMO EU.
    BRANCO. 43 ANOS DE PURA VIRILIDADE E EXPERIÊNCIA. CORPO ATLÉTICO MUSCULOSO. 1.80 DE ALTURA. 85 KG. CABELOS RASPADOS. ESTILO BÁRBARO. EDUCAÇÃO NIVEL SUPERIOR EM EDUCAÇÃO FÍSICA. GOSTO DE ARTES E BOA MÚSICA. SEM VÍCIOS. BEBIDA ALCOÓLICA SÓ PRA DESCONTRAIR. BONS MODOS PRA TRATAR UMA LINDA MULHER. BOA CONVERSA. GENTIL, CAVALHEIRO E UM TREMENDO CACHORRO NA CAMA PRONTO PRA TRANSFORMAR ESSA SUA ESPOSINHA NUMA CADELA NO CIO.
    POSSO SER AMIGO DELA TAMBÉM, CASO ELA SE SINTA MAIS A VONTADE. SAIR COM ELA. NAMORAR NO CINEMA OU NO CARRO. IR BUSCA-LA EM CASA PRA VC FALAR PROS SEUS AMIGOS CORNOS IGUAIS A VOCÊ QUE O UBER VEIO BUSCA-LA. DEPOIS, O AMIGO DELA VAI DAR UMA EJACULADA BEM GOSTOSA NESSA BOCA LINDA, PRA VOCÊ SENTIR O GOSTO DA NOSSA PAIXÃO QUANDO ELA VOLTAR PRA CASA.
    NÃO TENHO PRECONCEITOS. DEIXO MEU AMIGO CORNO SER GUIA DE ROLA 😄 AFINAL MEU PAU É CEGO. PODE TAMBÉM LIMPAR MEU PAU QUANDO EU TIRAR A CAMISINHA DELE PRA NOSSA PUTA PRINCESINHA NÃO CHUPAR ELE COM GOSTO DE LÁTEX...
    SOU ADEPTO DE VÁRIAS FORMAS DE TRANSAR. MÁS O QUE GOSTO MESMO É DE SENTIR UMA VADIA CARENTE E INSATISFEITA (PORQUÊ O VIADINHO DO SEU MARIDINHO NÃO TE SATISFAZ COMO HOMEM...) GOZAR BEM GOSTOSO. TUDO O QUE VOCÊ QUISER, VOU FAZER. NÃO SOU PROFISSIONAL, MICHÊ. SOU APENAS UM CARA QUE NÃO MEDE ESFORÇOS PRA SUA AMANTE, NAMORADA, PUTA GOZAR MUITO, MUITO, E MUITO.
    SEXO COM BASTANTE CARINHO, CARICIAS,BEIJOS, PALAVRAS QUENTES SUSSURRADAS NO OUVIDO, BANHO DE VINHO OU CHAMPANHE NOS SEIOS, CHUPADAS GOSTOSAS NA BOCETINHA, BOMBADAS JUNTO COM SEU CLITÓRIS SENDO MASTURBADO, SEGUIDO DE UM PUTA ORGASMO. FAÇO.
    SEXO BRUTAL, COM PEGADA FORTE, TAPAS NA BUNDA, ROSTO, SURRA DE PAU DURO, A VIRILHA DOLORIDA, SEIOS UNHADOS E MAMILOS PUXADOS, ROSTO LAVADO DE SÉMEN E UM PUTA ORGASMO. FAÇO.
    ALGEMAS, CASSETETE, TOUCA NINJA PRA SIMULAR FANTASIA DE SER VIOLENTADA POR UM OU MAIS MACHOS COM UM PUTA ORGASMO. FAÇO.
    DOIS, TRÊS OU MAIS CARAS NUM GANGBANG FODIDASSO PRA PRENCHER TODOS OS BURACOS DESSA VADIA LINDA COM GRANDES ORGASMOS. FAZEMOS.
    FIST FUCKING, ORGASMO SQUIRT (SOU APAIXONADO POR UMA MULHER ESGUICHANDO SEU "SÉMEN"), PENETRAÇÃO COM TOYS OU LEGUMES E FRUTAS FÁLICAS,... ENFIM FANTASIAS DE TODOS OS TIPOS COM ORGASMOS SUPER GOSTOSOS PRA VC MINHA LINDA VADIA. FAÇO TUDO ISSO OU O QUE MAIS SUA MENTE PUDER CONCEBER...
    GAROTAS DE 18 A 60 ANOS. SOU APAIXONADO POR UMA COROA LINDA, BEM CUIDADA PELO CORNINHO, CHEIROSA E CARENTE PRA NAMORAR. MEU AMIGO CORNO NÃO IMPORTA A IDADE. AFINAL, CORNO É CORNO EM QUALQUER IDADE.
    MANDEM MENSAGENS NO MEU WHATSAPP PRA QUE POSSAMOS COMEÇAR NOSSA AMIZADE. MANDAREI FOTOS PRA ATESTAR QUE TUDO ISSO QUE FALO É VERDADE.
    011 992246900
    011 992246900

