terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Casa de Corno

Aquele momento que você chega em casa depois de um dia cansativo, desanimado e ao entrar ouve sua esposa gemendo igual uma kadela, você para não atrapalhar não faz barulho e quando chega perto entendr o motivo dela gemer tão alto !!!
Ter uma rola grande não é certeza de que você nasceu para ser um comedor, mas ter a rola pequena é a certeza que com miséria você não consegue viver uma relação de prazer  para a sua parceira !! Pense nisso você que tem rola pequena e se acha o comedor, não seja egoísta deixe ela se sentir pelo menos uma vez na vida preenchida kkkkk
#cornopp #cornomanso

55 comentários:

  1. Ola sou negro como pode ver 45 anos solt dote 19cm adoro mulheres casadas e casais aonde o marido queira ver a mulher transando com outro homem ou mulheres principalmente casadas em busca de aventura com todo sigilo se preciso fornegro18cmrj@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu e minha esposa procuramos um comedor que a faça gozar gostoso na minha frente. Ela branca 42 anos bundinha empinadinha cabelos longos boquete enlouquecedor e louca para ser feita de putinha na minha frente. Contato: paulinhasex.29@hotmail.com

      Excluir
    2. sou Negrão fodedor de São José dos Campos vale do Paraíba algum casal ou corno afim so me add no zap 012991637022

      Excluir
    3. Olá, Sou comedor de esposas em Camboriu (Santa Catarina) há 7 anos, muito experiente, inclusive em iniciação de casais. Venha passear suas férias em Camboriu e serei o guia e macho da esposa, mostrarei os lugares mais bonitos da região a ela, juntamente com momentos de prazer. Tenho excelente nível sócio cultural e muita safadeza para a fantasia do casal. Sua esposa conhecerá os lugares mais bonitos da região com inesquecíveis momentos de prazer curtindo a sacanagem de saciar a parceira. Contato somente para algo real.
      Whats: 47 9 9129-9464
      Site: comedordeesposas.wordpress.com
      Skype tiago.santana435

      Excluir
  2. Se minha esposa quisesse poderia ter quantas rolas grandes ela quisesse. Minha única exigência é que ela me deixasse ver ou me contasse tudinho enquanto bato uma punheta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao so deixo como incentivo voce estar junto
      enoisnafesta@aol.com

      Excluir
    2. Me add no Instagram vamos conversar trocar ideias ... add lá cagoiano_10

      Excluir
    3. Oi vc que ser corno se vc quiser conversa sobre o assunto me chama no zap sou comedor091988464087

      Excluir
    4. pode anotar meu e-mail e whatsapp 011982084959 e napo.guerrajr@gmail.com

      Excluir
    5. amigo se vc quer ser corno eu sou o mas indicado para fuder tua esposa whatsapp 92992205068 me responde logo

      Excluir
    6. estou procurando um macho pauzudo, pra fazer minha mulher gemer e enlouquece na pica.

      Excluir

  3. Olá casais ? Para vcs maridos generosos que gosta de assistir um bom menage com a esposa e sempre à favor de uma apimentadinha no relacionamento. Procuro pessoas higiênicas, educadas, boa formação, bom nível, divertidas, leves, sigilosas, que saibam o que querem e conheçam seus limites. Acredito que nada acontece sem uma boa conversa que é onde se conquista, onde se descobre afinidades, o que poderia fazer a brincadeira ser muito mais gostosa. Eu gosto muito de namorar a esposa .. Sou um homem maduro, carinhoso, amigo, legal, gentil e ben_educado ñ uso drogas ñ fumo ? Bebo socialmente só cervejas adoro realizar fantasias e desejos do casal .Sou um homem educado ,carinhoso e muito higienico , tenho 49 anos de boa aparencia ,1,87 alt , branco , dote grande e bem grosso , sem barba e sem bigode , moro em sao paulo , no bairro do horto florestal , darei total descriçoes a vcs , meu whatsapp 011 997737906 Antonio Carlos

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Sigiloso e discreto sou moreno posso receber aqui em Vila Velha/ES

    Whatsap: (27) 99638-7857
    E-mail: amigovirtuales2008@hotmail.com
    Skype: carloseduardoes
    Vila Velha/ES

