segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Meu Perfil no Xvideos

4 comentários:

  1. Parabéns pelo perfil.A foto do pau ficou belíssima!
    Com uma maior divulgação muitas esposas de corno poderão desfrutar dessa rolona grossa.Quem sabe um dia eu veja essa pica entrando todinha no bundão da minha loura.
    Parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço pelos elogios Henrique, acompanho todos os seus comentários, q por sinal são muito bons meu email é gatoabc30@gmail.com e skype gatoabc30 entre em contato abraços Ale

      Excluir
    2. Num momento mais oportuno será um prazer assistir voce dar uma surra de pica na minha lourona.

      Excluir
  2. Opa Ale blz amigão?.. vc é de santo andre? Se for e tiver uma contador de esposinhas liberadas que vieram levar porra na buceta pros cornos me envie algumas ai que seu pasto de cheio kkkk
    Vamos lá dividir o pão ou seja as carnes kkk vlw

    ResponderExcluir