    ResponderExcluir
  19. Entre em contato todo os maridos que desejam iniciar suas esposas no meio liberal vou ajida-los fazendo com que ela tenha uma experiência tão maravilhosa que ela sempre vai desejar mais e seremos bons amigos... Ok?? mastergd2017@gmail.com ou (21)96832-4538

    ResponderExcluir
  20. Sou mulato bonito e dotado comedor de casadas do int. de SP.
    mariocesarf9@gmail.com

    ResponderExcluir
  21. Olá. Busco nesse anúncio mostrar algo que já venho fazendo faz um bom tempo, saio com casais liberais desde os 21 anos de idade, mas comecei a engravidar uma casada em 2015. Sou comedor experiente, exames de sangue em dia, pau grande, grosso, todo depilado, precisamente 19 cm. 28 anos de idade,pele branca, olhos verdes, 170 altura, 70 quilos,corpo magro, nível intelectual alto, discreto, disponibilidade para viajar. Já sou pai de uma linda crianças que tive com um casal que eu saia fixo em Curitiba e busco engravidar outras mulheres casadas, noivas, etc, ou solteiras, no entanto, só engravido, não assumo o filho. Por questão de discrição passo fotos por e-mail, skype ou what.

    Meu e-mail para contato:
    Jackson.vieira3131@gmail.com

    entrando em contato por e-mail posso passar what ou Skype. Quem não curte a ideia nem precisa mandar mensagem, assim não vou perder o meu tempo, obrigado!
    As fotos que estou mandando, duas foram o corninho que tirou quando eu fudia sua linda esposa.

    ResponderExcluir
  22. Sou comedor . Anjo moreno Zl . 22 anos . 170 alt . 70 kg . Algum corno ou casada enteressados entrar em contato somente whatsapp . 11958661492 .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi tenho uma esposa muito interessante vc vai adorar 43984993277

      Excluir
  23. Sigiloso e discreto procuro conhecer Casais para uma amizade ou algo mais. Tenho local para receber aqui em Vila Velha/ES. Posso viajar para outras cidades desde que possam me receber e posso viajar para o interior do ES.

    Moreno. 1.72 alt. 78 kg. Não bebo e não fumo.

    Whatsap (27) 99638-7857
    E-mail: amigovirtuales2008@hotmail.com
    Skype: carloseduardoes
    Sexlog: mulatoamigo

    ResponderExcluir
  24. Machos safados e com pegada é o que minha esposa precisa. Quero novamente ver o brilho nos olhos dela, vê-la gozar gostoso, coisas que não consigo mais. Para mim não há prazer maior que ver ou escutar uma mulher e um homem transando com vontade!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. me add 94373.3754 dotado e com.pegada me chama.que dou o brilho que necessita

      Excluir
    2. Negrospdotado21cm experiênte a 8 anos no liberal realizando fantasias de casais e solteiras sou da zona leste whatsapp 011 96075-4886

      Excluir
    3. Olá. Ia boa tarde tudo bem sou moreno 1 82 atl 80 kg olhos e cabelos escuros 20 cm de todo me chama no whatsapp 19-981749562

      Excluir
  25. Como sua esposa e você! Deixo marido olhar, participar, chupar e dar tb!
    De SP contato em comedordeesposa@yahoo.com

    ResponderExcluir
  26. Sou comedor experiente 43 anos 23 centímetros pau grosso e cabeçudo adoro meter com mulher casada bem putinha na frente do marido Whatsapp 011942628732

    ResponderExcluir
  27. Quero ser o macho fixo de uma casada adoro comer uma casadinha e encher ela de porra pro corno chupar ela todinha quero ser o macho fixo pra frequentar a casa do corninho e andar Pelado pela casa do corno e dormi na cama dele com a mulher dele quero ser fixo de uma casada pra eu comer ela sem camisinha e gozar dentro dela e quem sabe se o corno quiser ate engravido a putinha do corno e vc casada que quer ter um amante sem seu marido saber de nada sou sigiloso e responsavel quero algo real nada de virtual meu whatsapp e 11942882171

    ResponderExcluir
  28. PROCURO CASAIS OU MULHERES liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp Horto Floresta . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento fixo, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco, branco , 49 anos , 1,87 alt , sem barba sem bigode , muito educado , carinhoso, com dote grande e bem grosso, darei total descriçoes a quem interessar , pois sou discreto e sigiloso.
    WHATSSAPP VIVO 011 997737906 ANTONIO CARLOS

    ResponderExcluir
  29. Sou ajudante do marido e do corno manso 🤘 dotado pau grosso adoraria arromba sua esposa amigo na sua frente 👀 tudo no sigilo respeito descrição e amizade a fantasia do casal sou fixo experient e carinhoso/www.dotadodecuritiba.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  30. Olá casais e corninho sou moreno bonito 38 anos dote normal 18 cm grosso sou de São Paulo capital gostaria de conhecer um casal pra ser fixo pra realizar algumas fantasias tudo com descrição e sigilo somente casais decidimos de boa aparência me liga ou chama no whatsapp (11)952390157 Sheik

    ResponderExcluir
  31. Comedor sp capital bastante experiência ótima aparência corpo atlético. Por favor so casais reais sou comedor Hetero 25 anos 11987996221

