quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Homenagem


Está é uma homenagem direcionada a um leitor fiel ao nosso blog, desfrutando sempre das postagens e participando com seus comentários sempre muito excitantes.
Obrigado por sua fidelidade Henrique


Magnificas postagens!

Realmente,a filha de um corno com puta tem tudo para ser uma putinha também.E não se trata apenas de hereditariedade mas também de atitude.
No meu caso,minha esposa experimentou dar o cú pela primeira vez depois que flagrou a mãe dela(foi involuntário,por acaso)dando a bunda para um comedor fixo que minha sogra tinha há muito tempo atrás.Minha mulher me contou que viu a cena mas não foi vista,e ficou apreciando aquilo até que o macho e minha sogra gozassem.
Ela me disse que ficou assustada quando o rapaz tirou a rola de dentro do cu da mãe dela,como é que algo tão grande e tão grosso havia entrado num lugarzinho tão pequeno e apertado.
E a curiosidade fez com que ela resolvesse experimentar.
Ela tinha um primo adotivo por quem sentia muito tezão e foi sutilmente tentando,se oferecendo pra ele mas o cara não tomava iniciativa.Até que um dia ela me contou que foi na casa dele e ele estava só com a avó.Ela foi ao banheiro e tirou a calçinha ficando só de saia sem nada por baixo.Na primeira oportunidade sem que sua avó pudesse perceber,minha hoje esposa levantou a saia e mostrou o bumbum pro primo,que por sua vez ficou espantado,porém não avançou.Mas quando ela abriu a bundinha e mostrou o buraquinho,ele não teve mais como resistir!..rsrs
Ficou mais do que claro que ela estava oferecendo o cuzinho pra ele.
Esperaram a avó entrar no banho.Ele passou margarina no buraquinho dela e no pau,e segundo minha esposa o primo enfiou tudo até o saco tirando o cabaçinho do cú dela.
Ela adorou a experiencia.E depois dessa primeira vez,bastava ele pedir que ela dava a bundinha pra ele.Foram muitos anos dessa forma até que ele casou e os encontros diminuiram.
Depois que nos casamos minha esposa ainda deu o cuzinho pra ele várias vezes até a gente mudar de estado e o primo nunca soube que eu sabia de tudo.Assim deu mais emoção.

13 comentários:

  1. Obrigado pela homenagem,Ale!
    Realmente depois que casamos de fato minha esposa deu para o primo dela muitas vezes e nós optmaos por não abrir o jogo com ele em relação ao meu gosto de ser corno.
    E ficou um joguinho maravilhoso.
    As vezes eu estava com os amigos numa rodada de chop e sabia que minha esposa estava com o primo num motel.Ligava pra ela de propósito e previamente combinado.Ela me contava que o primo ficava em silencio,disfarçando.Quando eu ligava e coincidia dele estar comendo ela,o primo ficava socando bem lento enquanto minha mulher conversava comigo no celular.
    Esse primo da minha esposa frequentava nossa casa assiduamente.
    As vezes ele ia pra lá e eu fazia questão de ir na conveniencia comprar cervejas,e deixava ele sozinho com minha mulher um tempo suficiente para ele comer a bundinha dela.Quando eu voltava,perguntava a ela sem que o primo percebesse:"Comeu?"
    E ela balançava a cabeça confirmando.Era delicioso aquilo tudo...
    Enfim,foi muito gostoso enquanto durou,mas o fato de não contarmos a ele que eu sabia de tudo proporcionou a todos grandes emoções.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Delicioso relato Henrique.penso q é dessa maneira, escondido do comedor q vou iniciar minha esposa. Ela já deu moral e foi quase comida por dois ex colegas de trabalho, acho q do próximo ela não escapa

      Excluir
    2. Delicioso relato Henrique.penso q é dessa maneira, escondido do comedor q vou iniciar minha esposa. Ela já deu moral e foi quase comida por dois ex colegas de trabalho, acho q do próximo ela não escapa

      Excluir
    3. Ola casado de Goias se vc quiser pode me enviar fotos da sua esposa e conversa-mos pelo whatsapp amigo e so me mandar um email que respondo e passo o numero?

      Excluir
    4. Oi Henrique, gostaria de trocar ideis com vc.
      11-9.94810626

      Excluir
  2. Desejo conhecer casais liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp mooca . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento fixo, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco
    tenho 48 anos ,branco. alto . dote grande e bem grosso , simpatico e muito higienico tel WHATSAPP VIVO 011 997737906 skpe PARCEIROAMIGO.SP

    ResponderExcluir
  3. Oi vi seu anúncio e me interessei.MOro em sorocaba~sp pele clara corpo musculoso, ótimo nível sócio cultural, com local discreto em minha cidade.Também posso ir até vocês, depende de combinarmos.Tenho experiência em ménage masculino e seduzir mulher casada, sou paciente, conversador, cheiroso, sei analisar os gestos, os olhares e sei como me comportar nessas situações.Sou homem de confiança para mulher fogosa e casal liberal, gosto de toques sutis, clima de sensualidade, beijos demorados, longas preliminares e demoradas penetrações para a parceira gozar gostoso e voltar saciada para os braços do marido orgulhoso.Não gosto de baixaria, prostituição, tenho saúde perfeita comprovada por exames médicos preventivos e faço sexo seguro.

    Meu e mail é claudiosorocaba@bol.com.br

    Entre em contato e descubra novas formas de explorar seu prazer sexual de forma plena e intensa.!

    ResponderExcluir
  4. Ola Henrique que relato delicioso amigo ,quando comecei a ler ja fiquei excitado na primeira frase delicia !Mais se vc quiser entrar em contato eu continuo a substituir o primo e comedor da sua esposa amigo!

    ResponderExcluir
  5. Nossa q mulher linda ela tem a meama s parensia com a minha
    Esposa a o jeito de a brir as penas a buceta e linda e gostosa tam bem

    ResponderExcluir
  6. Parabens Henrique a esposa e linda a bucetinha e muito suculenta ,que grutinha linda e deliciosa amigo entre em contato pra gente trocar fotos e mensagem!morenodoparanamaringabrasil@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Um comedor de pau grande para minha esposa curitiba pr mais tem que ser grande e grosso mais de 24centimetro kkkkkkk marcosscrok@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Um comedor de pau grande para minha esposa curitiba pr mais tem que ser grande e grosso mais de 24centimetro kkkkkkk marcosscrok@hotmail.com

    ResponderExcluir