sexta-feira, 24 de julho de 2015

Minha amada esposa


MINHA AMADA ESPOSA ESTA SE SAINDO A VERDADEIRA PUTA

Ola meus queridos leitores aqui esta mais uma de nossas aventuras realizada onde minha querida esposa mostrou pra mim como ela realmente é uma puta safada e não recusa uma deliciosa pica pra foder loucamente e se satisfazer.
Minha putinha pra quem não sabe é uma delicia de loira com 21 anos pequenina de pernas e bunda deliciosa e uns peitos mais gostoso ainda. As imagens comprovam o que digo. Loira de 1.55m e 58kg e seios grandes e bunda deliciosa que adora levar pica pra dentro dele.
Pois bem meus leitores o que venho a relatar aconteceu em um belo sábado em que eu e minha amada estávamos curtindo a tarde em casa se provocando e curtindo o tesão onde propus encontrarmos um macho gostoso pra socar no rabo de minha amada pra eu ver ela sendo bem comida. Não que eu não a coma bem, mas adoro quando outro a faz ser bem puta na minha frente. Foi ali que entramos no chat (local que mais procuramos machos pra ela), La começamos a busca, Chovia macho querendo comer ela e nós apenas íamos selecionam dos e abrindo a cam para avaliar, ai encontramos um moreno claro de uns 45 anos respeitável e charmoso que agradou a minha putinha e de cara propomos sairmos pra um motel fazer o que buscávamos. Dito e feito, uma hora depois estávamos encontrando o novo amigo em um estacionamento e fomos pra um motel ali perto. Ele era um moreno claro de aproximadamente 1.75 de altura com um porte normal e um pouco calvo. Ao entrar no quarto ela já foi direto pra fazer o que tanto desejava. Antes mesmo de entrar no quarto já foi beijando o escolhido e apertando seu pau por cima da calça enquanto eu ajeitava as coisas. Pelo espelho do quarto eu so observava os dois se aquecendo nos amassos onde o novo macho que vou chamar de André já acariciava-a por cima do vestido observando que ela estava com um microvestido sem calcinha pra ele. Derrepente ela ajoelhou-se diante do seu novo macho e abriu sua calça, descendo-a nos joelhos e eu ouvi um grito de pavor, corri para ver o que aconteceu e me deparei com ela segurando e abocanhando o pau de nosso amigo ainda meio mole que mal cabia em sua boca, literalmente aquilo começou a endurecer na sua boca e ela não estava conseguindo segurar La dentro, era muito grosso, pra terem uma idéia, meu pau já o considero grosso, e de muitos paus que já vi durante a minha vida, poucos eram mais grossos que o meu, comprido sim, já encontrei muitos maiores no comprimento, mas na espessura foram poucos, e este que estava na boca da minha amada putinha era no mínimo o dobro do meu na espessura, parecia uma garrafa pet de 600ml. Quando vi aquilo na boca dela de cara o que me passou pela cabeça era aquilo tudo no rabo dela, tanto que foi a primeira coisa que comentei. Ela ao ouvir minha exclamação tirou-o da boca e numa reação de pânico me olhou e disse: - Amor, você ta louco pra me ver com o rabo arrebentado não é seu corno safado!.
Não nego que era o que desejava, ver ela com o rabo arregaçado com aquele mastro dentro dela.
Nisto ela jogou seu macho na cama e foi mamar sua pica enorme, e como mamava, ela conseguia fazer garganta profunda com aquela tora que chegava a alargar sua garganta e o nosso amigo se torcia todo na boca dela, eu como bom corninho comecei a chupar sua chaninha já toda melada pra preparar pra receber aquela tora. Não me agüentei muito e já tive que socar naquela bocetinha apertadinha com ela de 4 mamando aquele mastro. E ali fui me deliciar. Eu socava deliciosamente vendo ela mamar o André e ele se torcer todo na cama arranhando os lençóis com o boquete maravilhoso que só minha putinha sabe fazer, até que ela me pediu um preservativo e encamisou aquela tora enorme e foi direto montar em cima.. Sabe o que é você mesmo já tendo arregaçado aquela boceta com seu pau grosso, ver ela se torcer toda sendo mais arregaçada ainda com uma pau monstruosamente grosso? Loucura.
Enquanto observava ela cavalgava loucamente e ele massageava seu rabinho com os dedos. Foi ai que ela pediu pra ser enrabada, saiu de cima dele e novamente começou a mamar aquela pica e me pediu para alargar seu rabinho que iria querer sentir aquele mastro no seu rabo. E assim fiz com ela de 4 enfiei cuidadosamente meu pau no seu rabo ate sumir naquele buraquinho maravilhoso. A minha Raynha enlouqueceu tanto que desejou sentir os dois paus dentro dela. Nisto sem retirar meu pau de seu rabo fui virando ela até ela ficar de costas para mim sobre meu corpo estando totalmente aberta pra receber aquele mastro na sua bocetinha já arregaçada por nos dois. O André se ajeitou sobre ela que estava totalmente engatada no meu pau e foi forçando sua tora na sua boceta, achei que ela não aguentaria os dois totalmente dentro dela mas minha pequena Rainha mostrou que é puta de verdade e apenas pedia mais e mais. Aquele macho suava sobre minha amada fodendo ela. Ela mostrou todo seu tesão e quando ele não agüentou mais, saiu de cima de mim, foi se banhar e quando saiu do chuveiro já foi dizendo que seria a vez do seu novo macho socar no seu rabo. O André já estava relaxado na cama e levou um espanto quando minha rainha caiu de boca no seu pau pra recuperar todo seu gás, vocês não imaginam o que é a boca dessa mulher, ela suga um mastro com um tesão que enlouquece qualquer macho. Realmente ela adooooooraaa chupar uma pica. E eu que já havia me banhado estava ao lado deitado so vendo os dois se deliciarem. Foi ai que minha rainha me pediu que pegasse uma camisinha e entregou a seu macho que já estava completamente duro. Nisto ela se atravessou na cama de 4, caindo de boca no meu pau e categoricamente determinou ao André que socasse tudo aquele mastro super grosso no seu rabo que ela estava querendo ser arregaçada de vez. Quando o André começou a socar seu mastro no rabo da minha amada ela sugou inteiro o meu pau em sua garganta pra abafar o grito de dor e tesão que estava sentindo, por que até eu tive do do rabinho dela com aquilo tudo La dentro, realmente era grosso. No inicio ela quis pedir para ele parar mas quando vi sua intenção, segurei sua cabeça e fiz ela engolir todo o meu pau e literalmente disse: “Fica quieta sua puta e me chupa gostoso, você não queria ser puta!!! Então agora aguenta firme que o teu corno ta adorando ver você ser arregaçada. Puta que se preste tem que aguentar de tudo sem reclamar.”
Ai o Andre socou no seu rabo por cerca de dez minutos sem parar até que ela segurou-o na cintura e pediu para parar que estava toda arregaçada. Ele respeitosamente parou e foi pro banho, quando ele saiu deitou na cama e a minha Rainha disse pro André que como ele foi querido ela ia dar um presentinho pra ele, ia mamar ele até ele gozar, meus queridos ele se torcia todo na cama com a boca da minha amada esposa no seu pau. Quando ele estava quase gozando perguntou a ela onde que ela queria receber seu leitinho e ela respondeu prontamente para lambuzar seus seios, um detalhe, minha pequena amada tem os seios mais lindos que já tive e enormes. Quando ela apertou os seios diante do André para iniciar uma deliciosa espanhola o André extasiado de tesão só em ver ela apertando os seios começou a jorrar leite pela cama. Ele mesmo se assustou e disse que a imagem dela apertando seus seios e tentando lamber seus bicos o enlouqueceu a ponto de não conseguir se segurar e mesmo sem se masturbar acabou gozando. Acabamos todos em gargalhadas no final com a situação.
Então meus queridos está ai mais uma aventura nossa. Completamente verídica. Em outra oportunidade relato o encontro que tivemos com uma deliciosa morena onde pude aproveitar totalmente todos os buracos da morena enquanto minha amada se masturbava ao lado só olhando.

