terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Momento em que tudo faz sentido


Agora você entende amor? 

10 comentários:

  1. eu vou entender claramente se minha namorada procura um assim porque o meu e pekeno

    ResponderExcluir
  2. o meu tem 17 x 45 e minha esposa acha pequeno...

    ResponderExcluir
  3. Olha, por nada naum, mas pra esse aí não fico devendo nada. Se ela quiser cornear legal mesmo vai ter que arranjar um maior que esse aí

    ResponderExcluir
  4. Minha esposa diz que está satisfeito com o tamanho do meu pênis (18cm). Eu também. Mas quero que ela enfrente um bem maior, de preferência maior do que este da foto. Eu ficaria mais satisfeito. Ela ....... rsrsrs

    ResponderExcluir
  5. Qdo meu marido confessou as fantasias dele, pensei que fosse uma pegadinha, rs. Mas quando ví que era verdade, confessei à ele a minha fantasia por dotados. Hoje me sinto uma mulher sexualmente realizada. Mas esse da foto para mim é médio, principalmente a grossura, que é para mim o que mais importa. Claro que o tamanho também me fascina, mas o que me dá prazer é a sensação que a gorossura me proporciona ao ser penetrada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho inveja de seu marido pela esposa que tem. rsrsrs Você bem que poderia dar umas aulas pra minha esposa, heim..... (xsilvasouza@gmail.com).

      Excluir
  6. quer ver sua esposa mamando meu caralho duro me ligue corno....61 84798164 fernando comedor df

    ResponderExcluir