quarta-feira, 29 de abril de 2015

Dicas de como exibir sua esposa

Para quem curtiu essa serie aqui vem mais
uma dica legal enviada por leitores.


O amigo sortudo 


Difícil hoje em dia alguém que não use whatsapp, então vamos aproveitar essa ferramenta valiosa para nossa prazer.
A dica é o seguinte recebemos varias fotos de mulheres nuas, muitas delas amadoras que não aparecem a identidade da gostosa ali.
Tire algumas fotos legais da sua amada, se preciso edite usando esses app de edição de fotos, acho legal pelo menos umas três e ai é fácil imaginar oque fazer né kkkkk
envie para um amigo que você saiba que é discreto, procure mandar quando você estiver próximo a ele para ver a reação

Fiquem a vontade para mandar por 
e-mail suas dicas 



5 comentários:

  1. Alguem tem mais dicas???

    ResponderExcluir
  2. Eu confesso que quero muito ser corno sou casado com uma gata morena alta

    magra corpo tipo modelo linda linda demais porem confesso que desejo vê-la

    sendo fodida por um macho comedor bem safado Ela nem imagina que estou

    procurando comedores para ela ela é novinha 26 aninhos seios fartos bundinha

    empinada porem é evangélica e careta falei com ela ela diz que jamais vai me trair

    porem procuro machos que passem a frequentar minha casa para ganhar a

    confiança dela e conquista- la aos poucos

    Sera um grande desafio caso tope continuaremos o papo entrem em contato

    marcoscorno@bol.com.br



    somos de mogi das cruzes sp dou preferencia a machos que morem próximo a nós para convívio diário para facilitar a sedução.

    marcoscorno@bol.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu fico doido quando a minha puta me manda fotos que tá na nossa cama dando pra outro me manda vídeos me chamando de corno que da sentando em outro pau q da dando gostoso e no final me manda foto da buceta toda gozada pra eu chega em casa e limpa tudo que delícia e nos tbm adoramos exebicionismo eu fico de pau duro só de Falar...
    Quem gostou me manda email vamos trocar contatos Falcão.aluiz@gmail.com

    ResponderExcluir