quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Primeiro anal o Corno não esquece


Bom, fomos na balada num sábado a noite, na vogue.. e mais uma vez ela estava muito empolgada, bebeu um pouco em casa mesmo, se vestiu de forma ousada (blusinha decotada, saia curta e salto alto), toda produzida, maquiada.
Chegando la, ficamos um pouco no bar, bebemos, dançamos.. chegamos a ir na parte de dentro algumas vezes...
Até que ja tarde, e ela ja bem alegre, fomos pra sala coletiva,  chegando la ficamos nos pegando até chegar um cara, que começou tocando ela, alisando-a e ela gostando, depois de muitos toques e caricias de ambos, perguntei se ela queria 
ir pra alguma cabine. De forma até grossa ela mandou eu ter calma e perguntou se eu tava com pressa..rs falei q tudo bem, eu encostei de costas na parede e fiquei beijando-a, enquanto ela empinava a bunda pro cara, q até então só passava a mão.
Depois ela me avisou q ele tava colocando camisinha, então ja tive certeza q ia rolar ali mesmo, na frente de todos (tinha mais alguns casais na sala, que estava escura). Ele levantou a saia dela, deixou a calcinha na altura do joelho e penetrou nela
socando forte, dando tapa na bunda dela.. quanto mais metia, mais ela gemia de prazer (e alguns outros caras chegaram, ficaram do lado para acaricia-la também). Passou alguns instantes ele parou de meter e ficou mexendo nela, perguntei a ela oq estava acontecendo
ela nao falou nada, só abaixou mais um pouco e empinou mais, ficou com o rosto na altura do meu peito, abaixei e a beijei foi quando ela virou e pediu pra ele meter, depois perguntei onde ele tava colocando, ela só falou "no meu bumbum". 
Ela ficou louquinha, fechou os olhos e só gemia, enquanto o cara comia o rabo dela... ele bombou até gozar, depois q tirou guardou e foi embora, sem nem dar tchau a ela.

3 comentários:

  1. OLÁ CASAL, QUE TESÃO DE FÊMEA, PARABÉNS MARIDO, ADOREI ESSA ESPOSINHA, ESSE RELATO ME ENCHEU DE TESÃO, SOU UM NEGRO MUITO CHEIROSO, DEPILADO, ASSEADO E HIGIÊNICO, DO RIO DE JANEIRO QUE ADORA REALIZAR FANTASIA DE CASADINHAS E DE MARIDOS QUE GOSTAM DE ASSISTIR SUAS ESPOSINHAS COM OUTRO MACHO, QUERO MUITO CONHECE-LOS, BATER UM BOM PAPO, NOS ENTROSAR E PODER SENTIR, PROVAR E FODER SUA LINDA E DELICIOSA ESPOSINHA BEM GOSTOSO E DE TODAS AS MANEIRAS, SOCAR NO RABINHO DELA EM SUA FRENTE,O QUE ME DIZ?
    CONTATOS:
    CEL.: 21 997767581
    E-MAIL: negrocheirosorj@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Adoro foder o cuzinho dessas safadinhas, me chama no watts 05197219650

    ResponderExcluir
  3. Que delícia. Caraca. Me chama aí sou negro de POA RS.

    ResponderExcluir