    ResponderExcluir
  32. Ola pessoal.Procuro homens morenos entre 18 e 40 anos de preferencia de cavanhaque ou barba rala pra conversas no zap com a minha esposa e quem sabe futuro encontro.So adicione se encaixar na descricao por favor.Ela ésta iniciando mas é exigente.Segue o zap dela:31 9995-2303

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia sou moreno de cavanhaque 20 cm de rola 18 997063402

      Excluir
  33. Olá,sou comedor discreto e sigiloso. Zap: (74) 9 9157-4676. E-mail: discretodotado21cm@gmail.com

    ResponderExcluir
  34. Casal procura dotado ou acima de 19 centímetros descartamos curioso

    ResponderExcluir
  35. Casal procura casais ou dotado deacatamos curioso 11950751964

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. francisdc2018@gmail.com, se quiser vai ser muito legal o contato, adoraria conhecer vcs.

      Excluir
    2. Negrospdotado21cm experiênte a 8 anos no liberal realizando fantasias de casais e solteiras sou da zona leste 26 anos whatsapp 011 96075-4886

      Excluir
    3. Sou comedor do ABC com experiência em iniciar esposa se alguém corno estiver afim meu contato marcoosooo7@hotmail.com

      Excluir
  36. sou comedor experiente 43 anos 23 centímetros pau grosso e cabeçudo adoro meter com mulher casada na frente do marido Whatsapp 011942628732

    ResponderExcluir
  37. Bom Dia a todos.. em primeiro lugar estou aki no papel de comedor ....a minha sensação acredito que é a mesma de um corno feliz ..sinto prazer com o prazer do corno e de sua putinha fico feliz e com o mesmo tesão desejo fantasia ;me sinto como um só entre os tres deste fascinante desejo prazer ..é claro que deve existir uma afinidade entre os tres ..
    um grande abraço a todos os cornos e futuros que tenham muita alegria ...
    meu skype . roge539

    ResponderExcluir
  38. Olá,sou comedor discreto e sigiloso. Zap:61 99345081

    ResponderExcluir
  39. Transo com esposas noivas e namoradas tenho 20cm 11941965363

    ResponderExcluir
  40. dotado do abc com exp com casais adoro cornos bi e dominar o casal sou MADURO 45 anos 20cm potente incansavel pro casal 11.9.4373-3754

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Casal bi Corno 57 Esposa 45 entraremos contato adoramos mamar

      Excluir
    2. aguardo casais decididos 11.9.4373.3754

      Excluir
  41. Só pra casais zap chama la corninho 995008588

    ResponderExcluir
  42. Tem alguma casada gostosa do litoral sul meu whats 13996836571

    ResponderExcluir
  43. Quero dois comedores pra ser presente da minha esposa no aniversário dela claudioflg@yahoo.com

    ResponderExcluir
  44. Sou a Gisele 31997023410 sou bem safadinha e meu namorado não ta dando conta do recado rsrs

    ResponderExcluir
  45. Sou comedor, estou na região de Osasco, Barueri, Carapicuíba e Jandira... Sou branco, 1.68, 70 kg,. 011 9 9873 5603

    ResponderExcluir
  46. sou do rj mando fotos tenho 24 anos pau de 20 cm 5 de grossura ,sou educado e discreto e gosto de fazer amizades .vamos ser amigos e felizes cornos bons amigos devidindo a mesmo mulhjer e gozando juntos com a sua esposinha 9791 622305

    ResponderExcluir
  47. Olá casais,sou o Chris,adoro sair com casais,ajudo o marido a iniciar a esposa,e tbm saio com casais experientes.
    Se vc casal,tem a fantasia de transar a 3,ou o marido sente tesão em ver a mulher com outro,podem me chamar,sou bem atraente,em forma, higiênico e depilado.
    Adoro realizar as fantasias do casal,posso ser amante fixo do casal.
    (Não saio com homens,e nem faço BI Masculino,portanto,não insistam)
    Meu email: makyuran7@gmail.com

    ResponderExcluir
  48. SOU COMEDOR , 170 ALT , 70 KG . MORENO CLARO , 23 ANOS , EDUCADO , RESPEITO E SIGILO A CIMA DE TUDO , REALIZO FANTASIAS DE CASAIS , MULHERES SOLTEIRAS . ALGUM CASAL OU MULHERES ENTERESSADAS . ENTRA EM CONTATO COMIGO VIA WHATSAPP INFORMANDO O NOME DO SITE QUE PEGOU MEU CONTATO , MANDO FOTO DO MEU DOTE NO WHATSAPP ... ‭‭(11) 95245-5962‬‬

    EMAIL : Moreno.anjo15667167@gmail.com

    ResponderExcluir
  49. Sou da região do Abc paulista sempre disponivel para os kasais whats 11982926821

    ResponderExcluir
  50. Essa calcinha pro lado é muito putona. Gostei do rabão da sua esposa.Imagino que deve ter um cu que engole muito pica. Né não maridão???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo sou Corninho Feliz

      Excluir
    2. sou comedor do abc dotado higienico e bem safado 11.9.4373.3754 mauro

      Excluir
  51. Sou comedor bem experiente, pauzudo 20 cm grosso, eu realizo fantasias de casal, menage, eu como a esposa na frente do cornos, eu sou saudável e posso engravidar a esposa do cornos, eu busco casal para eu ser comedor fixo da esposa, eu sou de SP - Itaquera meu e-mail para contado: fabiano.souza00731@mail.com
    Whatsapp 11977108426.