Bruno e Renata de Curitiba 

7 comentários:

  1. Que loirinha novinha deliciosa...Aliás, que conto maravilhoso...Ela curte um negão com um pau de 20cm bem grosso? Eu gozei tanto o seu conto que, quando nos encontrarmos em breve, vou inseminá-la todinha...Já pensou em um pau negro bombando dentro de da sua mulher? Vamos nos conhecer: mcalientesp@bol.com.br. Bom fim de semana ao casal!

    ResponderExcluir

  2. Desejo conhecer casais liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp mooca . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento fixo, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco
    tenho 48 anos ,branco. alto . dote grande e bem grosso , simpatico e muito higienico tel WHATSAPP VIVO 011 997737906 skpe PARCEIROAMIGO.SP OU CEL CLARO 011 969258971 ANTONIO CARLOS

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Eu confesso que quero muito ser corno sou casado com uma gata morena alta

    magra corpo tipo modelo linda linda demais porem confesso que desejo vê-la

    sendo fodida por um macho comedor bem safado Ela nem imagina que estou

    procurando comedores para ela ela é novinha 26 aninhos seios fartos bundinha

    empinada porem é evangélica e careta falei com ela ela diz que jamais vai me trair

    porem procuro machos que passem a frequentar minha casa para ganhar a

    confiança dela e conquista- la aos poucos

    Sera um grande desafio caso tope continuaremos o papo entrem em contato

    marcoscorno@bol.com.br



    somos de mogi das cruzes sp dou preferencia a machos que morem próximo a nós para convívio diário para facilitar a sedução.

    marcoscorno@bol.com.br

    ResponderExcluir
  5. Amigos, eu e minha esposa ( ambos héteros ) exigimos camisinha quando os machos penetram ela, porém com alguns machos já rolou assim, no sexo oral:
    Minha esposa pede pro cara gozar na boquinha dela e depois ela me beija e passa toda a porra do cara prá minha boca.
    Daí vamos os dois pro banheiro, eu cuspo tudinho e lavamos a boca juntos...

    ResponderExcluir
  6. Eu fico doido quando a minha puta me manda fotos que tá na nossa cama dando pra outro me manda vídeos me chamando de corno que da sentando em outro pau q da dando gostoso e no final me manda foto da buceta toda gozada pra eu chega em casa e limpa tudo que delícia e nos tbm adoramos exebicionismo eu fico de pau duro só de Falar...
    Quem gostou me manda email vamos trocar contatos Falcão.aluiz@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Sou Augusto do Jabaquara será um previlegio estar com casais de São Paulo capital 11959207667

    ResponderExcluir