segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

João Corno e Maria Puta


Oportunidade para Comedores do Rio 


Ola amigos do blog,
Vamos estar em RJ Capital apenas um dia, dia 1 de janeiro 2016. 
Procuramos um comedor jovem, bonito e sarado pra satisfazer minha esposa putinha. 
Comedores interessados tem q enviar 2 fotos de corpo, 2 fotos de rosto e uma (ou mais) fotos  de pau. Tem muitos homens fingindo ser outra pessoa, por isso precisamos de tudo isso pra escolher a pessoa certa q vai ter a sorte de fazer sexo gostoso com a minha esposa . 
Por favor enviar as fotos e qualquer desejos nesse email : joaocornoemariaputa@hotmail.com
Boa sorte pra todos... 

Ela já está bem molhada para vocês.










17 comentários:

  1. gostosa eu qro essa buceta meu waths 6784159728

    ResponderExcluir


  2. Desejo conhecer casais liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp mooca . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento fixo, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco
    tenho 48 anos ,branco. alto . dote grande e bem grosso , simpatico e muito higienico 011 997737906 skpe PARCEIROAMIGO.SP OU CEL CLARO 011 WHATSSAPP 011 969258971 ANTONIO CARLOS

    ResponderExcluir
  3. Parabens, q putinha gostosa

    ResponderExcluir
  4. Meu nome é Camila sou de feira de Santana Bahia Buceta linda raspada e apertada adoro negros e morenos tenho peitos grandes +55 7599535065 gosto sempre de andar com a buceta e o cu limpo e cheirosos

    ResponderExcluir
  5. OLÁ CASAL, QUE TESÃO DE FÊMEA, PARABÉNS MARIDO, ADOREI ESSA ESPOSINHA, AS FOTOS DELA ME ENCHERAM DE TESÃO, NÃO SOU NOVINHO, MAS SOU UM NEGRO MUITO CHEIROSO, DEPILADO, ASSEADO E HIGIÊNICO, DO RIO DE JANEIRO QUE ADORA REALIZAR FANTASIA DE CASADINHAS E DE MARIDOS QUE GOSTAM DE ASSISTIR SUAS ESPOSINHAS COM OUTRO MACHO, QUERO MUITO CONHECE-LOS, BATER UM BOM PAPO, NOS ENTROSAR E PODER SENTIR, PROVAR E FODER SUA LINDA E DELICIOSA ESPOSINHA BEM GOSTOSO E DE TODAS AS MANEIRAS EM SUA FRENTE,O QUE ME DIZ?
    CONTATOS:
    CEL.: 21 997767581
    E-MAIL: negrocheirosorj@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Sou comedor, chama no watts 05197219650, sigilo total

    ResponderExcluir
  7. Oi vi seu anúncio e me interessei.MOro em sorocaba~sp pele clara corpo musculoso, ótimo nível sócio cultural, com local discreto em minha cidade.Também posso ir até vocês, depende de combinarmos.Tenho experiência em ménage masculino e seduzir mulher casada, sou paciente, conversador, cheiroso, sei analisar os gestos, os olhares e sei como me comportar nessas situações.Sou homem de confiança para mulher fogosa e casal liberal, gosto de toques sutis, clima de sensualidade, beijos demorados, longas preliminares e demoradas penetrações para a parceira gozar gostoso e voltar saciada para os braços do marido orgulhoso.Não gosto de baixaria, prostituição, tenho saúde perfeita comprovada por exames médicos preventivos e faço sexo seguro.

    Meu e mail é claudiosorocaba@bol.com.br

    Entre em contato e descubra novas formas de explorar seu prazer sexual de forma plena e intensa.!

    ResponderExcluir
  8. bom dia amigo João corno esposo da maria puta , ficaria muito grato de puder contar com seu com seu whatsappp 092992205068 pois estou mandando meu a você meu nome é João

    ResponderExcluir
  9. desculpe me minha audacia mas tua esposa é uma mulher 100 em tudo 92992205068

    ResponderExcluir
  10. Que delícia essa putinha
    WhatsApp 75 91067775

    ResponderExcluir
  11. Adoro coroas cavalas e fogosas,vcs vai adorar meu pauzao grosso e super limpo me chamem vcs vão adorar ser chupadas e fundidas p mim eu me chamo Cavalão zap75981892915

    ResponderExcluir
  12. Sou fudiao e adoro chupar uma buceta até gozar e um rabo bem gostoso estou a disposição de todas as mulheres idenpende de idade e físico,tenho um pau grande e grosso vcs cornos vão adorar vê eu fudendo suas esposas vadias chama no zap 75981892915

    ResponderExcluir
  13. Eu só comedor da Bahia Salvador e região de casadas de cornos chama no WhatsApp o baiano dotado 75982084379

    ResponderExcluir
  14. Vcs vão adorar mim conhecer sou um moreno q um pauzao grosso e cheiroso,adoro rabo e buceta suculenta zap 75981892915

    ResponderExcluir
  15. Gostosa ela eu irei amar chupa esa buceta dela 75 9288 2416 vamos cer amigos

    ResponderExcluir