    ResponderExcluir
  52. sou COMEDOR DE CASADAS, SEMPRE DE MARIDOS BRAVOS, NUNCA TIVE EXPERIENCIA COM MANSO, mas agora gostaria de ter, e se tiver alguma mulher e o MARIDO É BRABO, me procure meu zap é 61 9 9934 5081, sou discreto, pau normal, nada de me exaltar, apenas digo sempre fui fixo, e ELAS GOSTAM..ADORAM POIS MULHER ADORA ATENÇÃO, POIS NEM SO DE SEXO VIVEM ELAS.

    ResponderExcluir
  53. Sou comedor bem experiente, pauzudo 20 cm grosso, realizo fantasias de casal, menage, como a esposa na frente do cornos, sou saudável e posso engravidar a esposa do cornos, ou se o namoradinho dela, eu busco casal para eu ser comedor fixo da esposa, sou bem discreto, bonito, SP - Itaquera meu e-mail para contado: fabiano.souza00731@gmail.com 
    Whatsapp 11977108426.

    ResponderExcluir
  54. Moreno sigiloso e discreto sempre fazer amizade com casais afim de apimentar sua vida. Posso receber tenho local e também posso viajar. Sou de Vila Velha/ES. Meus videos no Xvideos procurem CARLOS CAPIXABA.
    Contato:
    Whatsap (27) 99638-7857
    Skype CARLOSEDUARDOES
    E-mail amigovirtuales2008@hotmail.com

    ResponderExcluir
  55. Olá me chama aqui no ZAP 31997011787

    ResponderExcluir
  56. Amo uma mulher casadinha, pode ser evangelica(gosto muito) ou que gosta de algo mais picante, mal amada, que marido não da atenção, sendo dotado pau grosso amaria arromba sua parceira amigo na sua frente ou não, tudo no sigilo respeito descrição e amizade sempre na fantasia do casal whats para fts. (61)99934 5081 ou francisdc2018@gmail.com
    Já ajudei vários amigos aqui que tinham desejo. pude seduzir elas e a completar o serviço.. rs rs, tudo pelo simples prazer.. se tem essa fantasia... quem sabe não ajudo a vc..entendeu. Sou de Brasília, se for Goiânia ou Anápolis irei ate o local. Sou bem articulado,não é somente sexo, mas uma amizade bacana, sou bem dominador também.

    ResponderExcluir
  57. Somos casal, 49/36 anos . Somos de CAMPOS DOS GOYTACAZES, RJ . Casados e com filhos . Marido, absolutamente hétero !! Não aceitamos, homo masculino, OK ? Estamos passando por dificuldades financeiras, portanto, estamos aceitando menáge masculino ou Gangbang, mas apenas com homens maduros !! Somente com homens,que possam pagar, ok ? Homens que tenham condição de nos ajudar financeiramente ... aceitamos propostas para menáge e também, para Gangbang . Homens, acima dos 45 anos, até 65 anos ... Certo ? Homens com menos idade, não adianta insistir !! Temos local e aceitamos tudo, OK ? Podem esporrar na cara e na boca, da esposa . Aceitamos, dupla penetração . Inclusive, dupla penetração VAGINAL !! Somente homens depilados, perfumados e limpos ... Sexo com camisinha, sempre !! Repito, temos local . Local discreto ... Nosso Zap : (21) 96759.2225 ... Somente, Zap !! Apenas homens, que possam pagar ... compreendidos ? Só conversamos com homens que sejam decididos e objetivos, OK ? Homens que nos contactem, e não sejam claros, diretos e objetivos, em suas propostas, serão bloqueados !! Grosseria, babaquice, idiotice e falta de educação, serão rechaçadas ...

    ResponderExcluir
  58. Quero macho para minha esposa
    De preferência machos dotados
    49 98853 7512

    ResponderExcluir
  59. Oi sou comedor da regiao de sao paulo zona sul de sp sou moreno alto 1.76 de altura 75 kilos e 18cn de dote sou super discreto sigiloso e muito educado bastante higienico tambem adoraria conhecer casais por favor entre em contato no gmail


    yoruichhochikage@gmail.com

    ResponderExcluir
  60. comedor santa catarina suas fantasia realosadas com muito repseito e sigilo 48991109579

    ResponderExcluir
  61. Olá eu gostaria de conhecer um macho educado, sigiloso e higiênicos pra fazer minha esposinha de puta, pra ser o comedor fixo, pra fuder sem camisinha, ela é bem gata gostosa 27 anos, quero macho safado que curte fuder o casal, que a faça gemer na vara, que saiba dominar tudo com sigilo discrição e bastante tesão somos do interior de sp região de Itapetininga, respondo a todos e-mail tagidarlan@outlook.com

    ResponderExcluir
  62. Sou comedor fixo amante de casadas liberadas meu zap 85 DD 985441592

    ResponderExcluir
  63. SOU COROA.52.
    PROCURO EVANGÉLICAS .
    QUE O MARIDO SEJA PASSIVO.
    ZAP 11930172973....SO ZAP..

