segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Casal Taty e Marcelo

Curtimos Manager !!!





25 comentários:

  1. maravilhosa adorei tua esposa muito gostosa quero chupar ela inteira para depois fude-la bem gostoso quero comer esta bunda delicosa dela sou mulato boa aparencia e sigiloso sou de SAO PAULO me passa o contato de vcs para termos momentos incriveis de puro prazer

    ResponderExcluir
  2. add saraejunior97@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Ola casal adoraria conhecelos sou d sp zn freguesia do ó sou swinger e adoro fazer um menage 011992851755 whatsapp fico no aguardo bjs

    ResponderExcluir
  4. QUERO SER NAMORADO DA SUA ESPOSA nextel (7703 6973) id 92*203769 RIO DE JANEIRO

    OLA MEU NOME É DIEGO MORO NO RIO DE JANEIRO TIJUCA TENHO 26ANOS 1.79 E 84KILOS E PRATICO ATIVIDADE FISICA
    SE VOÇÊ QUÉR VER SUA ESPOSA FUDENDO COM UM GAROTÃO NA SUA FRENTE ,SE VC QUÉR VER ELA GOZAR VARIAS VEZES NO MEU PAU ME LIGUE PRA NÓIS SE CONHECERMOS SOU DISCRÉTO E EDUCADO . EU TE PROMETO QUE SE SUA ESPOSA PEDIR EU DEIXO VOCÊ MAMAR MEU PAU JUNTO COM SUA MULHÉR..
    QUERO MUITO REALIZAR ESSA FANTASIA COM VOCÊS POIS ADORO FUDER MULHÉR CASADA NA FRENTE DO MARIDO .MEU PAU VAI FICAR DURO O TEMPO INTEIRO A DISPOSIÇÃO DE VOCÊS ,ME LIGUEM VAMOS NOS DAR MUITO BEM ,TUDO COM MUITO RESPEITO E DISCRIÇÃO, MORO NO RIO DE JANEIRO BAIRRO TIJUCA TEL nextel (7703 6973) id 92*203769

    ResponderExcluir
  5. biosantana2014@gmail.com24 de setembro de 2014 às 11:04

    Nossa vc é deliciosa!!! To louco pra transar com uma esposinha na frente do marido. Bjs nessa bunda maravilhosa... Bio de Porto Alegre.

    ResponderExcluir
  6. >>> fudedor.de.esposas.df@hotmail.com
    >>> (61) 8456-6055 Operadora OI.
    >>> (61) 9285-0356 Operadora CLARO.

    >> Me chamo Ricardo agora estou morando no Recanto das Emas, Brasília-DF(Brazil) sou comedor de esposinhas. Adoro comer as esposinhas de meus amigos na frente deles.

    >>> Procuro casais liberais, casadas, noivas, namoradas e solteiras, grávidas, gringas, ananzinhas.

    Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar os cornos dos meus amigos limparem tudinho, mas se meu novo amigo curtir só observar eu metendo na sua linda esposinha tudo bem. Tenho 35 anos, 1,72m de altura, 76kg, moreno claro. Qualquer casal que curta entre em contato comigo.

    >>>>>> OBS.: Favor não fiquem mandando mensagens para o meu celular, se quiserem me liguem pois sou comedor de esposinhas e não mensageiro. Curto sexo real sou comedor nato.

    ResponderExcluir
  7. Acho que os comentários deviam ser moderados antes de postar. Gente colando link de fotos, pseudo comedores que escrevem uma biblia aqui e nao tem a capacidade de falar sobre a Postagem e sem contar casais que vem colocar recado pra comedores. Ou seja, a postagem perdeu o foco. Fica a dica*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tão mesquinho e ficou por anónimo ???

      eu acho bem cada um colocar o que quer sem censura

      Excluir
    2. Mesquinho é a arrombada da tua mãe!

      Excluir
    3. Não penses que somos irmãos
      Quando escreveste devias estar a pensar na tua mãe

      Excluir
    4. na puta da tua eu sempre penso. mas penso nela com as pernas dela fechada. porque aberta fede muito. de tanta porra velha que te no fundo!

      Excluir
  8. sou de campinas e quero transar sem frescura com essa gostosa, sou um cara bonito 25 anos casado ela nao sabe. aguardo contato

    ResponderExcluir
  9. Parabéns gata, você é um tesão, deixa qualquer comedor com o pau latejando doido pra gozar em vc. Continue assim.



    Caramba essa branquinha é uma delicia, Parabéns pelo blog ficou show de bola, e a sua esposa é muito tesuda.

    >>> Eu sou do Recanto das Emas, Brasília-DF sou comedor de esposinhas e procuro casais, grávidas, gringas, noivas, solteiras. Adoro comer as esposinhas dos meus amigos na frente deles.

    >>> fudedor.de.esposas.df@hotmail.com
    >>> (61) 8456-6055 Operadora OI.
    >>> (61) 9285-0356 Operadora CLARO.
    >>> BRAZIL Brasília-DF (Recanto das Emas)

    ResponderExcluir
  10. QUE DELECIA,NOSSA,QUERO CHUPA ELA TODINHA,NOSSA QUERO ,FODER COM ELA,SOU DO RECIFE,FONE 88996793

    ResponderExcluir
  11. Ola casal sou itapévi adoraria curti aventuras. Com casais adoro e sou tarado por gatas. Casada. Segundo meu whatsap 991012813. Bora casais se entrosar

    ResponderExcluir
  12. Olá casais da região de campinas, tenho 38 anos, 1,76m e 78kg com fisico atletico, adoro
    comer esposinhas na frente dos maridos ou junto com eles!!! Garanto sigilo e respeito com muita sacanagem...rsss

    Estou em Americana-SP

    Email: saradointeriorsp@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. ( amigoodecasal@hotmail.com 11 9 4202 7001 ) ela e linda vcs estao de parabens

    ResponderExcluir
  14. Delicia de esposa... sou COMEDOR de MG , tbem adoro menage com responsabilidades , segurança e sigilo 03592251490 eros.mineiro@bol.com.br

    ResponderExcluir
  15. Ola casal de santa Catarina vi seu anumcio meu wntasaap 9 9981334303 mamdo fotos pelo whtas

    ResponderExcluir
  16. Esses relato sao so papo furado ninguém come ninguém caiam na real

    ResponderExcluir
  17. Sou comedor 99 98133 4303. So me contate se for real nada de virtual obg.

    ResponderExcluir
  18. quero sair com vcs tenho 26 anos sou bonito belo pau demoro para gozar meto muito meu watts 981873588

    ResponderExcluir
  19. Interior do para 94 984130011 ativo segilo

    ResponderExcluir