terça-feira, 3 de junho de 2014

Contos de um Corno

Li este conto no site EU CONFESSO curti e entrei em contato para saber mais da história com o corno leiam e de sua opinião.


 Eu confesso que descobri, há dois meses, que minha esposa estava saindo com amigo bem próximo nosso.
Eu já estava desconfiado há quase um ano, pois ela estava sempre muito próxima dele, sempre indo ao local de seu trabalho, ou saindo com a turma dele e trocando várias mensagens (e depois apagando) pelo celular e Facebook.
Então, há dois meses, acabei sabendo que os dois iriam viajar juntos para um serviço dela. Contratei então um detetive que me ajudou a colocar uma escuta no carro.
Foi aí que ouvi, além de toda conversa dos dois sobre o \\\\\\\"caso\\\\\\\" deles - que como desconfiava, vinha há um ano - eles entrando e pedindo um quarto em um motel. É mole ??!! Pelo jeito o chifre vinha de um ano ou mais e deve ter havido muuuito sexo nesse tempo né?
Para encurtar: eu falei para ela que descobri tudo e queria terminar. Ela chorou, implorou, disse que havia sido uma bobagem da parte dela, pois estava só e carente, mas que me amava e não queria mais ver o \\\\\\\"amigo\\\\\\\" e sim ficar comigo.
Tenho de confessar que nossa vida sexual e afetiva não era das melhores nos últimos 2 anos, porém minha pergunta é: devo continuar casado? Devo acreditar nela e perdoá-la?? Se eu fizer isso, não serei um corno manso?? Será que foi só a procura de rola ou teve romance??
Aguardo opiniões.
Conversa minha com ele, vejam oque ele disse.
é como falei, tava meio devagar no sexo com ela sabe....comia a cada dez quinze dias e olhe lá (isso contribuiu pro chifre, com certeza, não dava assistência, como dizem..rss)...e quando ia comer, comecei a achar a boceta meio "larguinha"...vc entende né?

porra..normalmente encontrava a "raxa" fechadinha, apertadinha, tinha de chupar e chupar, e mesmo assim, quando ia colocar, era meio apertadinha...e olhe que não sou dotado..tenho 14 X 4

dai comecei a perceber que entrava fácil, tava com os "beicinhos" meios pra fora....sabe como é

dai que fiquei mais "esperto", até chegar aquele momento que conto lá na historia, de colocar escuta e pegar tudo.

21 comentários:

  1. Também comecei a achar a minha meio larga. Será que também já sou e nem sei? Ela é gata e gostosa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De onde vcs são? Amo sair com casais ... se vc ainda não é corno mas tem vontade de ver um macho pauzudo comendo sua esposinha me add no skype: netcomprador@hotamil.com S ao 23cms de puro tesao

      Excluir
  2. É amigão, fica esperto.A história acima aconteceu comigo. Quando percebi, tava com a cabeça enfeitada de chifres. Bruno

    ResponderExcluir
  3. se comentou aqui, é pq esta muito afim de particpar e ver ela com outro. Sem dúvida.eu sou assim.

    ResponderExcluir
  4. sou corno a 9 anos e 8 meses e estamos casados a 10 anos a Nina só respeitou a promessa de fidelidade por 4 meses

    ResponderExcluir
  5. fica mais larga mesmo, ou isso é lenda??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica mesmo cara. Foi como eu disse ao Ale, comecei sentir abertinha. E quando descobri, vi que aquilo já era um sinal. spbruninho@hotmail.com

      Excluir
  6. Moro em sorocaba, sou educado, cheiroso, culto, excelente nível, com corpo musculoso pele clara cabelos pretos lisos olhos castahos claros, rosto bonito, com local discreto e seguros em sorocaba mas posso viajar durante a semana.

    Meu e mail é claudiosorocaba@bol.com.br

    Adoro beijos demorados longas preliminares demoradas penetrações para vc sentir prazer e gozar comigo.
    Procuro mulher fogosa ou casal liberal cujo marido sinta prazer vendo a esposa com outro macho, para encontros sigilosos e quem sabe frequentes, com sigilo, segurança e higiene, visando somente a intensos momentos de prazer sexual

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc é de onde ?
      Passa seu whats pra gente marcar ,minha namorada quer sair com outro macho

      Excluir
    2. OLÁ !!!
      SE FOREM DE SP/CAPITAL , E QUISEREM UM PAU AMIGO ...
      rogerio1123@yahoo.com.br

      Excluir
  7. Minha esposa de vez em quando se passa por uma casada safada que trai o marido e vai pro motel meter com o macho. Ela diz que traição proporciona prazer para as mulheres, provavelmente como ser corno proporciona prazer para nós homens. Depois ela me conta tudo o que rolou. Mas eu não perdoaria uma traição de fato, pois uma mulher poder ter quantos machos ela quisesse, mas ela preferir trair o marido, acho que uma mulher dessa não merece perdão...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De onde vcs são? Amo sair com casais ... se vc tem vontade de ver um macho pauzudo comendo sua esposinha me add no skype: netcomprador@hotamil.com S ao 23cms de puro tesao

      Excluir
  8. Eu só de São Paulo preciso cornos amigos pra conversa 011958792900

    ResponderExcluir
  9. 980745916, manda um oi com a fot da pika se nao nem respondo

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Desejo conhecer Casal ou mulher, liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp HORTO FLORESTAL ZNORTE . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento discreto. , com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco, branco , 50 anos , 1,87 alt , sem barba sem bigode , muito educado , carinhoso, com dote grande e bem grosso, darei total descriçoes a quem interessar , pois sou discreto e sigiloso
    EMAIL AMIGOINTIMOSAFADO@GMAIL.COM
    WHATSAPP (11) 997737906 (CLARO) CARLOS

    ResponderExcluir
  12. BOA TARDE TENHO 30 ANOS SOU DE BH E TENHO EXPERIÊNCIA COM CASAIS INICIANTES ME CHAMA NO ZAP 993479120 Bruno

    ResponderExcluir
  13. sou comedor me chama neste número 23 cm de vara pra casais

    ResponderExcluir