    ResponderExcluir
  64. Quer ver videos de casadas e seus maridos cornos, acessem meu blog, conteúdo exclusivo sem tarja de qualquer sites de videos adultos, como xvideos, nada além de qualidade como esse vídeo...
    https://esposaeamigodocorno.blogspot.com/?m=1

    ResponderExcluir
  65. Meu nome é Carlos estou a procura de casal ou
    Esposas liberadas pelos maridos para um
    Relacionamento discreto. e muito sigiloso e sempre respeitando os limites sou educado, atencioso, muito. carinhoso homem maduro, 49 anos branco 1.87 boa aparência super higiênico, Dote grande e grosso . Valorizo uma boa conversa visando sempre a sensualidade e nunca a vulgaridade, Sou separado, disponível e aberto a novas amizades, portanto se casal pretende ter um amigo para participar de suas fantasias, sejam muito bem vindos .moro em sao paulo zona norte tenho disponibilidades.abs a vcs (11) 997737906 Antonio Carlos

    ResponderExcluir
  66. Sou de Santo André, 43 anos, 1,70 69 kg, Atlético, 18 cm de puro tesão, branco, com pelos bem aparados e estou a fim de conhecer casais para me tornar um comedor fixo e poder deixar sua esposa de pernas bambas e toda melada de leite. 11 93009-4185

    ResponderExcluir
  67. Desejo conhecer casais liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento fixo, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco, branco , 49 anos , 1,87 alt , sem barba sem bigode , muito educado , carinhoso, com dote grande e bem grosso, darei total descriçoes a quem interessar , pois sou discreto e sigiloso
    EMAIL AMIGOINTIMOSAFADO@GMAIL.COM
    WHATSAPP (11) 997737906 (VIVO) ANTONIO CARLOS

    ResponderExcluir
  68. Olá tudo bem? Fico imaginando que devem receber muitos convites e muitos recados! Porém não quero ser só mais um. Adoraria poder conhecê-los, onde possamos dividir bons momentos não só de sexo, mas de amizade também, pois entendo que juntos iremos apenas apimentar o relacionamento, realçando o sexo com muito respeito cumplicidade, fica o meu convite. Adoraria conhecê-los e juntos fazermos um gostoso manegem. Que dia vem ao Recife amigo ? skype Cabral rx14 81 97399682

    ResponderExcluir
  69. Comedor esperiente com tecnicas para proporcionar orgasmos intenso e repetitivos e proporcionando o maximo praser respeitando os limites do teu corpo mulheres ... enteresadas chamar whatt 48991109579

    ResponderExcluir
  70. Desejo conhecer casais liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp HORTO FLORESTAL ZNORTE . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento fixo, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco, branco , 49 anos , 1,87 alt , sem barba sem bigode , muito educado , carinhoso, com dote grande e bem grosso, darei total descriçoes a quem interessar , pois sou discreto e sigiloso
    EMAIL AMIGOINTIMOSAFADO@GMAIL.COM
    WHATSAPP (11) 997737906 (VIVO) ANTONIO.CARLOS

    ResponderExcluir
  71. sou comedor de goiania, algum marido quiser inicar a esposinha entre em contato, discriação, sigilo, respeito e muito carinho para servir a sua esposa, meu contata: 62-98195-9080.

    ResponderExcluir
  72. Se interessar um maduro de 43 anos, discreto, educado e muito safado, 1,70 de altura e 68 kg, Atlético, dote 16 x 5, pelos aparados, meu contato e 11 93009-4185. Quero deixar ela toda melada e de pernas bambas. Se preferir, meu Skype é lmalgueiro74

    ResponderExcluir
  73. Faserdor de cornos resem chegado de S.P para mulheres que curtem uma pegada forte e um sexo bem gostos!! Realisando todos seus desejos

    ResponderExcluir
  74. Procuro mulher sozinha fogosa ou esposa cujo marido sinta vontade de me ver transando com sua esposa.Não aceito baixarias nem envolvimento financeiro.Tenho local, sou saudável e sigiloso.
    são paulo capital campinas, interior de sp e viajantes
    homemgostoso@bol.com.br

    ResponderExcluir
  75. Desejo conhecer casais liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp HORTO FLORESTAL ZNORTE . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento fixo, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco, branco , 49 anos , 1,87 alt , sem barba sem bigode , muito educado , carinhoso, com dote grande e bem grosso, darei total descriçoes a quem interessar , pois sou discreto e sigiloso
    EMAIL AMIGOINTIMOSAFADO@GMAIL.COM
    WHATSAPP (11) 997737906 (VIVO) ANTONIO CARLOS

    ResponderExcluir
  76. sou Negrão fodedor de São José dos Campos vale do Paraíba algum casal ou corno afim so me add no zap 012991637022

