terça-feira, 13 de maio de 2014

Noivinha do Casal Teresópolis em ação

17 comentários:

  1. Muito gostosa essa putinha!!!! e geme como uma cadelinha!!!!
    Deliciosa!!
    Rafael do Sul

    ResponderExcluir
  2. Nossa... q tesao d mulher... kero comer vc tbm...
    Comedor_SP

    ResponderExcluir
  3. Muito delicinha.....gostaria de te encher de leite quente sua linda.....Parabéns ao casal

    ResponderExcluir
  4. muito gostosa,queria ver a minha esposinha assim tambem na pica de outro,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou comedor de esposinhas... Já tive várias experiências com casais. Sou bastante discreto e sempre procuro realizar as fantasias dos casais com quem eu saio, com segurança discrição e amizade. Adoraria conhecer o casal, quem sabe.... poderemos ser grandes amigos.Aguardo seu retorno. Um grande beijo ao casal.
      voltifuden@bol.com.br

      Excluir
    2. Olá amigo corno ou futuro, também candidato-me para comer bem gostoso a sua esposa. Sou do RJ, negro e safado. Vou adorar comer sua esposinha bem gostoso e tratá-la feito uma putinha. Tudo com respeito e sigilo. e-mail pretinsafadin1@hotmail.com vamos conversar.

      Excluir
  5. rabasso gostoso. domador d casal

    ResponderExcluir
  6. deliciosa, me deixou de pau duro aqui

    ResponderExcluir
  7. PROCURA-SE MULHER DE CORNO GRÁVIDA - CUCKOLD - CREAMPIE - REAL SEX


    >>> fudedor.de.esposas.df@hotmail.com
    >>> (61) 8456-6055 Operadora OI.
    >>> (61) 9285-0356 Operadora CLARO.

    >> Me chamo Ricardo moro em Ceilândia, Brasília-DF sou comedor de esposinhas. Adoro comer as esposinhas de meus amigos na frente deles.

    >>> Procuro casais liberais, casadas, noivas, namoradas e solteiras, grávidas, gringas.

    Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar o corno limpar tudinho, mas se meu novo amigo curtir só observar eu metendo na sua linda esposinha tudo bem. Tenho 35 anos, 1,72m de altura, 72kg, moreno claro. Qualquer casal que curta entre em contato comigo.

    >>>>>> OBS.: Favor não fiquem mandando mensagens para o meu celular, se quiserem me liguem pois sou comedor de esposinhas e não mensageiro. Curto sexo real sou comedor nato.

    ResponderExcluir
  8. Deliciosa é de deixar de pau duro só de saber que está tão perto...Moro em Teresópolis se desejar contato só responder será um prazer corresponder....Morfeu Trix...

    ResponderExcluir
  9. que delícia de carioca! quero foder muito esta? chupar ela muito, tenho planos, primeiramente fazê-la gozar em minha boca

    ResponderExcluir
  10. Demais! fiquei com o pau duro e muita vontade de socar no cuzinho dela.

    ResponderExcluir
  11. Sou comedor, tenho 24 anos 1, 81cm , moreno claro, corpo atlético e adoro casadas liberadas pelo marido, gosto de ver o marido submisso ser tratado como um corninho manso. Chama no whats 11966550289.

    ResponderExcluir
  12. Ki Gostosa Eu Quero Comer Vc Toda Me Cha No Whatsapp 021972700609

    ResponderExcluir
  13. Vai ser gostosa assim la em casa eu chuparia essa bucetinha todinha

    ResponderExcluir
  14. eu sou comedor de mulheres de corno em Goiânia Anápolis meu nome e Cláudio eu tenho experiência com casal meu whast 995376077

    ResponderExcluir
  15. Desejo conhecer Casal ou mulher, liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp HORTO FLORESTAL ZNORTE . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento discreto. , com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco, branco , 50 anos , 1,87 alt , sem barba sem bigode , muito educado , carinhoso, com dote grande e bem grosso, darei total descriçoes a quem interessar , pois sou discreto e sigiloso
    EMAIL AMIGOINTIMOSAFADO@GMAIL.COM
    WHATSAPP (11) 997737906 (CLARO) CARLOS

    ResponderExcluir