quinta-feira, 5 de junho de 2014

FICA A DICA

Gostaria de deixar aqui registrada minha desaprovação 
quanto ao que acontece com frequência em nossos blogs 
direcionados ao publico liberal,
cada dia mais cresce o número de homens gays se passando por corno, vai ai minha dica,
com essa atitude acabam alem de deixar passar 
a oportunidade de conhecerem pessoas interessantes 
que gostariam de conhecer homens passivos para um encontro também acabam deixando comedores como eu cada vez mais decepcionado com esse publico, 
não quero dizer aqui oque cada um tem que fazer mais reflita, VALE A PENA? 

Fica a Dica 

Ass. Ale Comedor  

6 comentários:

  1. Concordo!!!
    Quem tem que gosta de pica aqui e minha mulher nao eu!!!!
    Lamber porra de outro cara na buceta da minha esposa e submissao, nao homossexualidade!!!!!!!!!!

    Gosto de ver ela com outro homem, e nao outro homem comigo!!
    Sai fora!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa Eu Fude Ela Me Chama No Whatsapp 021972700609

      Excluir
  2. Quero comer uma esposa
    Algum casal aceita?

    ResponderExcluir
  3. gosto de ver rolas grande e grossas mas nos orifícios da minha esposa ver a Nina sendo arregaçada é lindo demais sou corno manso não sou viado

    ResponderExcluir
  4. Moro em sorocaba, sou educado, cheiroso, culto, excelente nível, com corpo musculoso pele clara cabelos pretos lisos olhos castahos claros, rosto bonito, com local discreto e seguros em sorocaba mas posso viajar durante a semana.

    Meu e mail é claudiosorocaba@bol.com.br

    Adoro beijos demorados longas preliminares demoradas penetrações para vc sentir prazer e gozar comigo.
    Procuro mulher fogosa ou casal liberal cujo marido sinta prazer vendo a esposa com outro macho, para encontros sigilosos e quem sabe frequentes, com sigilo, segurança e higiene, visando somente a intensos momentos de prazer sexual

    ResponderExcluir
  5. Corno da Edna 11958792900

    ResponderExcluir