    ResponderExcluir
  77. Desejo conhecer casais liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp HORTO FLORESTAL ZNORTE . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento fixo, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco, branco , 49 anos , 1,87 alt , sem barba sem bigode , muito educado , carinhoso, com dote grande e bem grosso, darei total descriçoes a quem interessar , pois sou discreto e sigiloso
    EMAIL AMIGOINTIMOSAFADO@GMAIL.COM
    WHATSAPP (11) 997737906 (VIVO) ANTONIO CARLOS

    ResponderExcluir
  78. Sou de Brasília pauzudo 20 cm grosso afim de fuder um casada bem gostoso

    Whats 61993218078

    ResponderExcluir
  79. SOU UM MADURO COMEDOR DO RJ E GOSTARIA DE ME DISPOR A SATISFAZER ESPOSAS DE MARIDOS LIBERAIS COM DISCRIÇÃO, SIGILO, SEGURANÇA E RESPEITO AOS LIMITES. peterbbrown1954@hotmail.com

    ResponderExcluir
  80. MUITO GOSTOSA

    Comedor hétero procura casadas liberadas, solteiras

    Oi sou Roberto moro no Riacho Fundo-DF, sou hétero e Comedor, procuro por casais liberais, solteiras safadinhas e gordinhas sedentas, que curtam muito sexo e amizade. Sem envolvimento financeiro.

    +55 (61) 99596-3395 Whatsapp
    machoparasuamulher@gmail.com

    ResponderExcluir
  81. Comedor s.c imbituba espesialista em casais 48991109579

    ResponderExcluir
  82. Desejo conhecer casais liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp HORTO FLORESTAL ZNORTE . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento fixo, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco, branco , 49 anos , 1,87 alt , sem barba sem bigode , muito educado , carinhoso, com dote grande e bem grosso, darei total descriçoes a quem interessar , pois sou discreto e sigiloso
    EMAIL AMIGOINTIMOSAFADO@GMAIL.COM
    WHATSAPP (11) 997737906 ANTONIO CARLOS

    ResponderExcluir
  83. Comedor esperiente em casais de todas as idades wha489911009579 sempre respentando o total sigilo

    ResponderExcluir
  84. Ola gostaria de conhecer casais bem liberal meu zap 27 997145732

    ResponderExcluir
  85. depois que o Ale tomou chifre, nunca mais voltou pro blog kkkk

    ResponderExcluir
  86. Sou puta casada,mas meu marido corno não sabe,adoro dar pra vários maços ao mesmo tempo. Sou uma kadela no cio meu Zapata 31975549525

    ResponderExcluir
  87. Sou puta casada,mas meu marido corno não sabe,adoro dar pra vários maços ao mesmo tempo. Sou uma kadela no cio meu Zapata 31975549525

    ResponderExcluir
  88. Desejo iniciar contato com mulher fogosa para intensos momentos de prazer sexual ou casal cujo marido sinta desejo de ver sua amada transando com outro macho.T
    enho excelente nível, com local mas posso ir até vc para gozarmos gostoso de forma discreta.
    sp e interior de sp
    homemgostoso@bol.com.br
    Vem gozar gostoso comigo

    ResponderExcluir
  89. Olá, Sou comedor de esposas em Camboriu (Santa Catarina) há 7 anos, muito experiente, inclusive em batismo de casais. Venha passear suas férias em Camboriu e serei o guia e macho da esposa, mostrarei os lugares mais bonitos da região a ela, juntamente com momentos de prazer. Tenho excelente nível sócio cultural e muita safadeza para a fantasia do casal. Sua esposa conhecerá os lugares mais bonitos da região com inesquecíveis momentos de prazer curtindo a sacanagem de saciar a parceira. Contato somente para algo real.
    Whats: 47 9 9129-9464

    ResponderExcluir
  90. Oi bom dia busco uma namorada onde eu sela liberal com ela adoro ser liberal quando to namorando sou fiel e carinhoso e busco uma namorada que aceite eu ver ela com outro adoro ser cuckold quero muito uma namorada que adore ser mulher de corninho adoro ver minha namorada sendo putinha de outros machos tomando leitinho de machos meu WhatsApp é 11942882171

    ResponderExcluir
  91. Olá, Sou comedor de Casadas em Camboriu (Santa Catarina) muito experiente há 7 anos especialista em inciar casais. Convido-lhes a passar suas férias em Camboriu para servir de guia e macho da esposa, levarei-a aos lugares mais bonitos da região e teremos inesquecíveis momentos de prazer. Contato somente para algo real.
    Whats: 47 9 9129-9464
    Site: comedordeesposas.wordpress.com
    Skype tiago.santana435

    ResponderExcluir
  92. Opa ale me chama no zap tenho novas fotos de minha gata 6792949129

    ResponderExcluir
  93. Desejo conhecer casais liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp HORTO FLORESTAL ZNORTE . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento fixo, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco, branco , 49 anos , 1,87 alt , sem barba sem bigode , muito educado , carinhoso, com dote grande e bem grosso, darei total descriçoes a quem interessar , pois sou discreto e sigiloso
    EMAIL AMIGOINTIMOSAFADO@GMAIL.COM
    WHATSAPP (11) 997737906 (VIVO) ANTONIO CARLOS