    ResponderExcluir
  6. OLÁ, PROCURO CASAL MADURO, SADIOS, DISCRETOS E PRINCIPALMENTE DECIDIDOS, QUE DE FATO DESEJEM UM AMIGO E AMANTE FIXO DA ESPOSA.
    SOU MADURO, 48 ANOS, BRANCO, SADIO E DISCRETO, 1,80 DE ALT, 90K, E JÁ FUI AMANTE FIXO E MACHO ALPHA DA ESPOSA DE UM AMIGO LIBERAL POR 3 ANOS E HOJE, SOZINHO BUSCO UM CASAL DECIDIDO COM ESPOSA ROMÂNTICA E PRINCIPALMENTE LIBERADA. NÃO ME VENHA CASAIS FALSOS OU IDIOTAS SE PASSANDO POR CASAL PARA ENROLAR, PROCUREM O QUE FAZER, PROCURO GENTE SÉRIA E DECIDIA PARA SER O NAMORADO DA ESPOSA. CONTATO, TEUHOMEMSP45@HOTMAIL.COM E WHATS, 11 96762-9881, SOU DE SP, CAPITAL POSSO VIAJAR E RECEBER, GRATO

    ResponderExcluir
  7. FIQUEI COM MUITO TESÃO POR ESSA ESPOSINHA MARAVILHOSA, QUE VONTADE DE SOCAR NESSE CUZINHO E NA BUCETINHA DELA, QUERO CONHECE-LOS, BATER UM BOM PAPO E PODER PROVAR, SENTIR E FODER ESSA CASADINHA DE TODAS AS MANEIRAS, COM MUITA PEGADA E PRAZER MARIDO,ME MANDA UM ZAP NO 19993232210

    ResponderExcluir
  8. Ola casais que esteja afim de um amigo para apimentar seu casamento entre em contato, sou da zona leste de sp. E adoro uma casada, não curto homens. Se preferir viro amante fixo dela 7 dias por semana na sua casa comendo ela na sua frente. Meu zap 11997051116 para casais que esteja afim

    ResponderExcluir
  9. Sou comedor de belém bem dotado se vc quiser que eu realize sua fantasia ou conversa sobre o assunto chama no zap 091988464087

    ResponderExcluir
  10. Gostaria que minha casa fosse assim 😊 Tenho um sonho de ser corno manso ela ainda não sabe meu número 11 942506082

    ResponderExcluir
  11. Ola pessoal.Procuro homens morenos entre 18 e 40 anos de preferencia de cavanhaque ou barba rala pra conversas no zap com a minha esposa e quem sabe futuro encontro.So adicione se encaixar na descricao por favor.Ela ésta iniciando mas é exigente.Segue o zap dela:31 9995-2303

    ResponderExcluir
  12. Sou de JUNDIAI comedor experiente 43 anos 23 centímetros pau grosso e cabeçudo adoro meter com mulher casada bem putinha na frente do marido Whatsapp 011942628732

    ResponderExcluir
  13. Sou comedor moreno 45 anos Capixaba se tiver alguém do ESP. SANTO ou outros estados quiser manter contato saio com casais faz 09 anos, sigiloso e discreto meu SKYPE carloseduardoes ou WHATSAP (27) 99638-7857 só casais e mulheres casadas afim de apimentar seu relacionamento. Não bebo e não fumo curto fazer amizade. Posso viajar para outros estados se o casal puder me receber. Meus videos no XVIDEOS Carlos Capixaba.

    ResponderExcluir
  14. Casal Maduro Esposa Liberada pra apimentar nosso casamento

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá casal gostaria de conhecer vcs sou muito educado tenho 45anos comedor dotado 22cm tenho certeza que sua esposa vai se deliciar meu zap81987439580

      Excluir
  15. Sou comedor bem experiente, pauzudo 20 cm grosso, realizo fantasias de casal, menage, como a esposa na frente do cornos, sou saudável e posso engravidar a esposa do cornos, ou se o namoradinho dela, eu busco casal para eu ser comedor fixo da esposa, sou bem discreto, bonito, SP - Itaquera meu e-mail para contado: fabiano.souza00731@gmail.com 
    Whatsapp 11977108426.

