segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Casal Compartilhador

Olá, gostaria que publicassem as fotos de minha esposa. Depois de algum tempo tentando ingressar no mundo liberal, ela finalmente topou! Agora estamos procurando alguém para iniciá-la. Detalhe: Por enquanto sou o único homem dela, mas queremos que isso mude rápido. Gostamos de viajar e estaremos no RS durante o carnaval e ela quer que iniciemos lá. Se alguém se habilitar, deixe contato.










Parabéns amigo você tem uma bela esposa
tenho certeza q comedores não vão faltar,
quando pintarem aqui no ABC paulista avisa ok 

28 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito linda sua esposa que seu casamento seja para sempre tenho experincia com casais. viajo o brasil todo. sou singiligo e muito descreto.. sou de natal. 041 84 999626458 sou casado dote 19cm moleno cor do pecado

      Excluir
  2. Adorei sua esposa!!! Muito gostosa... Me manda um email: marciojvg@terra.com.br estou esperando ansioso para come-la.

    ResponderExcluir
  3. Parabens delicia. mande mais fotos dasd_001@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Quando estiverem no Recife, me procurem

    crossfox@hotmail.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adoro sexo bem feito, com longas preliminares, demoradas penetra'~oes, onde vc poderá se sentir arrombada, saciada, abusada, voltar para casa toda gozada e com o corpo impregnado com o cheiro de meu pinto pelo corpo todo.Tenho corpo musculoso, pele clara, olhos castanhos claros, cabelos pretos lisos, ótimo nível, limpo educado, discreto,com local para encontros.
    claudiosorocaba@ig.com.br
    Aguardo retorno.Bjs

    ResponderExcluir
  6. Adoro sexo bem feito, com longas preliminares, demoradas penetra'~oes, onde vc poderá se sentir arrombada, saciada, abusada, voltar para casa toda gozada e com o corpo impregnado com o cheiro de meu pinto pelo corpo todo.Tenho corpo musculoso, pele clara, olhos castanhos claros, cabelos pretos lisos, ótimo nível, limpo educado, discreto,com local para encontros.
    claudiosorocaba@ig.com.br
    Aguardo retorno.Bjs

    ResponderExcluir
  7. Sou comedor de esposas, moreno claro, olhos verdes, 42 anos, educado, discreto e muito safado, busco casais liberais e esposas liberadas pelo maridão para sexo e amizade!!! Dou preferência para casais do vale do Itajaí-SC!!!
    voltifuden@bol.com.br

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. amigo compartilhador, que tem uma esposinha linda e gostosa, como a sua, tem mais é que comartilhar ela com os amigos, ver ela se deliciando com um macho de pau bem grande e grosso, chuapando o pausinho do marido enquanto o macho fode a bucetinha dela bom gostoso, deixando ela bem alargada pro corninho meter o pintinho, e sentir a diferença de um verdadeiro macho pausudo.

    ResponderExcluir
  10. Ola, meu nome é Fernando Rafael. Moro em porto alegre. Sou casado, discreto. Meu contato e sobisff@gmail.com
    aguardo retorno, bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá fernando impressionante que em todos os blogs do genero é dificil encontrar comentarios ou propostas de comedore gauchos. nestes por exemplo só tem vc. eu sou de canoas e ainda quero ver minha futura esposa com um amante comedor fixo maduro casado de bom nivel sério e muito discreto. é isso sem frescuras

      Excluir
    2. me manda um email com fotos, dae mandarei as minhas...

      Excluir
  11. Boa tarde !! Esposa linda, fantástica, uma Deusa !!Sou o Marcelo , de SP teclamos há pouco em chat do blogspot. Me adicionem no skype marc_x-ata@hotmail.com (esse é também meu e-mail). E meu sexlog é www.sexlog.com.br/marcx Aguardo retorno vosso. Um abraço, beijo para linda esposa.

    ResponderExcluir
  12. olá conversamos no sonho de manso sidney.sileno@hotmail.com skype e email vivo(92) 9146-1901 tim (92) 8235-0240

    ResponderExcluir
  13. Conversei com vc hj de novo, sou de Recife. Meu email crossfox@hotmail.com.br

    ResponderExcluir
  14. Moro em sorocaba, sou educado, cheiroso, culto, excelente nível, com corpo musculoso pele clara cabelos pretos lisos olhos castahos claros, rosto bonito, com local discreto e seguros em sorocaba mas posso viajar durante a semana.

    Meu e mail é claudiosorocaba@bol.com.br

    Adoro beijos demorados longas preliminares demoradas penetrações para vc sentir prazer e gozar comigo.
    Procuro mulher fogosa ou casal liberal cujo marido sinta prazer vendo a esposa com outro macho, para encontros sigilosos e quem sabe frequentes, com sigilo, segurança e higiene, visando somente a intensos momentos de prazer sexual

    ResponderExcluir
  15. Cara, sua esposa é uma delícia, macia, sensual, coxas lindas, bundinha perfeita e a xoxotinha bem cuidada. Uma gata assim dá pra transar segunda, terça, quarta, quinta, sexta e ainda comemorar passando sábado e domingo metendo.
    Quando eu for a sua cidade terei chance de conhece-los, sem compromisso, para me avaliarem? E antes, consigo receber uma calcinha usada dela por uns dias? Prometo devolver com acréscimo de outra. De qualquer modo, parabéns ao casal e recebam minha punhetinha de homenagem a ela. Rob Bar

    ResponderExcluir
  16. Só comendo de São Caetano mim chama no sap vcs vão gosta 11980294082

    ResponderExcluir
  17. Piroca na ativa para esposinha de corno só chamar 20cm ela vai adorar recebo em minha casa tbm sou de bh

    ResponderExcluir
  18. Olá vc esposo que deseja ver sua esposinha tranzando com um macho me chama sou de Guaratinguetá sp mais estou sempre na vila Maria sp meu WhatsApp (12)996851635

    ResponderExcluir
  19. http://comedorblogger.blogspot.com/2018/07/blog-post_16.html?m=1

    ResponderExcluir
  20. Estamos a procura de homens p realizar nossas fantasias!
    Dotados e depilados é a preferência dela!!!
    Ela 27 anos ele 30 !!
    Fogosa muito safada na cama e sem frescura !!!!!!

    Aguardamos contato ZAP 961814121

    ResponderExcluir
  21. Estamos a procura de homens p realizar nossas fantasias!
    Dotados e depilados é a preferência dela!!!
    Ela 27 anos ele 30 !!
    Fogosa muito safada na cama e sem frescura !!!!!!

    Aguardamos contato ZAP 11 961814121 .São Paulo sp

    ResponderExcluir
  22. Olá pessoal sou comedor de esposas moro em Fortaleza se algum casal quiser entrar em contato comigo me macha no whatsapp 85.99613.8496

    ResponderExcluir
  23. Meu nome é Carlos e estou a procura de casal. Ou. Mulher para relacionamento a três, sou educado,tenho 50 anos branco atencioso, homem maduro, corpo em forma, alto, dote grande, saudável e super higiênico, valorizo uma boa conversa visando sempre a sensualidade e nunca a vulgaridade, Sou solteiro, disponível e aberto a novas amizades, portanto se casal pretende ter um amigo para participar de suas fantasias, sejam muito bem vindos
    darei descrição. Tenho disponibilidade .sou contra interesses finaceiros ou emocional meu zapp 11 997737906 Carlos

    ResponderExcluir
  24. Meu nome e claudio eu tenho 42 novo comedor de Goiânia

    ResponderExcluir