    ResponderExcluir
  94. Ainda procuro minha namorada liberal,para passarmos grandes momentos de prazer,ela vai ser totalmente liberada para sair,escolher,fazer oq quiser,tem q ser uma putinha na cama,e uma “santinha” na sociedade,Quero muito uma namorada safada que adora ser putinha de corno que adore usar roupas curtinhas pra sair que adore dar pra outros machos na minha frente que adore que eu arrume machos pra comer ela que adore tomar leite de machos meu WhatsApp é 11942882171

    ResponderExcluir
  95. Olá pessoal quero um macho pra fuder a minha esposa pois ela tá pouca pra levar 2 Picasso na bucetinha tô louco pra ver ela cavalgar em outra rola casal JB somos de jundiai .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá tudo bem amigo gostaria de conhecer vcs e-mail jeffamigo712@gmail.com

      Excluir
    2. OLÁ , CASAL JUNDIAÍ !!! VAMOS MARCAR ... rogerio1123@yahoo.com.br

      Excluir
  96. Busco uma mulher hotwife bem safada para namorar... Uma mulher que goste de ménage, gangbang, casa de swing e que goste de ser liberada para transar com quem quiser... Adoro ser corno manso, adoro limpar a mulher todinha...
    Tenho boa aparência, 37 anos, bem dotado 23cm grosso e sei tratar muito bem uma mulher.
    Sou da Baixada Santista/SP.
    Me escrevam mulheres: tvf36@bol.com.br

    ResponderExcluir
  97. Coroa casada Japonesa quer conhecer novos amigos...
    kbksexy@gmail.com

    ResponderExcluir
  98. Muito gostoso da muito tesão ver a esposa fudeno

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá tudo bem amigos gostaria de conhecer vcs meu email jeffamigo712@gmail.com

      Excluir
  99. Algum corno de cuiaba to louco para foder uma uma putinha com o manso olhando

    ResponderExcluir
  100. Comedor resem chegado sorocaba s.p so cahama whatt48991109579

    ResponderExcluir
  101. Algum corno em pfundo ou regiao manda mens e se identifica 99893464

    ResponderExcluir
  102. Que delicia de blog este,amei o conteúdo e com certeza quero participar,fiquem à vontade para publicar minhas fotos e vídeos aqui no blog,podem acessar meu site www.raquelexibida.net e podem postar que vai ser uma prazer para mi estar aqui no blog

    ResponderExcluir
  103. Algum comedor pra minha esposa morena muito gostosaaaa 😋😋

    ResponderExcluir
  104. sou comedor experiente 21cm de pau duro para mulher de corno manso zap 81 996160307

    ResponderExcluir
  105. Delicia de mulher. Deve ser safadinha e fogosa.
    Procuro mulher sozinha fogosa ou casal cujo marido sinta vontade de ver a amada transando comigo.
    homemfetichetarado@gmail.com
    Sp Campinas, Votorantim e viajantes.
    Não quero sexo virtual sexo pago, baixarias e e mail de homem sozinho.

    ResponderExcluir
  106. Procura casais e mulheres para relacionamento íntimo. Sou 40tão,moreno corpo normal, 1.80m, 93k, 19cm, cabelos e olhos castanhos. Sou safado na medida certa pra você mulher que queira desfrutar de momentos de prazer, ou você corninho, que queira um macho pra fazer sua mulher ter orgasmos intensos. Paulo BD 43 991270286

    ResponderExcluir
  107. Eu me separei recentemente e usava minha mulher com outros homens (todos coroas) por desejo dela e meu também, vou anunciar ela por ela ser uma cadela de primeira. pamelapfreitas@outlook.com

    ResponderExcluir
  108. Respostas
    1. bom dia intimoediscretoabc perfil xvideos me chama no chat

      Excluir
    2. Ola vms Marca algo me chamar no meu Blog.

      Excluir
  109. Tava afim de cara pra come mimha esposa sp

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola tudo bem vai nk meu blog podemos conversar e fazer um filme.

      Excluir
    2. SE FOREM DE SP/CAPITAL , E QUISEREM UM PAU AMIGO ...
      rogerio1123@yahoo.com.br

      Excluir
    3. ola, me chamo Junior, desejo foi feito pra ser realizado, vamos quebrar esse tabu que o mundo coloca que não pode isso ou aquilo, vamos quebrar esse rotulo, vamos realizar nossos desejos ocultos juntos, sou de SP/ZL da um toque no (nove, oito, meia, quatro, três, trinta e três, noventa)

      Excluir
  110. Olá sou o Black de sp Tatuapé estou no swing a 16a me chamar no ZAP 11979596108

    ResponderExcluir
  111. Comedor.de Bh entre em contato cdbcdb98@gmail.com abraços

    ResponderExcluir
  112. Sou de Belo Horizonte
    Sou de Belo Horizonte
    Moreno claro em forma
    1.70 67 quilos, 37 anos.
    Culto, educado e carinhoso.
    Procuro casal ou mulher.
    Aguardo contato.
    verdeferro80@outlook.com

    ResponderExcluir
  113. Sou casada gordinha negra gostosa, procuro macho para me comer na frente do meu marido. Região de BH. Contato. fabricabh@outlook.pt mandem fotos.