    ResponderExcluir
  16. Ola tudo bem amigos gostaria de conhecer casais bem liberal meu zap 27 996144732

    ResponderExcluir
  17. Procuro comedor que seja realmente dotado para comer minha mulher mulhe. Ela tem 22 anos baixinha magrinha linda pele branca cabelos longos e pretos lisos seios pequenos e durinho estilo fanqueira somos da zona sul de sp zap 11950586200

    ResponderExcluir
  18. Sou comedor fixo amante de casadas liberadas meu zap 85 DD 985441592

    ResponderExcluir
  19. ola, me chamo Junior, desejo foi feito pra ser realizado, vamos quebrar esse tabu que o mundo coloca que não pode isso ou aquilo, vamos quebrar esse rotulo, vamos realizar nossos desejos ocultos juntos, sou de SP/ZL da um toque no whats 986433390

    ResponderExcluir
  20. Ola meu whatts 41 992113161 adoro uma mulher casada ..

    ResponderExcluir
  21. CORNINHODAANA SOU CORNO CASTO SUBMISSO E BEM MANSINHO.EU E MINHA BELA ESPOSA NEGRA DE OLHOS CLAROS PROCURAMOS MACHOS NEGROS DOTADOS PARA COMER MINHA ESPOSINHA NA MINHA FRENTE .EU SO ASSISTO E AJUDO , POIS SOU CASTO O MEU PINTINHO FICA PRESO NUMA GAIOLINHA ...

    ResponderExcluir
  22. Boa Noite Sou Moreno Bonito discreto Sigiloso educado sem Vícios 80 kg corpo sarado 1.69 Alt 32 Anos Primeira Vez no Ramo Gostaria de Conhecer casais Para Primeira vez ZAP 99924 6597

    ResponderExcluir
  23. Olá sou Negrão comedor roludo so casal de são Paulo 11992523562 se o marido gosta deixo chupa também

    ResponderExcluir
  24. Respostas
    1. Olá tudo bem amigo VC e casal meu email jeffamigo712@gmail.com

      Excluir
  25. Sou de Belo Horizonte quero comer uma casada 31999833157

    ResponderExcluir
  26. Whats 011 954730225 pra os casal que procura um parceiro pra apimenta a relação chama aí quem sabe posso realizar seu desejo um abraço Gabriel

    ResponderExcluir
  27. Sou de vitoria tenho um grupo wat zap de casais eles e elas 27 998754655 muitos casais procurandi homens e homens orocurando casais

    ResponderExcluir
  28. Olá a todos
    Sou discreto sigiloso e sem frescura adoro casal e esposas liberadas sou de vitória es santo experiência no ménage e swuing. Sou moreno claro olhos verdes cabelos grisalhos tenho 42 anos boa pinta carinhoso e safado na cama busco casal e esposas reais 27997841380

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou doido pra dar a buceta da minha esposa pra outro macho comer...que tenha um pau de no mínimo 20cm e meter no cuzinho dela também rasgar as pregas

      Excluir
  29. Sou comedor de sp aceito comer ate o marido 11945348177

    ResponderExcluir
  30. Boa tarde...quero um negão pra meter na viverá da minha esposa um que tenha de 20cm ou mais quero ver ele rafar as pregas da minhacesposa

    ResponderExcluir
  31. Estou doido pra ver a buceta da minha esposa cheia de porra de um negrão de no mínimo 20 cm de rola pra rasgar as pregas da minha esposa

    ResponderExcluir
  32. Eu adoro ver minha esposa gemer numa pica..ela é muito puta..semana passa da ela deu pra dois..enquanto ela chupava um o outro comia a buceta dela..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E só me chamar no Zap 21971510402.65 anos saudável e experiente. Vamos dar prazer a essa putinha

      Excluir
  33. Sou Negrao comedor de casadas de SP capital Esso chamar 1194314 8385

    ResponderExcluir
  34. Sou comedor adoro mulheres casadas coroas e gordona s tiver a Xana pelúda melhor m chamem no ZAP 42 988899475

    ResponderExcluir
  35. Meu amigo um dia ainda vou ter o prazer de ver minha putinha gemer feito uma louca com teu pau dentro da buceta dela..depois limpar toda a porra da buceta dela.

    ResponderExcluir