    ResponderExcluir
  114. Respostas
    1. Oi Rafael. Podemos conversar por email antes. Dispenso curiosos. Meu e-mail. Fabricabh@outlook.pt
      Manda fotos.
      Beijos

      Excluir
  115. Se tiver alguma casada liberada do litoral sul de Santos chama no WhatsApp 13996089625

    ResponderExcluir
  116. Sou comedor de São José dos campos
    50 anos
    1.80 metros 84kilos
    Adoro esposas coroas e safada gostosa
    Meu zap
    12 996 48 73 36

    😉

    ResponderExcluir
  117. comedor do Rj, mulato tarado em chupar buceta, tenho leite farto..sou educado, discreto, habilidoso,mto safado na cama. 2198297-6076

    ResponderExcluir

  118. PROCURO MULHERES CASADAS LIBERADAS E GRÁVIDAS

    procuro casais liberais, casadas, noivas, namoradas e solteiras, grávidas, gringas. Curto comer as esposinhas dos meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar os seus maridos limparem tudinho.

    Gosto de sair com casais e vê-los na posição 69, enquanto seu marido lhe chupa eu fico de pé metendo na bucetinha.
    Sou comedor de casadas e solteiras liberadas pelo marido meu zap 061 99460 6415

    ResponderExcluir
  119. MORO EM SAO LUIS MARANHAO
    ADORO MULHERES CASADAS
    WHATSAPP 098 981234788

    ResponderExcluir
  120. Procuro Casais ou Mulheres liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento , que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, . Desejos fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento discreto. , com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco, branco , 53 anos , boa aparência 1,87 alt , sem barba sem bigode , muito educado , carinhoso, com dote grande e bem grosso, moro em São Paulo tenho disponibilidades
    , darei total descriçoes a quem interessar , pois sou discreto e sigiloso, sou contra qualquer interesses finaceiros ,drogas ou emocional .não curto homo .
    EMail ( amigointimosafado@gmail.com)
    Skape ( ninho1211)
    Zapp ( 11) 997737906 Antônio Carlos

    ResponderExcluir
  121. Sou maduro comedor de esposas, hetero, bem dotado, experiente e disposto a realizar fantasias de casais.
    Contatos: 21 997974446
    Ou pietrobereta7517@hotmail.com

    ResponderExcluir
  122. Que puta gostosa quero comer essa puta meu watts 51 9 84051241

    ResponderExcluir
  123. Sou comedor sigiloso Gostou de ver casal transando ou comer a esposa na frente do corninho manso vou deixa meu zapp 13981503501

    ResponderExcluir
  124. Você é casada e cadela ai é uma maravilha. Sou comedor

    SOU MACHO ALPHA A PROCURA DE NOVOS CASAIS (héteros/BI), CASADAS LIBERADAS, MULHERES GORDINHAS E SOLTEIRAS QUERENDO MUITO SEXO CASUAL.

    Sou macho Alpha hétero a procura de novos casais (héteros/bi) ou não, que queiram apimentar seu relacionamento com descrição e confiança, casadas liberadas, mulheres gordinhas e solteiras querendo sexo casual.

    Tenho 45 anos, moreno bem claro. Sou hétero querendo sexo e novas amizades.

    Procuro pessoas da Ceilandia, Riacho Fundo, Recanto das Emas, Gama, Plano Piloto, por toda Brasília-DF.

    Também procuro mulheres liberadas de CAMINHONEIROS, que são de Brasília-DF ou possam vir até aqui.

    Procuro também mulheres de caminhoneiros que curtam dividir suas esposas.
    61 99176-4868 zap

    ResponderExcluir
  125. SOU MACHO ALPHA A PROCURA DE NOVOS CASAIS (héteros/BI), CASADAS LIBERADAS, MULHERES GORDINHAS E SOLTEIRAS QUERENDO MUITO SEXO CASUAL.

    Sou macho Alpha hétero a procura de novos casais (héteros/bi) ou não, que queiram apimentar seu relacionamento com descrição e confiança, casadas liberadas, mulheres gordinhas e solteiras querendo sexo casual.

    Tenho 45 anos, moreno bem claro. Sou hétero querendo sexo e novas amizades.

    Procuro pessoas da Ceilandia, Riacho Fundo, Recanto das Emas, Gama, Plano Piloto, por toda Brasília-DF.

    Também procuro mulheres liberadas de CAMINHONEIROS, que são de Brasília-DF ou possam vir até aqui.

    Procuro também mulheres de caminhoneiros que curtam dividir suas esposas.

    Gosto de sair com casais e vê-los na posição 69, enquanto seu marido lhe chupa eu fico de pé metendo na bucetinha.

    61 99176-4868 zap

    ResponderExcluir
  126. Casal de goias a procura de amigos comedores chama no zap
    64 99944-8932

    ResponderExcluir